Hairspray

Criamos uma ativação para BrasilPrev no musical Hairspray durante suas temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a marca por meio do apoio à cultura e criar uma experiência marcante para o público. A peça, ambientada nos anos 60, narra a história de Tracy Turnblad, uma jovem que sonha em participar do The Corny Collins Show, um famoso programa de TV de dança. Através de sua jornada, o musical aborda temas importantes como a inclusão social e a luta por igualdade. Nossa proposta recriou o The Corny Collins Show em uma ativação imersiva, onde os visitantes podiam “entrar” na TV e viver sua própria experiência, assim como Tracy. A ativação proporcionou um envolvimento direto e interativo com o público, despertando curiosidade e engajamento, além de fortalecer a presença digital da marca nas redes sociais. Esse projeto reforça uma parceria contínua com a Brasilprev em apoio à cultura. Já estivemos juntos em outras produções, como os espetáculos “Cantando na Chuva” e “Família Addams”. Confira mais detalhes sobre esses projetos no nosso portfólio: Cantando na Chuva e Família Addams.

Cantando na Chuva

Durante temporada do clássico espetáculo da Broadway “Cantando na Chuva”, no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, levamos um photo opportunity temático para que os espectadores registrassem o momento de forma animada com uma televisão que reproduzia coreografias da própria peça. Na pré-estreia, fizemos uma distribuição de guarda-chuvas que chamou atenção do público e reforçou o compromisso da Brasilprev em proporcionar proteção contra imprevistos.