+55 11 3035-5100
Search
Close this search box.

Claro clube na Champions League

Nos unimos com a Claro clube para uma promoção imperdível em 2023: a “Juntos na Final”. Com o objetivo de expandir a base de usuários do Claro Clube, HBO e HBO Max, oferecemos aos participantes a oportunidade de vivenciar a emoção da final da Champions League em Instambul. Os participantes realizavam um cadastro para ganhar um número da sorte. E não foram apenas um, mas dois pares de ingressos sorteados, garantindo a dois felizardos a chance de testemunhar o clímax do torneio europeu de futebol. Além da viagem, prêmios em dinheiro foram também sorteados com participantes de um quizz.

Mais energia no seu caminho

Para gerar engajamento do público, elaboramos e estruturamos uma promoção para os combustíveis e lubrificantes da TotalEnergies. O nosso maior desafio foi criar uma mecânica simples e acessível.   Nossa estratégia foi criar uma campanha onde os consumidores, maiores de 18 anos, que adquiriram o valor mínimo de R$60 por cupom fiscal em produtos participantes, durante o período da promoção, puderam fazer a inscrição pelo Hotsite e concorrer a diversos prêmios.  A campanha foi um sucesso, tivemos um total de 4.952 cadastros únicos (por CPF), com um total de 16.551 números da sorte distribuídos.

25 Anos Chanty Mix

Criamos uma campanha promocional para celebrar os 25 anos de Chanty Mix, da marca Amélia, da linha Vigor Profissional. Nosso desafio foi elaborar uma promoção para promover o produto, gerar mais visibilidade nos pontos de venda e fortalecer a marca entre confeiteiras e público interessado.  Na campanha, consumidores que adquiriram 3 unidades dos produtos selecionados, puderam fazer inscrição pelo site inserindo dados pessoais e da compra, para concorrer a diversos prêmios. Foram mais de 13.300 produtos cadastrados, com mais de 4 mil números da sorte distribuídos. Desenvolvemos o KV, criamos um Hotsite completo onde os participantes puderam se cadastrar, tirar dúvidas e consultar o resultado dos sorteios.