Estande BTO+

Trazendo nosso estande ao Universo TOTVS, criamos um portfólio vivo que destaca toda a produção da BTO+. Arquitetamos um espaço de relacionamento, assim nosso time comercial e de atendimento puderam mostrar aos clientes a grandiosidade da nossa capacidade produtiva. Com o tema dos 15 anos da agência, montamos uma cenografia atrativa para o nosso lambe-lambe com os valores da BTO+, exibimos vídeos de cases de sucesso e apresentamos nosso manifesto em uma televisão. Além disso, organizamos o próprio Universo TOTVS, trazendo toda nossa especialização no mercado de live marketing. Como ativação, oferecemos óculos de realidade virtual para mostrar a montagem do Universo TOTVS 2024, captação que nós mesmos fizemos em 360°. Acompanhada também de um quiz que destacava pontos importantes sobre a história da BTO+ com a TOTVS.

Formóbile

Na Formóbile 2024, criamos um estande de 120m² com a estratégia de imergir os visitantes na essência dos produtos, proporcionando uma experiência sensorial. O estande foi cuidadosamente projetado para que as pessoas pudessem ver, tocar e sentir a qualidade dos tecidos, apresentando-os em uso real, integrando ao design na exposição. Desde o piso até as cortinas, todos os elementos eram da própria marca, destacando a versatilidade e inovação. Com isso, o estande foi 90% reaproveitável e reciclável, refletindo nosso compromisso com a sustentabilidade. Essa dedicação nos rendeu um prêmio bronze Better Stands da Informa Markets, que reconhece e incentiva empresas a desenvolverem estandes sustentáveis.

Super Bahia

Levamos ao Super Bahia 2024 um estande de 170 m² para o Grupo Petrópolis, apresentando uma experiência interativa entre o público e a marca. Após o sucesso na Apas Show 2024, onde conquistamos prata em três categorias do Prêmio Popai: Melhor Conceito, Ação Promocional e Visual Merchandising, adaptamos essa experiência vencedora para Salvador. A Super Bahia aconteceu nos dias 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. O estande contou com ativações criativas para as marcas do Grupo Petrópolis: um quiz interativo em para a Itaipava, uma mesa interativa para a Petra, um jogo Just Dance para a TNT, e uma gôndola virtual interativa como ativação institucional.

Universo TOTVS 2024

Levamos a edição do Universo TOTVS 2024 ao Expo Center Norte, ocupando 28 mil m² em dois pavilhões. Recebemos 9.000 visitantes por dia. Este foi o sétimo ano consecutivo da realização do evento em parceria com a TOTVS. Toda a estrutura foi elaborada por nós, contando com a colaboração de mais de 48 fornecedores de diferentes segmentos. A chapelaria, com aproximadamente 4.500 itens registrados e controles eficazes com tags adesivas, foi um exemplo da nossa atenção aos detalhes. Destacamos a plenária de 2.623 m², capaz de acomodar 2.500 participantes, que ofereceu um espaço amplo e confortável, consolidando como um evento memorável. As atrações incluíram personalidades como Rick Chesther e Mônica Sousa, da Turma da Mônica e muito mais. Organizamos 14 tracks (salas de conteúdos) simultâneas com capacidade total para 2.030 participantes, além de uma Arena Dev com palestras e ativações de Nintendo Switch. Assim como outros eventos anteriores em parceria com a TOTVS, trazemos diversas iniciativas ESG que contribuíram positivamente com questões socioambientais. Reciclamos 43% do lixo do evento. Em uma estimativa de benefícios ambientais poupamos 27 árvores, economizamos 3.000 KWH de energia e preservamos 121 mil litros de água. Contamos também com a parceria da Tribos Aoás, empresa social que cria oportunidades para jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Tivemos recepcionistas e fotógrafos do grupo, além de consultorias com triagens prévias para personalizar cuidados com pessoas que necessitavam de atenção especial no evento.

