Apas Show

Com 164m², planejamos e executamos o estande “A Casa Essencial Ypê” na Apas Show, o maior evento do setor supermercadista da América Latina. Criamos um conceito original trazido do zero pela BTO+, um espaço que tinha o objetivo de mostrar como os produtos da marca estão presentes no cotidiano dos brasileiros. Para atingir esse propósito, desenvolvemos uma estrutura realista que propunha uma vivência acolhedora, fazendo o público reconhecer a marca como uma extensão do seu próprio lar, reforçando os pilares da empresa: sustentabilidade, bem-estar e conexão emocional. Dessa forma, trouxemos vitrines-conceito divididas por categoria de produto, para mostrar de forma visual e organizada de que maneira as mais de 14 linhas da organização fazem parte do dia a dia. Além disso, elaboramos uma jornada sensorial guiada por cheiros, sons e texturas que despertam memórias afetivas: Posicionamos backlights estratégicos para destacar lançamentos e instalamos cúpulas aromáticas com fragrâncias exclusivas e emocionais. Entre as ativações interativas, formulamos um jogo da memória da linha Flor de Ypê e promovemos uma experiência tátil e olfativa através do novo amaciante desenvolvido em parceria com a L’Occitane.
Apas Show

Estivemos na Apas Show, maior evento de alimentos e bebidas da América Latina, ao lado da Cepêra, no Expo Center Norte. Nosso desafio foi traduzir a essência da marca em um espaço marcante e funcional de 150m² (105m² no térreo e 45m² de mezanino), reforçando a imagem da empresa como referência em sabor, tradição e variedade de mercadorias. Para esse objetivo executamos uma cenografia inspirada na linha de produção da fábrica, transportando os visitantes para o universo do negócio. O vitrinismo também foi um dos pontos altos do local: com cinco vitrines dispostas para cada linha do produto, dentro de um estande aberto, o público podia visualizar todo o portfólio de maneira organizada e dinâmica, como uma verdadeira ‘vitrine viva’. Adicionalmente trouxemos um A&B com receitas autorais desenvolvidas com produtos Cepêra, degustações exclusivas e atendimento volante — garçons circulavam pelas mesas, servindo os pratos diretamente aos participantes, oferecendo um serviço completo e auxiliando na escolha das diversas opções — que atendeu cerca de 600 pessoas por dia.
Feimec

Na FEIMEC, maior feira de manufatura, maquinários e equipamentos da América Latina,idealizamos um estande de 40m² para apresentar as soluções da TOTVS voltadas ao setorindustrial. Com foco especial na Suíte Logística, nossa missão foi destacar as funcionalidadesda plataforma de forma clara e atrativa, fortalecendo o relacionamento com stakeholders egerando oportunidades comerciais. Seguimos o guide visual exclusivo criado por nós para a marca, garantindo padronizaçãoestética e funcionalidade. Planejamos uma cenografia moderna com três totens interativos euma mesa touch para demonstrações de produto, além de um balcão de A&B com snacks ecafeteria. Também promovemos um happy hour diário para ampliar a troca entre marca epúblico. Ao longo dos cinco dias de feira, mais de 1.000 visitantes passaram pelo estande.
Bett Brasil

Participamos da Bett Brasil, o maior evento de inovação e tecnologia para a educação naAmérica Latina, com o desafio de fortalecer a presença da TOTVS no setor educacional.Planejamos e executamos um estande de 18m² no Expo Center Norte, com o objetivo degerar leads qualificados, fomentar relacionamentos com visitantes estratégicos e impulsionaras vendas das soluções da marca. Para isso, utilizamos o guide visual desenvolvido por nossa equipe para a TOTVS, um padrãoque aplicamos em todas as feiras setoriais com o objetivo de garantir consistência visual,otimização na produção e reaproveitamento de materiais entre os eventos. Criamos umaexperiência interativa com um game de caça-palavras totalmente adaptado às três dimensõesda empresa, além de oferecer uma cafeteria e snacks para receber o público com conforto.
Agrishow

Planejamos e entregamos o estande da TOTVS na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil, realizada de 28 de abril a 2 de maio em Ribeirão Preto (SP). Nosso objetivo foi apresentar as soluções da marca para o setor agro e varejo, com foco na gestão de estoque, armazenagem e tecnologia para propriedades rurais e negócios agrícolas, além de fortalecer o relacionamento com clientes e gerar leads qualificados.Montamos um estande de 32m² que continha três totens interativos com a finalidade de demonstrar os produtos. Distribuímos brindes personalizados, incluindo chapéus e mini coolers para engajamento e reforço de marca. Seguimos o guide visual exclusivo desenvolvido por nós para as feiras setoriais da marca, garantindo consistência conceitual, agilidade nas execuções e reutilização de materiais, adaptando a comunicação para diferentes formatos de estandes de forma padronizada.
Gamescom Latam

