Apas Show 2024
Na edição de 2024 da Apas Show, que ocorreu no Expo Center Norte, tivemos o desafio de entregar um estande com mais de 420m² atendendo sete marcas do Grupo Petrópolis: TNT, Petra, Cacildis, Itaipava, Cabaré, Tik Tok e Black Princess. O estande contou com espaços para as sete marcas, cada qual com sua ativação, entre elas, máquina de dança, óculos de realidade virtual com tour na fábrica, totens expositores, games, mesa interativa, entre outros. Levamos um mezanino com oito salas de reunião temáticas. Em um espaço privativo, montamos um lounge para receber clientes e prospects do Grupo Petrópolis. A grandiosidade do estande e as ativações nos rendeu três medalhas de prata no Prêmio POPAI: Melhor Conceito, Ativação Promocional e Visual Merchandising.
Universo TOTVS 2023
Realizamos a versão de 2023 do Universo TOTVS, evento grandioso que reuniu mais de 12 mil pessoas em um espaço de 19 mil m². Foram 260 conteúdos ministrados por especialistas, proporcionando contato íntimo com o universo da tecnologia e inovação. Com a participação de 50 expositores e 36 marcas parceiras. Contamos com uma equipe de mais de 400 profissionais dedicados, desde a montagem até o encerramento, assegurando a qualidade e a segurança em todos os momentos. Durante os dois dias de evento, recebemos mais de 6 mil pessoas por dia. O Universo TOTVS também se preocupou com questões sustentáveis e inclusivas. Realizamos a coleta e o descarte adequado de resíduos, promovemos um casting diverso e garantimos acessibilidade em todas as áreas do evento.
Mara Cakes Fair
Criamos um estande para a linha de chantilly Amélia, da Vigor, para a Mara Cakes Fair 2024. Seguimos o conceito retrô proposto pelo tema da feira. O estande contou com um balcão planejado para aulas-show, distribuição de sacolas customizadas e um photo opportunity com objetos para preparar o look no tema do estande. Durante a programação, confeiteiros renomados movimentaram o público com aulas e distribuição de brindes.
Apas Show 2023
Estivemos no Apas Show 2023 com a Cêpera, líder do segmento alimentício. Nosso objetivo foi criar uma experiência marcante e visualmente impactante para os visitantes, apresentando os produtos da Cêpera de maneira atrativa. Elaboramos uma exposição de produtos, espaços para lazer, distribuição de brindes e degustação de alimentos. O resultado foi um ambiente acolhedor que atraiu a atenção de aproximadamente 2.810 pessoas ao longo do evento. Foram distribuídos 1.034 kits da Cêpera durante os quatro dias de feira.
Abradilan Conexão Farma
Na Abradilan Expo Farma 2024, criamos o estande da TOTVS, destacando as soluções da marca para o setor farmacêutico. Com balcão para alimentos e bebidas, os participantes puderam desfrutar de momentos de descontração enquanto conheciam as soluções da marca. A grande atração do espaço foi o photo opportunity em formato de cápsula, uma atração interativa que proporcionou ótimas fotos aos visitantes, ao mesmo tempo em que reforçava a identidade visual da marca.
Intermodal South America
Executamos o estande da TOTVS na Intermodal South America, o maior evento de logística da América Latina, realizado no Expo São Paulo. Com o objetivo de apresentar as soluções para o setor de logística, desenvolvemos um estande que destacava a modernidade e eficiência da marca. Uma de suas principais características foi o lançamento do novo guideline visual da TOTVS para feiras. O espaço contou com diversas atrações, incluindo totens expositores para apresentação das soluções da marca, um balcão de alimentos e bebidas para receber os visitantes, além de um ambiente dedicado ao networking. Um destaque especial foi a tela touch interativa, que permitia o público explorar de forma dinâmica as soluções oferecidas pela TOTVS.
CCXP 2023
A Faber-Castell participou da Comic Con Experience (CCXP), a maior convenção brasileira de cultura pop e entretenimento, para apresentar o lançamento das canetas da Linha MultiMark. Para atrair e encantar o público, criamos a Casa Criativa MultiMark, uma simulação dos cômodos de uma casa e um convite para soltar a imaginação. Chamamos cinco artistas de nichos diferentes para customizarem os objetos reais que compunham os ambientes. Cada artista era responsável por um espaço, sendo a Karol Stefanini encarregada pela sala, a Nina Cohen pelo quarto, Carol Wang pelo espaço pet, Wilson Deymon pela varanda e Cora Ottoni pela cozinha. Além disso, os participantes puderam experimentar a linha multissuperfícies em pins de madeira, customizando o material e seus pertences pessoais, como capinhas de celulares, bonés, tênis, entre outros. Essa ativação conquistou, em média, 2 mil pessoas por dia, que puderam deixar sua marca no mundo pela Faber-Castell.
Expert XP
A Newave Energia e a Newave Capital, participaram pela primeira vez do evento Expert XP. Nossa estratégia foi produzir um projeto para chamar a atenção do público e associar o estande à energia, sustentabilidade e investimento. Como ativação, um painel touch com opções de filtros divertidos para que as pessoas visitantes compartilhassem fotos com máscaras ou cabelos arrepiados, símbolos da energia da Newave. Um cadastro rápido era feito com as pessoas participantes, com o objetivo de captação de leads e para o envio pós-evento com novidades das marcas. Tivemos a presença ilustre do personagem Jorginho, do ator Fausto Carvalho, criando uma atmosfera incrível entre a Newave Energia, a Newave Capital e o público presente. O buzz nas redes sociais foi inevitável! Quick Massage, distribuição de açaí e brindes personalizados completaram a jornada de experiências do público de Expert XP com nossos clientes. Também fomos responsáveis pela comunicação do evento no LinkedIn das marcas nos períodos: pré-evento, evento e pós-evento.
Brasil WindPower
A Vestas participou do Brazil Wind Power 2023 com um stand incrível de 80m2. Conceituamos todo o espaço para explorar em detalhes as atividades da Vestas na fabricação, instalação e manutenção de turbinas eólicas. Consideramos no projeto, uma sequência de experiências interativas para as pessoas visitantes, permitindo uma experiência memorável a clientes, parcerias, reguladores e formadores de opinião. Em um painel touch de 3m x 2m, era possível imergir no universo da energia renovável, acompanhar simulações de operação dentro das turbinas, navegar pelo processo exclusivo da Vestas de circularidade das pás e explorar avanços nos setores de Onshore, Offshore e de captura do hidrogênio verde. Além disso, levamos uma ação de VR, que levava as pessoas participantes diretamente para dentro de um parque eólico real na Arabia Saudita, em que podiam ver de perto a turbina que bateu recorde de produção de energia offshore em 24 horas, a V236 15.0MWTM
Equipotel
Em comemoração aos 60 anos da Equipotel, a TOTVS participou com um estande de 63m2, todo voltado para potencializar a hospitalidade e o bem-estar por meio de soluções completas e inteligentes para o setor de hotelaria. Para estimular o interesse, a participação e ampliar o conhecimento das pessoas visitantes, os consultores TOTVS contaram com totens de demonstração e uma mesa touch interativa para apresentação as soluções da marca. Pensamos estrategicamente e criativamente em cada detalhe tanto do estande quanto das ativações.