Festival REC’n’Play

O Bradesco participou como patrocinador do REC’n’Play – o maior festival de experiências inovadoras a céu aberto da América Latina em Recife. Fomos responsáveis pela Arena Bradesco, um hub de experiências, com uma área para palestras, painel de LED e arquibancada para 50 pessoas e confortável espaço lounge. Para aumentar a visitação no espaço Bradesco e ter reverberação digital, a BTO+ levou a ativação de foto grafitti, em que mais de 5 mil pessoas tiraram suas fotos e personalizaram com ícones exclusivos, especialmente desenvolvidos para a ativação. O Bradesco, com a parceria estratégica e criativa da BTO+, fez-se presente por meio da inovação e interatividade, ressaltando o espírito de conectividade abordado pelo festival.

Família Addams

Pensando em trazer visibilidade com exposição de marca, através de compartilhamentos nas redes sociais e gerar tráfego para a página e site da empresa, realizamos diversas ativações para a Brasilprev em um dos espetáculos mais famosos do mundo, A Família Adams, que esteve em cartaz no Teatro Renault. Para criar uma atmosfera mágica e divertida, desenvolvemos cenários criativos e interativos para o público visitante do teatro, envolvendo personagens icônicos. Além disso, também criamos um filtro de Instagram temático e uma Landing Page especial.  As ações foram um sucesso e recebemos mais de 129.500 visitantes em nossos cenários e mais de 2.900 acessos no site.

Foca nos sonhos

Para divulgar a campanha “Foca nos Sonhos”, da Brasilprev, e motivar as colaboradoras e colaboradores a curtirem o perfil do projeto nas redes sociais da marca, criamos ativações que engajassem as pessoas nas redes, além de fortalecer a proposta de educação financeira do projeto.  Instalamos no térreo da empresa uma ativação onde, durante o horário de atendimento, todos que passavam pelo espaço davam seus nomes, seguiam a página e ganhavam um sonho. Todos também puderam brincar na máquina de garra, tendo a chance de ganhar mais um sonho ou a pelúcia da Foca. Ao longo dos dias, conquistamos mais de 600 novos seguidores nas redes sociais.

Hotel Sephora

Aproveitando o movimento na cidade do Rio de Janeiro, causado pelo Rock in Rio, o Hotel Sephora recebeu convidados em grande estilo no icônico Copacabana Palace, em uma jornada cheia de mimos e diversão, em espaços do hotel que ganhou vida através de ativações de marcas parceiras Sephora.  Para a Dolce & Gabbana, elaboramos uma ativação imersiva para posicionar a marca e proporcionar uma experiência única às pessoas visitantes. Contamos com uma promotora que estou minuciosamente o documento entregue no treinamento, para poder explicar aos convidados a história do Light Blue, perfume sinônimo de glamour italiano e tradição siciliana. O espaço foi um dos destaques do evento e recebeu mais de 3 mil pessoas visitando e tirando fotos, entre elas a socialite Narcisa Tamborindeguy.

Elas brilham

Para promover a Brasilprev durante o espetáculo “Elas Brilham”, em cartaz no Teatro Claro, em São Paulo, criamos uma ativação para levar a mensagem da empresa de forma alinhada ao universo do espetáculo.  O espaço montado foi um instagramável simulando um grande microfone para materializar o efeito que a música proporciona. O espaço ficou montado em frente ao teatro, durante o período do espetáculo, e recebeu cerca de 3.700 visitantes, além de gerar uma boa repercussão nas redes sociais. 

Oktoberfest São Paulo

Elaboramos um espaço atrativo para o público, onde a Cepêra pôde apresentar as novidades do seu portfólio, na São Paulo Oktoberfest 2022.  Nosso grande desafio foi trazer ações e ativações que tivessem FIT com a marca e com o público, reforçando o posicionamento da Cepêra, trazendo relevância para a linha Sabores Cepêra. Dando destaque a família das mostardas e do ketchups, principalmente para a Mostarda com Mel e Ketchup Curry.  Aproveitamos o hype do multiverso na cinematografia para trazer os mundos dos Sabores Cepêra nos universos do ketchup e da mostarda. Foi aí que criamos o Sabores Experience, um design que trouxe elementos visuais do metaverso para dentro do estande, tornando o espaço divertido e atrativo.  Ao longo dos 9 dias de evento, recebemos cerca de 12 mil visitantes e distribuímos mais de 7 mil brindes, somando todas as ativações.