Evento

Reunião de Liderança

Evento planejado e executado para engajar a Gerência, Gestão e Especialistas da Tereos, com palestras e atração musical especiais.

A Reunião de Liderança Tereos é um evento realizado duas vezes por ano. É uma reunião para engajar, apresentar números da empresa, mostrar metas e projeções, reunindo Gerência, Gestão e Especialistas da Tereos. 

Fomos responsáveis por planejar cada detalhe, desde a criação de um conceito até a execução do evento, realizado em São José do Rio Preto. 

A reunião foi um sucesso, reunindo cerca de 300 pessoas. O destaque ficou para a palestra show do Maestro e Administrador de Empresas, Marcelo Torres, e para o Mestre de Cerimônia, Marcos Paiva. As pessoas convidadas puderam viver uma experiência acolhedora e exclusiva.

Uma agência onde o memorável acontece. Um grupo de especialistas com muita experiência que se adapta e se conecta. Assim, entendemos as necessidades dos nossos clientes e transformamos objetivos de negócio em experiências concretas que ligam marcas ao seu público.

VOCÊ TAMBÉM QUER UMA AGÊNCIA ASSIM? FALE COM A GENTE:

Preencha o formulário abaixo para que possamos entender melhor suas necessidades e retornar o contato: