BETT EDUCAR

Apresentamos as soluções da TOTVS para o setor educacional na Bett Educar, a maior feira de educação da América Latina, realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Expo Center Norte. Nosso objetivo foi reforçar a autoridade da empresa, proporcionando um estande funcional de 18m² que conectasse inovação, relacionamento e praticidade. Montamos um espaço completo, com três totens interativos, todos dedicados à demonstração prática das soluções. Eles permitiram que os visitantes acessassem conteúdos específicos de forma dinâmica e personalizada. Também levamos uma gamificação digital, promovendo interação divertida enquanto impulsionamos a geração de leads. Além disso, para impulsionar o networking, planejamos ativações estratégicas de A&B e a realização de happy hours ao final de cada dia. Seguimos o guide exclusivo criado por nós para a marca, desenvolvido para padronizar a identidade visual em todas as feiras setoriais. Essa estratégia garante unidade conceitual, agilidade nas execuções e reutilização inteligente de materiais, adaptando a comunicação a diferentes formatos de estande e mantendo a consistência.
Intermodal South America

Com o objetivo de fortalecer a presença da TOTVS no setor de logística, planejamos e executamos um estande para a 29ª edição da Intermodal South America: o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América do Sul, realizado de 22 a 24 de abril de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Nosso foco esteve na apresentação prática das soluções da empresa para esse mercado. O estande contou com um espaço de 63m², equipado com quatro totens interativos para demonstração dos produtos, tanto para navegação pelas soluções, quanto para apresentar as tecnologias desenvolvidas em parceria com a Thomson Reuters. Também trazendo um momento de descontração e estimulando o networking, oferecemos um serviço contínuo de alimentação e realizamos happy hours. Seguimos o guide visual exclusivo que desenvolvemos para a TOTVS, garantindo uma comunicação consistente em todas as feiras setoriais. Essa estratégica trouxe unidade conceitual, agilidade nos processos de montagem e desmontagem, além de otimizar a reutilização de materiais para diferentes formatos de estandes, reforçando a identidade da marca de forma inteligente e padronizada.
FEICON

Participamos da principal feira de construção civil e arquitetura da América Latina, criando para a TOTVS um estande de 36m² com o objetivo de destacar as soluções do produto Varejo PDV Omni (sistema que integra a gestão de vendas nos pontos de venda físicos e digitais voltado ao setor de construção). Todo o projeto seguiu o guide visual exclusivo que desenvolvemos para a marca. Uma estratégica que assegura consistência conceitual, agilidade nas execuções e otimização na reutilização de materiais, adaptando a comunicação para diferentes formatos de estandes de forma padronizada.Montamos um espaço funcional com totens interativos para demonstração prática das soluções apresentadas, além de um balcão de alimentos e bebidas para recepção dos visitantes.
RUMAR e Convenção de Vendas e Serviços

Realizamos duas experiências para a TOTVS: No dia 21, promovemos a RUMAR, um encontro dedicado ao alinhamento e planejamento estratégico com líderes da companhia. Já nos dias 22 e 23, assinamos a Convenção de Vendas e Serviços, com foco alinhamento de informações para ano, motivação e no reconhecimento dos resultados alcançados. Fomos responsáveis por toda a operação, da montagem à transmissão híbrida pela plataforma Hello+, garantindo visualizações em tempo real por todo o Brasil e América Latina. Entre ações especiais do projeto, destacam-se a parceria com a Ciclou UpCycling, que ressignificou camisetas de eventos anteriores da empresa, e a participação da Tribos Aoás & Cia, promovendo inclusão ao envolver jovens com deficiência intelectual na preparação e na distribuição de brindes na saída em troca da doação dos crachás para reciclagem. Além disso, a programação contou com palestras exclusivas, como a de Bob Burnquist, maior medalhista do X Games e Thiago Concer, maior palestrante de vendas do Brasil, e um encerramento animado com banda de karaokê. 3 dias de execuçãoRUMAR: 250 presenciais | 1.700 onlineConvenção: 1.300 presenciais | 2.000 online6.184 m² de área
Fenatran

Na Fenatran, principal evento de logística e transporte rodoviário de cargas no Brasil, planejamos um estande estratégico para destacar as soluções da TOTVS voltadas para a otimização da gestão logística. Criamos um espaço dinâmico e acolhedor, com áreas dedicadas ao networking e demonstrações em tempo real, proporcionamos uma experiência completa a mais de 750 visitantes. Para potencializar os resultados, utilizamos recursos visuais interativos, como painéis touch e totens expositores, que facilitaram as conexões comerciais e criaram oportunidades de relacionamento mais sólidas com os visitantes. Esse projeto faz parte de nossa ampla parceria com a marca, consolidada ao longo de 12 participações em feiras setoriais importantes, como Bett Educar, Apas Show, Hospitalar e Agrishow. Com um guide visual exclusivo, garantimos uma comunicação padronizada, maior eficiência na produção e reutilização de materiais, alinhando inovação e sustentabilidade. Além disso, personalizamos cada entrega para os diferentes públicos dos setores.
Fenalaw