Taste of SP

Participamos com a Tial do Taste of São Paulo 2024, onde a marca apresentou seus produtos e atraiu a atenção do público de todas as idades. A promoção “Comprou, Ganhou” no estande oferecia um copo exclusivo para quem comprasse produtos. Além disso, a “Máquina de Vento” foi uma atração à parte: dentro do equipamento, os participantes tinham a chance de pegar vouchers sorteados aleatoriamente enquanto uma cortina de vento lançava os prêmios pelo ar. O Taste Of São Paulo atraiu 70 mil pessoas ao longo dos três finais de semana no Parque Villa Lobos.

Gafff

Montamos um estande para a Tereos no GAFFF2024, o maior fórum mundial de cultura agro, realizado no Allianz Park. Levamos a expertise da Tereos em energia para o evento, ocupando um stand de 30m². Planejamos ativações especiais para engajar e educar os participantes. Instalamos um carrinho de algodão doce, utilizando 15kg de açúcar por dia (matéria prima principal do nosso cliente), e idealizamos um quiz educacional sobre energia e impacto ecológico. Foram distribuídos brindes para os envolvidos.

Gamescom Latam

Na 1ª edição da Gamescom Latam no Brasil, idealizamos um estande para a TNT repleto de interações impactantes e um visual impactante, incluindo photo opportunity e a experiência da Lata Giratória, onde o público girava uma lata de TNT que gerava um buff de energia alterando as cores do estande. Planejamos também a Energy Run, uma corrida coletiva para até quatro participantes, com premiações ao final de cada partida. O estande remetia a uma CPU de computador, contou com grandes ventoinhas, elementos em neonflex e recortes atrativos, tudo pensado para conquistar o coração dos gamers e trazer uma experiência imersiva e tecnológica. Nossa missão principal foi conquistar totalmente o público com a presença da TNT na Gamescom 2024, utilizando elementos lúdicos.

Apas Show 2024

Levamos a TOTVS para APAS, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas. De 13 a 16 de maio, estivemos no Expo Center Norte, ocupando um espaço de 102m². Idealizamos e desenhamos toda a estrutura do espaço para proporcionar uma experiência focada no relacionamento entre o público e a equipe da TOTVS, maximizando o aproveitamento das soluções para o setor. Durante o happy hour, oferecemos um barril de chopp da Brahma de 50 litros por dia, criando um ambiente descontraído e acolhedor para todos os visitantes.

Feira Hospitalar

Com 90 mil visitantes e mais de 1200 marcas expostas, levamos a TOTVS para a Hospitalar, a maior feira de negócios do setor de saúde na América Latina. O evento aconteceu de 21 a 24 de maio de 2024, no São Paulo Expo. Planejamos de forma criativa, estratégica e operacional um estande para expor as soluções da TOTVS aos visitantes da Hospitalar. Nosso espaço foi idealizado com três objetivos principais: apresentar as soluções da TOTVS focadas na saúde, promover relacionamento com clientes e gerar leads e vendas. Levamos nossa expertise e inovação para criar uma experiência enriquecedora e produtiva para todos os participantes.

Apas Show 2024

Na edição de 2024 da Apas Show, que ocorreu no Expo Center Norte, tivemos o desafio de entregar um estande com mais de 420m² atendendo sete marcas do Grupo Petrópolis: TNT, Petra, Cacildis, Itaipava, Cabaré, Tik Tok e Black Princess. O estande contou com espaços para as sete marcas, cada qual com sua ativação, entre elas, máquina de dança, óculos de realidade virtual com tour na fábrica, totens expositores, games, mesa interativa, entre outros. Levamos um mezanino com oito salas de reunião temáticas. Em um espaço privativo, montamos um lounge para receber clientes e prospects do Grupo Petrópolis. A grandiosidade do estande e as ativações nos rendeu três medalhas de prata no Prêmio POPAI: Melhor Conceito, Ativação Promocional e Visual Merchandising.