Confiando em nós para sua primeira participação como patrocinador do YouTube Playmall, o Mercado Livre nos concedeu o desafio de causar uma forte primeira impressão em uma entrega marcante. Nosso papel foi ir além de um estande institucional, trazendo uma experiência interativa, divertida e com alto potencial de desejo para o público de creators.
Ficamos responsáveis por todo criativo, produção e operação do espaço. O destaque foi a ativação “Caixa Misteriosa Meli”, uma dinâmica de unboxing que gerou movimento constante e produção orgânica de conteúdo para os produtos. Cada participante escolhia um presente surpresa e compartilhava o momento em tempo real no corner instagramável.
A vivência também contou com a presença da influenciadora Dani Diz, que conduziu uma live direto do evento, ampliando o alcance e reforçando o posicionamento do Programa de Afiliados e Criadores MELI.
Destaques:
- Local: UM Rooftop – São Paulo
- Área: 16m² trocaria por quantos produtos
- 15,3 mil novos cadastros no Programa de Afiliados (recorde histórico)
- +60% das inscrições de forma orgânica