Esquenta Afiliados e Criadores

Entregamos, em collab Brasil-Argentina BTO+Sappia, um evento exclusivo, premium e intimista no Esquenta Afiliados e Criadores do Mercado Livre, realizado no Mirante Pacaembu, antecedendo ao festival ”Meli Music”. Com inteligência criativa, o espaço de 29x7m² foi estrategicamente dividido em conteúdo digital, cenário cenográfico, pista de dança, bar temático e lounge de convivência. Destaques:
Expo ABGR

Estreando nossa parceria, assinamos a presença da MAPFRE na EXPO ABGR 2025. Como diferencial, desenvolvemos um projeto que uniu design imersivo e 2 ativações estratégicas, que revelavam mensagens institucionais, simbolizando a proteção e transformação que fazem parte dos serviços da empresa. Destaques:
Super Bahia

Com um estande de 138m², assinamos a participação do Grupo Petrópolis na 14ª edição do Super Bahia, uma das maiores feiras supermercadistas do Norte e Nordeste. O projeto reuniu em um único espaço as marcas TNT, Itaipava, Petra e o setor institucional, criando experiências distintas, imersivas e fortalecendo o relacionamento com o público. Parceria de quase uma década entre as empresas, reconhecida por prêmios como POPAI Brasil nas categorias Melhor Conceito, Ação Promocional e Visual Merchandising em outras feiras. Destaques:
Ativação na Convenção de Vendas do Grupo Santa Cruz

Ativamos a presença da Haleon participou da Convenção de Vendas do Grupo Santa Cruz, um dos principais encontros do setor farmacêutico, com ativações estratégicas para promover suas novas linhas de produtos Sonridor. A ação, realizada no Hotel Tauá Atibaia, reforçou a presença da marca em um dos maiores eventos de incentivo de vendas do mercado. Destaques:
Henry & Klauss

Ativamos a presença da Brasilprev no espetáculo de ilusionismo Henry & Klauss, em cartaz no Teatro Villa-Lobos (SP), com o objetivo de reforçar o compromisso contínuo e fomentar a cultura e desenvolvimento social. Apostando na força da gigantografia nasceu o photo opportunity com cartas em escala ampliada, instalada no hall de entrada e saída. Além de estimular registros espontâneos, o espaço funcionou como ponto de coleta de dados via pesquisa com QR Code, conectando os participantes aos canais digitais da marca. Nosso diferencial foi integrar estratégia, impacto visual e inteligência de dados em uma entrega alinhada ao propósito da Brasilprev. Destaques:
Viagem de Reconhecimento

A Viagem de Reconhecimento da Leão foi uma iniciativa estratégica para premiar colaboradores e parceiros que se destacaram em 2024. Com foco em valorização e integração, a experiência celebrou os profissionais que superaram expectativas e contribuíram para o sucesso da marca. Destaques da Experiência: Big Numbers:
Bienal do Livro Rio

Para reforçar a presença da Claro em uma feira voltada aos fãs de leitura, criamos um estande minuciosamente planejado para promover uma imersão nos produtos da marca. O ambiente enaltecia a integração de conteúdos e conectividade proporcionados por suas plataformas digitais. Dentre as ações, o visitantes tiveram contato com:
Bienal do Livro Rio

Na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, levamos uma ativação sensorial para a Faber-Castell, ampliando o conceito “Marque o que te Marca”, desenvolvido por nós na edição anterior, em São Paulo. A proposta conectou o universo literário às linhas Grifpen, Supersoft Gel, Multimark, Textliner 46 e os novos marcadores aromáticos. Transformando o universo da leitura em experiência tátil, visual e olfativa, fortalecendo o posicionamento da Faber-Castell como aliada da criatividade e do consumo cultural. O projeto contou com:
Taste of São Paulo

Participamos da 9ª edição do Taste of São Paulo com uma ação estratégica desenvolvida para Vigor Grego, uma das marcas mais reconhecidas no segmento. O evento, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do país, reuniu mais de 75 mil pessoas no Parque Villa-Lobos e foi uma oportunidade para reforçar a presença da empresa, gerar relacionamento com o público e ampliar a visibilidade dos produtos. Destaques:
Gamescom Latam

Na segunda participação da TNT Energy Drink na Gamescom Latam, criamos um estande de 60m² com o conceito visual “Pinball Space Jam”. Para isso, trouxemos um cenário que simulava a experiência de estar dentro do jogo: desde a testera superior com movimento e luz até as hastes gigantes representando as peças do game: tudo conectado à versão ampliada da tradicional máquina de pinball, que levou a proposta à prática. Dentro dessa lógica de game, desenvolvemos como principal atração uma ativação de arremesso de basquete com mãos gigantes, representando a fase final de um pinball, onde se ganha mais pontos. O basquete não foi escolhido por acaso: ele simboliza a nova aposta da TNT no universo da cultura urbana. A marca, que já dialoga com o skate e o grafite, passou a investir também no esporte, que vem crescendo no Brasil. Aproveitamos o espaço para destacar o relançamento das embalagens da TNT com gigantografias impactantes dos produtos. Juntamente a uma área dedicada à SoulCode Academy, fruto da parceria com a TNT, onde jovens apresentaram jogos autorais.