Expo Revestir

Durante a Expo Revestir de 2024, levamos aos visitantes uma experiência interativa para a Portobello, uma das maiores marcas do setor de revestimentos e acabamentos. Com objetivo de apresentar o novo aplicativo Portobello+Arquitetura, convidamos os participantes a assistirem um vídeo tutorial que antecedia um game desenvolvido especialmente para o evento baseado na criação de um moodboard digital com os produtos de lançamento da Portobello. A experiência não terminava ali. Após montarem seus moodboards digitais, os participantes tinham a oportunidade de transformar suas criações em uma lembrança tangível ao imprimir e emoldurar seus painéis.
Serasa no Carnaval

Criamos uma experiência exclusiva de relacionamento para a Serasa Experian durante o Carnaval de 2024. Em parceria com o Camarote Bar Brahma, um dos mais prestigiados da cidade, proporcionamos aos clientes e parceiros da Serasa Experian um momento especial durante o desfile das campeãs no Sambódromo do Anhembi, que foram convidados por um kit especial composto com itens para utilização no evento, como por exemplo, shoulder bag e abadás. A área exclusiva na recepção ofereceu um ambiente propício ao relacionamento e entretenimento aos convidados, que seguiram para um camarote exclusivo no Sambódromo do Anhembi. A energia do Carnaval, aliada à exclusividade do camarote, criou um ambiente propício para o fortalecimento de laços entre marca e clientes.
Liga dos Campeões

Em meio à entressafra de 23/24, a Tereos Brasil proporcionou um dia repleto de lazer para seus colaboradores durante o evento Liga dos Campeões, realizado por nós em São José do Rio Preto. Com a participação de 370 colaboradores de 6 unidades Tereos, o evento ocorreu no WA Sports Center, oferecendo uma programação diversificada. Os colaboradores vestiram seus uniformes para participar de campeonatos de futebol, volei, e beach tennis, além de aproveitar aulas de zumba.
Sul Special Cup

Em novembro de 2023, o Sul do Brasil foi palco do campeonato mundial de Beach Tennis, o Sul Special Cup, e o Claro clube não poderia ficar de fora dessa! Organizamos uma série de ações que transformaram a participação do Claro clube em um espetáculo de entretenimento. Nossa equipe montou uma comunicação visual, distribuímos brindes e preparamos um canhão de prêmios, agregando interatividade entre a marca e o público. Para garantir o bem-estar de todos, criamos um espaço dedicado ao relaxamento e cuidados. A alimentação não ficou de fora, com opções que energizaram participantes e torcedores.
Clínica Beach Tennis com Alex Mingozzi

Em novembro de 2023, o Claro clube mostrou todo seu apoio ao Beach Tennis, patrocinando uma clínica ministrada pelo renomado técnico da Seleção Brasileira, Alex Mingozzi, na IT’S Club (POA-RS). O evento foi uma verdadeira experiência para os clientes admiradores do esporte. Recebidos com um press kit temático, os participantes uma experiência personalizada, incluindo uma mesa de boas-vindas com frutas, sucos e águas saborizadas, um brunch com toques da culinária regional e um happy hour com bebidas variadas.
Fórmula 1 – Experiência Claro clube

Pensando na plataforma de experiências para clientes Claro cadastrados no Claro clube, criamos e executamos algumas ativações no evento da Fórmula 1, etapa Brasil. Clientes de alto valor receberam o convite da Claro por meio de um gift superespecial: uma caixa com 1 champagne [símbolo da vitória nos eventos de F1] com 2 taças e um anuário exclusivo da Fórmula 1. Foram 60 convites entregues door to door para este público. O convite permitia o acesso ao Grand Prix, área vip dentro do autódromo de Interlagos. Organizamos um ponto de encontro no Santo Grão do Itaim, onde além de um delicioso café da manhã, as pessoas convidadas recebiam as credenciais, um kit com camiseta da equipe RedBull Racing + uma pocket mochila + capa de chuva. Também contamos com as presenças VIP do ator Gabriel Leone [interpretará o Senna no filme da Netflix em 2024], o piloto Enzo Fittipaldi e o apresentador Thiago Oliveira. Além disso, contávamos com vans credenciadas para entrada no autódromo e desembarque próximo ao espaço da Claro. Já para clientes participantes do Claro clube que efetuaram o resgate, organizamos um ponto de encontro em um dos prédios da Claro, ambientado exclusivamente para o evento com um delicioso café da manhã, em que puderam retirar seus ingressos. Lá também tínhamos ônibus credenciados para o traslado para maior comodidade, deixando-as próximo à arquibancada Claro. Dentro do Grand Prix em Interlagos, levamos a ativação que o piloto Verstappen, usa para fazer o cérebro disparar antes de cada corrida. O sistema Blazepod, com luzes piscantes, traz mais agilidade, precisão e segurança para os seus movimentos. As pessoas participantes que atingiam a pontuação exigida, eram presenteadas com uma camiseta especial da equipe RedBull Racing.
Festival Bárbaros

