CCXP

Na edição da CCXP, criamos e executamos a Galeria Criativa MultiMark para a Faber-Castell, um espaço inspirado nas galerias urbanas de metrópoles como São Paulo e Nova York. Transformamos objetos cotidianos – como violões, skates, capacetes e até uma tampa de vaso sanitário – em obras de arte assinadas por artistas renomados como Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown, unindo a energia das cidades à liberdade criativa. Com foco em impacto visual, interação e inspiração, criamos um ambiente onde os visitantes puderam experimentar os marcadores em diversas superfícies, desde madeira até tecido. A experiência destacou como o produto pode se tornar uma ferramenta de expressão criativa, incentivando a personalização, reutilização e a ressignificação. Também trouxemos réplicas gigantes dos marcadores, com quase quatro metros de altura, favorecendo a lembrança de marca. DEPOIMENTO DO CLIENTE: “Passando para agradecer a cada um de vocês e seus times por todo suporte e dedicação na CCXP24. Sabemos que são dias intensos e super corridos, e vocês mais uma vez fizeram acontecer junto com a gente. Muito obrigada mesmo. Deu tudo certo, o stand ficou lindíssimo, os 3Ds incríveis, a operação impecável, o suporte a loja sem palavras além de toda a organização. Acredito muito em parcerias e fico feliz nesta construção. Vamos evoluindo juntos. Mais uma vez meu muito obrigada em nome de todo o time Faber-Castell.”

ABRAPP

No maior congresso de previdência privada da América Latina, criamos e executamos para o Bradesco um estande sofisticado e futurista de 25m², alinhado ao perfil de alta renda do público, com foco em tecnologia e sustentabilidade. Pensado para atrair, engajar e reforçar a imagem inovadora da marca, o espaço permitiu reuniões, interação e gerou leads qualificados com a ação de sorteio de iPhones. A estrutura incluía carregadores de celulares, variedade de alimentos e bebidas, e um happy hour para networking. DEPOIMENTO DO CLIENTE: “Gostaria de registrar nosso agradecimento pelo trabalho super personalizado que a Fernanda, da BTO+,  prestou durante o evento da ABRAPP. Ela estava sempre atenta a tudo e auxiliando nos ajustes necessários. A produção do estande foi impecável e superou todas as nossas expectativas. Além disso, gostaria de destacar a simpatia e a atenção de toda a equipe da BTO+. Desde o atendimento até o projetista e a equipe de A&B, todos foram ótimos. Por fim, gostaria de reforçar a importância de continuarmos essa parceria no próximo ano. Inclusive, seria ótimo que você continuasse a liderar esse projeto, visto a experiência adquirida neste ano. Muito obrigado mais uma vez por todo o excelente trabalho!”

Fenatran

Na Fenatran, principal evento de logística e transporte rodoviário de cargas no Brasil, planejamos um estande estratégico para destacar as soluções da TOTVS voltadas para a otimização da gestão logística. Criamos um espaço dinâmico e acolhedor, com áreas dedicadas ao networking e demonstrações em tempo real, proporcionamos uma experiência completa a mais de 750 visitantes. Para potencializar os resultados, utilizamos recursos visuais interativos, como painéis touch e totens expositores, que facilitaram as conexões comerciais e criaram oportunidades de relacionamento mais sólidas com os visitantes. Esse projeto faz parte de nossa ampla parceria com a marca, consolidada ao longo de 12 participações em feiras setoriais importantes, como Bett Educar, Apas Show, Hospitalar e Agrishow. Com um guide visual exclusivo, garantimos uma comunicação padronizada, maior eficiência na produção e reutilização de materiais, alinhando inovação e sustentabilidade. Além disso, personalizamos cada entrega para os diferentes públicos dos setores.

Fenalaw

Na Fenalaw, a maior feira jurídica da América Latina, mostramos a força das soluções da TOTVS para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia para um público seleto de 1.300 visitantes, ao longo de três dias. Fomos responsáveis por criar um estande estratégico e funcional, com um lounge interativo e áreas de demonstração, permitindo que os participantes vivenciassem as soluções TOTVS de forma prática e personalizada. Além disso, o espaço foi pensado para impulsionar a geração de negócios, fortalecer relações e captar leads, tudo isso em um ambiente dinâmico, apoiado por um serviço de A&B que incentivou a troca de ideias e colaboração. Este evento marcou mais um capítulo da nossa longa parceria de 11 anos com a TOTVS, que já gerou resultados importantes, como o desenvolvimento de um guia de identidade para estandes, trazendo mais eficiência e padronização no design de feiras

Equipotel

Este projeto é uma participação da BTO+ com a TOTVS em feiras setoriais, consolidando nossa experiência em executar múltiplos eventos em intervalos curtos. Nosso objetivo foi desenvolver um estande para a Equipotel, que promovesse as soluções TOTVS para o setor de hotelaria, reforçando a fidelização e interação com os clientes. Criamos um estande dividido em três ambientes estratégicos: área de entrada, espaço de demonstração das soluções TOTVS e área de relacionamento para destacar os parceiros. Mantendo a consistência visual, utilizamos o guide desenvolvido pela BTO+ para garantir uma comunicação linear e eficaz em todas as feiras. Também adaptamos com elementos visuais específicos para criar uma experiência única e acolhedora, remetendo à hospitalidade que a TOTVS valoriza. O estande atraiu o público-alvo e proporcionou um ambiente de interação que fortaleceu o relacionamento com visitantes e parceiros. Essa abordagem padronizada, porém personalizada, garantiu eficácia na execução e alinhamento com os objetivos da TOTVS.

