Vigor FIPAN 2022

Tivemos o desafio de criar um estande para a Vigor divulgar seus produtos das linhas Vigor e Vigor Profissional, na maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, a FIPAN 2022. Entregamos uma experiência memorável no estande, expondo os produtos de maneira inovadora, permitindo experiências gastronômicas e relações comerciais para os visitantes. O estande da Vigor foi um dos destaques da Feira e recebeu centenas de pessoas ao longo dos quatro dias. Com isso, a marca apresentou a variedade de seu portfólio ao público e os produtos das linhas Vigor e Vigor Profissional ganharam muito mais visibilidade.

SIAVS

Criamos, planejamos e estruturamos a presença da MSD Saúde Animal no SIAVS 2022, que aconteceu no Distrito Anhembi em São Paulo. Nosso objetivo foi fortalecer a marca por meio de interações e ativações, além de apresentar a linha de produtos ao público da maior feira de avicultura e suinocultura do Brasil. Ao longo dos três dias de evento, recebemos cerca de 400 pessoas por dia visitando o espaço da MSD Saúde Animal. As ativações trouxeram visibilidade para a marca e deram destaques para as novidades apresentadas.  Além disso, o estande foi eleito o mais sustentável da Feira por meio da votação popular. Inclusive, as cadeiras de papelão utilizadas no estande foram doadas para a ONG Amigos do Bem, no dia seguinte pós-evento.

LATAM Retail Show

Com o desafio de elaborar um espaço que se destacasse no evento e posicionasse a TOTVS como uma empresa completa de soluções para o varejo, criamos um estande para para a empresa no Latam Retail Show, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.  Durante os três dias de evento, o estande foi visitado por mais de 500 pessoas, onde a TOTVS também pode estreitar relacionamentos e gerar leads. O ambiente foi um ótimo ponto de encontro para network, onde as novidades foram apresentadas e bons negócios foram gerados.

Stand Bradesco ABRAPP

Com o desafio de elaborar um estande atrativo ao público e que apresentasse os serviços do Bradesco de maneira objetiva e encantadora, criamos um espaço para a empresa na 43ª edição do Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que aconteceu no Transamérica Expo Center. Realizamos um coquetel durante o Happy Hour, distribuímos pizzas e sorvetes durante os três dias de evento. Nossas promotoras ficaram responsáveis por distribuir e realizar um sorteio de brindes no estande. Durante os três dias do congresso, o espaço do Bradesco foi visitado por aproximadamente 2 mil pessoas, com cerca de 600 pessoas por dia. A marca teve um posicionamento de destaque e conseguiu transmitir a sua mensagem, além de ter proporcionado uma boa experiência a todos os presentes.