Na segunda participação da TNT Energy Drink na Gamescom Latam, criamos um estande de 60m² com o conceito visual “Pinball Space Jam”. Para isso, trouxemos um cenário que simulava a experiência de estar dentro do jogo: desde a testera superior com movimento e luz até as hastes gigantes representando as peças do game: tudo conectado à versão ampliada da tradicional máquina de pinball, que levou a proposta à prática. Dentro dessa lógica de game, desenvolvemos como principal atração uma ativação de arremesso de basquete com mãos gigantes, representando a fase final de um pinball, onde se ganha mais pontos. O basquete não foi escolhido por acaso: ele simboliza a nova aposta da TNT no universo da cultura urbana. A marca, que já dialoga com o skate e o grafite, passou a investir também no esporte, que vem crescendo no Brasil. Aproveitamos o espaço para destacar o relançamento das embalagens da TNT com gigantografias impactantes dos produtos. Juntamente a uma área dedicada à SoulCode Academy, fruto da parceria com a TNT, onde jovens apresentaram jogos autorais.
Bett Brasil

Apresentamos as soluções da TOTVS para o setor educacional na Bett Brasil, a maior feira de educação da América Latina, realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Expo Center Norte. Nosso objetivo foi reforçar a autoridade da empresa, proporcionando um estande funcional de 18m² que conectasse inovação, relacionamento e praticidade. Montamos um espaço completo, com três totens interativos, todos dedicados à demonstração prática das soluções. Eles permitiram que os visitantes acessassem conteúdos específicos de forma dinâmica e personalizada. Também levamos uma gamificação digital, promovendo interação divertida enquanto impulsionamos a geração de leads. Além disso, para impulsionar o networking, planejamos ativações estratégicas de A&B e a realização de happy hours ao final de cada dia. Seguimos o guide exclusivo criado por nós para a marca, desenvolvido para padronizar a identidade visual em todas as feiras setoriais. Essa estratégia garante unidade conceitual, agilidade nas execuções e reutilização inteligente de materiais, adaptando a comunicação a diferentes formatos de estande e mantendo a consistência.
Intermodal South America

Com o objetivo de fortalecer a presença da TOTVS no setor de logística, planejamos e executamos um estande para a 29ª edição da Intermodal South America: o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América do Sul, realizado de 22 a 24 de abril de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Nosso foco esteve na apresentação prática das soluções da empresa para esse mercado. O estande contou com um espaço de 63m², equipado com quatro totens interativos para demonstração dos produtos, tanto para navegação pelas soluções, quanto para apresentar as tecnologias desenvolvidas em parceria com a Thomson Reuters. Também trazendo um momento de descontração e estimulando o networking, oferecemos um serviço contínuo de alimentação e realizamos happy hours. Seguimos o guide visual exclusivo que desenvolvemos para a TOTVS, garantindo uma comunicação consistente em todas as feiras setoriais. Essa estratégica trouxe unidade conceitual, agilidade nos processos de montagem e desmontagem, além de otimizar a reutilização de materiais para diferentes formatos de estandes, reforçando a identidade da marca de forma inteligente e padronizada.
Feicon

Participamos da principal feira de construção civil e arquitetura da América Latina, criando para a TOTVS um estande de 36m² com o objetivo de destacar as soluções do produto Varejo PDV Omni (sistema que integra a gestão de vendas nos pontos de venda físicos e digitais voltado ao setor de construção). Todo o projeto seguiu o guide visual exclusivo que desenvolvemos para a marca. Uma estratégica que assegura consistência conceitual, agilidade nas execuções e otimização na reutilização de materiais, adaptando a comunicação para diferentes formatos de estandes de forma padronizada.Montamos um espaço funcional com totens interativos para demonstração prática das soluções apresentadas, além de um balcão de alimentos e bebidas para recepção dos visitantes.
CCXP

Na edição da CCXP, criamos e executamos a Galeria Criativa MultiMark para a Faber-Castell, um espaço inspirado nas galerias urbanas de metrópoles como São Paulo e Nova York. Transformamos objetos cotidianos – como violões, skates, capacetes e até uma tampa de vaso sanitário – em obras de arte assinadas por artistas renomados como Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown, unindo a energia das cidades à liberdade criativa. Com foco em impacto visual, interação e inspiração, criamos um ambiente onde os visitantes puderam experimentar os marcadores em diversas superfícies, desde madeira até tecido. A experiência destacou como o produto pode se tornar uma ferramenta de expressão criativa, incentivando a personalização, reutilização e a ressignificação. Também trouxemos réplicas gigantes dos marcadores, com quase quatro metros de altura, favorecendo a lembrança de marca. DEPOIMENTO DO CLIENTE: “Passando para agradecer a cada um de vocês e seus times por todo suporte e dedicação na CCXP24. Sabemos que são dias intensos e super corridos, e vocês mais uma vez fizeram acontecer junto com a gente. Muito obrigada mesmo. Deu tudo certo, o stand ficou lindíssimo, os 3Ds incríveis, a operação impecável, o suporte a loja sem palavras além de toda a organização. Acredito muito em parcerias e fico feliz nesta construção. Vamos evoluindo juntos. Mais uma vez meu muito obrigada em nome de todo o time Faber-Castell.”