Hairspray
![](https://btomais.com.br/wp-content/uploads/2024/10/Imagem-do-WhatsApp-de-2024-07-08-as-17.34.27_78de7247-1-1024x724.jpg)
Criamos uma ativação para BrasilPrev no musical Hairspray durante suas temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a marca por meio do apoio à cultura e criar uma experiência marcante para o público. A peça, ambientada nos anos 60, narra a história de Tracy Turnblad, uma jovem que sonha em participar do The Corny Collins Show, um famoso programa de TV de dança. Através de sua jornada, o musical aborda temas importantes como a inclusão social e a luta por igualdade. Nossa proposta recriou o The Corny Collins Show em uma ativação imersiva, onde os visitantes podiam “entrar” na TV e viver sua própria experiência, assim como Tracy. A ativação proporcionou um envolvimento direto e interativo com o público, despertando curiosidade e engajamento, além de fortalecer a presença digital da marca nas redes sociais. Esse projeto reforça uma parceria contínua com a Brasilprev em apoio à cultura. Já estivemos juntos em outras produções, como os espetáculos “Cantando na Chuva” e “Família Addams”. Confira mais detalhes sobre esses projetos no nosso portfólio: Cantando na Chuva e Família Addams.
Cantando na Chuva
![](https://btomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/6514b2e4-6863-4528-9e76-4b53df455861-1024x768.jpg)
Durante temporada do clássico espetáculo da Broadway “Cantando na Chuva”, no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, levamos um photo opportunity temático para que os espectadores registrassem o momento de forma animada com uma televisão que reproduzia coreografias da própria peça. Na pré-estreia, fizemos uma distribuição de guarda-chuvas que chamou atenção do público e reforçou o compromisso da Brasilprev em proporcionar proteção contra imprevistos.