Com a sua categoria “Raça Forte, a Ford marcou presença no maior festival de churrasco do Brasil, o Bárbaros BBQ. Tudo para atrair um novo público e explorar novos nichos. Criamos as ativações no Rio de Janeiro e em Americana, levando além dos carros para que o público pudesse conhecer e interagir com os lançamentos da Ford no Brasil. Tivemos test drive na pista criada para o evento, onde além de sentir os carros. As pessoas participantes ainda podiam testar sua força na máquina de soco, ativação que fazia alusão a categoria Raça Forte 4×4 e ganhar um boné exclusivo. Também produzimos e entregamos 7mil copos personalizados, nas 2 cidades, para que as pessoas pudessem reabastecer suas bebidas de uma forma sustentável. Pensando na reverberação digital, para participar da ativação as pessoas precisavam tirar uma foto no espaço e postar em suas redes sociais marcando a empresa. Aproximadamente 2mil pessoas participaram das ativações no Rio de Janeiro e em São Paulo.
House of Wonder

Executamos o evento de lançamento exclusivo para convidados selecionados e imprensa, com o objetivo de divulgar a nova campanha da Glenmorangie no Brasil. Para começar, criamos um press kit exclusivo para uma lista seleta e para comunicar a nova campanha de uma forma lúdica e criativa, utilizamos na cenografia ícones diversos e cores da marca. As ativações foram extraídas da nova campanha global, como uma mesa de pinball retrô e uma cartomante que interagia com as pessoas convidadas. O evento foi realizado em uma casa nobre localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo para uma lista premium de 100 pessoas.
Disney Magic Run

O A.C. Camargo patrocinou a 7ª edição da Disney Magic Run e fomos responsáveis pela criação e operação das ativações. Iniciamos com uma ação de endomarketing no hospital para divulgação e envolvimento de colaboradoras, colaboradores e pacientes. Para recepcionar as pessoas, fizemos um portal lúdico com a silhueta icônica das orelhas do Mickey na entrada, criando toda a magia do Mundo Disney. As colaboradoras e os colaboradores puderam retirar camisetas personalizadas do A.C. Camargo especialmente para o evento. Além disso, tivemos os personagens interagindo com as pessoas durante todos os dias da ação. Já no evento de retirada dos kits e na corrida, destacamos o A.C. Camargo de forma lúdica, levando saúde e sustentabilidade por meio da Bike Ybá, em que cada participante preparava seu próprio suco natural de uma forma divertida, saudável e educadora. Para disseminação nas redes sociais contamos com totem de fotos e tatuagens divertidas para envolver o público na atmosfera do evento. Organizamos também a distribuição de sachês com protetor solar. Mais de 8 mil pessoas passaram pelo espaço e interagiram com a marca A.C. Camargo.
Oktoberfest 2023

Pelo 3º ano consecutivo, fomos responsáveis por criar e executar a presença de Cepêra durante a Oktoberfest de São Paulo. Tínhamos como objetivo, fazer com que o maior número de pessoas interagisse com o mundo Cepêra. Todas as ativações foram estrategicamente pensadas para atrair o público, de forma lúdica, a conhecer a diversidade de produtos Cepêra. Para reforçar ainda mais os sabores de Cepêra, um balcão degustação e um carrinho móvel, com design exclusivo, surpreenderem o público. Sustentabilidade é um pilar essencial tanto para a BTO+ quanto para a Cepêra, então criamos, o Contêiner dos Sabores. Nele, pessoas entravam para tirar fotos personalizadas com produtos Cepêra, além de brincadeiras divertidas como um quebra-cabeça que desafiava o público a montar a imagem dos produtos. Criamos também, o Paredão do Sabor, em que as pessoas ganhavam brindes exclusivos, ao se desafiarem em acertar os produtos Cepêra. Pensando sempre em reverberação digital, para as pessoas participarem das ativações, era necessário tirar uma foto no espaço e postar com @saborescepera. Mais de 8mil pessoas passaram pelo espaço Cepêra e interagiram com a marca.