CCXP

Na edição da CCXP, criamos e executamos a Galeria Criativa MultiMark para a Faber-Castell, um espaço inspirado nas galerias urbanas de metrópoles como São Paulo e Nova York. Transformamos objetos cotidianos – como violões, skates, capacetes e até uma tampa de vaso sanitário – em obras de arte assinadas por artistas renomados como Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown, unindo a energia das cidades à liberdade criativa. Com foco em impacto visual, interação e inspiração, criamos um ambiente onde os visitantes puderam experimentar os marcadores em diversas superfícies, desde madeira até tecido. A experiência destacou como o produto pode se tornar uma ferramenta de expressão criativa, incentivando a personalização, reutilização e a ressignificação. Também trouxemos réplicas gigantes dos marcadores, com quase quatro metros de altura, favorecendo a lembrança de marca. DEPOIMENTO DO CLIENTE: “Passando para agradecer a cada um de vocês e seus times por todo suporte e dedicação na CCXP24. Sabemos que são dias intensos e super corridos, e vocês mais uma vez fizeram acontecer junto com a gente. Muito obrigada mesmo. Deu tudo certo, o stand ficou lindíssimo, os 3Ds incríveis, a operação impecável, o suporte a loja sem palavras além de toda a organização. Acredito muito em parcerias e fico feliz nesta construção. Vamos evoluindo juntos. Mais uma vez meu muito obrigada em nome de todo o time Faber-Castell.”

Bienal do Livro

Na Bienal do Livro 2024, a BTO+ criou e executou uma jornada criativa e sensorial para os visitantes da Faber-Castell: Marque o que te marca, criado pelo nosso time de planejamento tanto para fazer referência aos marcadores de texto quanto ao público da feira. Com o objetivo de destacar as três novas linhas de marcadores, os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar os produtos em um livro gigante, além de participarem de uma ativação de caça-palavras onde puderam marcar suas próprias histórias. A jornada continuava com a “Parede Sensorial”, que oferecia 10 fragrâncias exclusivas, e um photo opportunity com folhas esvoaçantes, dando asas a criatividade. Com 107 mil visitantes dentro do estande em 10 dias, cuidamos de toda a logística dos materiais, uniformes e promotores, garantindo a execução impecável do conceito. Para engajar ainda mais, brindes especiais – marcadores de página magnéticos – foram entregues para quem participava da pesquisa ou compartilhava suas fotos com a hashtag #marqueoquetemarca.