Ativação, Estande

Bienal do Livro Rio

Após o sucesso na edição de São Paulo, levamos o projeto “Marque O que Te Marca” para o Rio de Janeiro.

Na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, levamos  uma ativação sensorial para a Faber-Castell, ampliando o conceito “Marque o que te Marca”, desenvolvido por nós na edição anterior, em São Paulo. A proposta conectou o universo literário às linhas Grifpen, Supersoft Gel, Multimark, Textliner 46 e os novos marcadores aromáticos. Transformando o universo da leitura em experiência tátil, visual e olfativa, fortalecendo o posicionamento da Faber-Castell como aliada da criatividade e do consumo cultural. O projeto contou com:

  • Ativação com um livro em formato gigante (gigantografia) para teste dos produtos de destaque.  
  • Parede sensorial com o lançamento dos itens aromáticos.
  • Distribuição de um marca-página exclusivo inspirado no Textliner 46, como reforço de identidade e do conceito criativo.
  • Loja própria com comercialização dos produtos da Faber-Castell.
  • Photo Opportunity que estimulou registros espontâneos e engajamento nas redes.

Uma agência onde o memorável acontece. Um grupo de especialistas com muita experiência que se adapta e se conecta. Assim, entendemos as necessidades dos nossos clientes e transformamos objetivos de negócio em experiências concretas que ligam marcas ao seu público.

VOCÊ TAMBÉM QUER UMA AGÊNCIA ASSIM? FALE COM A GENTE:

Preencha o formulário abaixo para que possamos entender melhor suas necessidades e retornar o contato: