Super Bahia

Com um estande de 138m², assinamos a participação do Grupo Petrópolis na 14ª edição do Super Bahia, uma das maiores feiras supermercadistas do Norte e Nordeste. O projeto reuniu em um único espaço as marcas TNT, Itaipava, Petra e o setor institucional, criando experiências distintas, imersivas e fortalecendo o relacionamento com o público. Parceria de quase uma década entre as empresas, reconhecida por prêmios como POPAI Brasil nas categorias Melhor Conceito, Ação Promocional e Visual Merchandising em outras feiras. Destaques:

Apas Show

Com foco na presença de cinco marcas (Itaipava, TNT, Petra, Black Princess e Cacildis) lideramos a operação do estande de 423m², assumindo desde a gestão logística e operacional até a execução das ativações. Realizamos oito experiências distintas, promovemos degustações contínuas e estruturamos um plano logístico eficiente para garantir armazenagem adequada e reposição rápida durante todos os dias da feira. Destaques:

Super Bahia

Levamos ao Super Bahia 2024 um estande de 170 m² para o Grupo Petrópolis, apresentando uma experiência interativa entre o público e a marca. Após o sucesso na Apas Show 2024, onde conquistamos prata em três categorias do Prêmio Popai: Melhor Conceito, Ação Promocional e Visual Merchandising, adaptamos essa experiência vencedora para Salvador. A Super Bahia aconteceu nos dias 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. O estande contou com ativações criativas para as marcas do Grupo Petrópolis: um quiz interativo em para a Itaipava, uma mesa interativa para a Petra, um jogo Just Dance para a TNT, e uma gôndola virtual interativa como ativação institucional.

Apas Show 2024

Na edição de 2024 da Apas Show, que ocorreu no Expo Center Norte, tivemos o desafio de entregar um estande com mais de 420m² atendendo sete marcas do Grupo Petrópolis: TNT, Petra, Cacildis, Itaipava, Cabaré, Tik Tok e Black Princess. O estande contou com espaços para as sete marcas, cada qual com sua ativação, entre elas, máquina de dança, óculos de realidade virtual com tour na fábrica, totens expositores, games, mesa interativa, entre outros. Levamos um mezanino com oito salas de reunião temáticas. Em um espaço privativo, montamos um lounge para receber clientes e prospects do Grupo Petrópolis. A grandiosidade do estande e as ativações nos rendeu três medalhas de prata no Prêmio POPAI: Melhor Conceito, Ativação Promocional e Visual Merchandising.