Mara Cakes Fair

A feira que já aconteceu em São Paulo no mês de abril, levou a mesma temática para Fortaleza e Vigor não poderia ficar de fora! Adaptamos o projeto e conceito realizado para um nosso stand onde pudermos promover conexões entre confeiteiras independentes, incentivando trocas de ideias e compartilhamento de experiências em um espaço encantador! O destaque principal foi o Chantilly Chanty Mix, das linhas tradicional e Supreme. Criamos uma linda cozinha retrô, com três experiências principais: aulas-show, exposição de produtos, ativações interativas e instagramáveis. Uma de nossas ativações, a “Photo Opportunity Flash Back,” transportou os visitantes às décadas de 50 e 60 com acessórios vintage e uma playlist retrô especialmente preparada para o evento, enquanto a “Cozinha Neon” trouxe elementos da confeitaria reais e em neon em um lindo cenário para fotos, valorizando a presença da marca Amélia e o envolvimento do público. Nesta edição, mais de 23 mil pessoas passaram pela feira.

Bienal do Livro

Na Bienal do Livro 2024, a BTO+ criou e executou uma jornada criativa e sensorial para os visitantes da Faber-Castell: Marque o que te marca, criado pelo nosso time de planejamento tanto para fazer referência aos marcadores de texto quanto ao público da feira. Com o objetivo de destacar as três novas linhas de marcadores, os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar os produtos em um livro gigante, além de participarem de uma ativação de caça-palavras onde puderam marcar suas próprias histórias. A jornada continuava com a “Parede Sensorial”, que oferecia 10 fragrâncias exclusivas, e um photo opportunity com folhas esvoaçantes, dando asas a criatividade. Com 107 mil visitantes dentro do estande em 10 dias, cuidamos de toda a logística dos materiais, uniformes e promotores, garantindo a execução impecável do conceito. Para engajar ainda mais, brindes especiais – marcadores de página magnéticos – foram entregues para quem participava da pesquisa ou compartilhava suas fotos com a hashtag #marqueoquetemarca.

Expert XP

Na Expert XP 2024, criamos o conceito do estande da Newave Energy para destacar o que há de mais essencial na marca: a união entre inovação e sustentabilidade. Nos inspirando no símbolo do infinito, presente na logomarca, realizamos a jornada do “Infinito Sustentável”, que direcionou cada ativação e experiência vivenciada pelo público, com uma estética criativa que fugia do padrão da feira. O Totem IA permitiu que os visitantes se vissem imersos em um campo solar da Newave, conectando-os diretamente ao futuro da energia limpa e à revolução energética que a empresa está promovendo. Para além da experiência visual, oferecemos momentos de relaxamento, um diferencial da feira por sair das ativações mais comuns entre o mercado financeiro, com sessões de Quick Massage e brindes especiais, como açaí, pensados para revitalizar as energias. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para engajar, inspirar, e gerar negócios para a Newave.

Abrafarma

No Congresso Abrafarma 2024, a Pague Menos nos convidou para transformar um estande e uma palestra de 1 hora em uma criação dinâmica, em um intervalo de apenas 8 minutos entre uma palestra e outra, distribuímos 1250 kits utilizando mais de 40 pessoas no time. Iniciamos com uma apresentação da Light Wire, um balé interativo com o painel de LED, seguido de um vídeo institucional. Para fechar, promovemos uma ativação com balões, que uniu 90 colaboradores no palco, simbolizando a união representada no logo da marca. Além disso, montamos um estande na área de exposições, trazendo uma comunicação institucional. Os visitantes puderam realizar exames de bioimpedância, testar sua sorte na Máquina de Garra, e explorar cubos de LED, criando uma experiência completa da Pague Menos.

Congresso & Expoaço

Na 34ª edição do Congresso & Expoaço 2024, transformamos um espaço de 50 metros quadrados em uma vitrine viva que comunicou todas as iniciativas da Gerdau. Trouxemos à tona a essência da marca, celebrando suas raízes brasileiras e seu compromisso com a sustentabilidade, inovação e responsabilidade social. O estande foi planejado com ambientes para contar a trajetória centenária da Gerdau, divulgar a parceria da marca com a Fórmula 1, Rock in Rio e Chilli Beans. Além das iniciativas expostas, construímos parte do estande com vergalhões da própria marca.