Gamescom Latam

Na segunda participação da TNT Energy Drink na Gamescom Latam, criamos um estande de 60m² com o conceito visual “Pinball Space Jam”. Para isso, trouxemos um cenário que simulava a experiência de estar dentro do jogo: desde a testera superior com movimento e luz até as hastes gigantes representando as peças do game: tudo conectado à versão ampliada da tradicional máquina de pinball, que levou a proposta à prática. Dentro dessa lógica de game, desenvolvemos como principal atração uma ativação de arremesso de basquete com mãos gigantes, representando a fase final de um pinball, onde se ganha mais pontos. O basquete não foi escolhido por acaso: ele simboliza a nova aposta da TNT no universo da cultura urbana. A marca, que já dialoga com o skate e o grafite, passou a investir também no esporte, que vem crescendo no Brasil. Aproveitamos o espaço para destacar o relançamento das embalagens da TNT com gigantografias impactantes dos produtos. Juntamente a uma área dedicada à SoulCode Academy, fruto da parceria com a TNT, onde jovens apresentaram jogos autorais.

Gamescom Latam

Na 1ª edição da Gamescom Latam no Brasil, idealizamos um estande para a TNT repleto de interações impactantes e um visual impactante, incluindo photo opportunity e a experiência da Lata Giratória, onde o público girava uma lata de TNT que gerava um buff de energia alterando as cores do estande. Planejamos também a Energy Run, uma corrida coletiva para até quatro participantes, com premiações ao final de cada partida. O estande remetia a uma CPU de computador, contou com grandes ventoinhas, elementos em neonflex e recortes atrativos, tudo pensado para conquistar o coração dos gamers e trazer uma experiência imersiva e tecnológica. Nossa missão principal foi conquistar totalmente o público com a presença da TNT na Gamescom 2024, utilizando elementos lúdicos.