Na Fenalaw, a maior feira jurídica da América Latina, mostramos a força das soluções da TOTVS para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia para um público seleto de 1.300 visitantes, ao longo de três dias. Fomos responsáveis por criar um estande estratégico e funcional, com um lounge interativo e áreas de demonstração, permitindo que os participantes vivenciassem as soluções TOTVS de forma prática e personalizada. Além disso, o espaço foi pensado para impulsionar a geração de negócios, fortalecer relações e captar leads, tudo isso em um ambiente dinâmico, apoiado por um serviço de A&B que incentivou a troca de ideias e colaboração. Este evento marcou mais um capítulo da nossa longa parceria de 11 anos com a TOTVS, que já gerou resultados importantes, como o desenvolvimento de um guia de identidade para estandes, trazendo mais eficiência e padronização no design de feiras
Equipotel

Este projeto é uma participação da BTO+ com a TOTVS em feiras setoriais, consolidando nossa experiência em executar múltiplos eventos em intervalos curtos. Nosso objetivo foi desenvolver um estande para a Equipotel, que promovesse as soluções TOTVS para o setor de hotelaria, reforçando a fidelização e interação com os clientes. Criamos um estande dividido em três ambientes estratégicos: área de entrada, espaço de demonstração das soluções TOTVS e área de relacionamento para destacar os parceiros. Mantendo a consistência visual, utilizamos o guide desenvolvido pela BTO+ para garantir uma comunicação linear e eficaz em todas as feiras. Também adaptamos com elementos visuais específicos para criar uma experiência única e acolhedora, remetendo à hospitalidade que a TOTVS valoriza. O estande atraiu o público-alvo e proporcionou um ambiente de interação que fortaleceu o relacionamento com visitantes e parceiros. Essa abordagem padronizada, porém personalizada, garantiu eficácia na execução e alinhamento com os objetivos da TOTVS.
Universo TOTVS 2024

Levamos a edição do Universo TOTVS 2024 ao Expo Center Norte, ocupando 28 mil m² em dois pavilhões. Recebemos 9.000 visitantes por dia. Este foi o sétimo ano consecutivo da realização do evento em parceria com a TOTVS. Toda a estrutura foi elaborada por nós, contando com a colaboração de mais de 48 fornecedores de diferentes segmentos. A chapelaria, com aproximadamente 4.500 itens registrados e controles eficazes com tags adesivas, foi um exemplo da nossa atenção aos detalhes. Destacamos a plenária de 2.623 m², capaz de acomodar 2.500 participantes, que ofereceu um espaço amplo e confortável, consolidando como um evento memorável. As atrações incluíram personalidades como Rick Chesther e Mônica Sousa, da Turma da Mônica e muito mais. Organizamos 14 tracks (salas de conteúdos) simultâneas com capacidade total para 2.030 participantes, além de uma Arena Dev com palestras e ativações de Nintendo Switch. Assim como outros eventos anteriores em parceria com a TOTVS, trazemos diversas iniciativas ESG que contribuíram positivamente com questões socioambientais. Reciclamos 43% do lixo do evento. Em uma estimativa de benefícios ambientais poupamos 27 árvores, economizamos 3.000 KWH de energia e preservamos 121 mil litros de água. Contamos também com a parceria da Tribos Aoás, empresa social que cria oportunidades para jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Tivemos recepcionistas e fotógrafos do grupo, além de consultorias com triagens prévias para personalizar cuidados com pessoas que necessitavam de atenção especial no evento.
Apas Show 2024

Levamos a TOTVS para APAS, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas. De 13 a 16 de maio, estivemos no Expo Center Norte, ocupando um espaço de 102m². Idealizamos e desenhamos toda a estrutura do espaço para proporcionar uma experiência focada no relacionamento entre o público e a equipe da TOTVS, maximizando o aproveitamento das soluções para o setor. Durante o happy hour, oferecemos um barril de chopp da Brahma de 50 litros por dia, criando um ambiente descontraído e acolhedor para todos os visitantes.
Feira Hospitalar

Com 90 mil visitantes e mais de 1200 marcas expostas, levamos a TOTVS para a Hospitalar, a maior feira de negócios do setor de saúde na América Latina. O evento aconteceu de 21 a 24 de maio de 2024, no São Paulo Expo. Planejamos de forma criativa, estratégica e operacional um estande para expor as soluções da TOTVS aos visitantes da Hospitalar. Nosso espaço foi idealizado com três objetivos principais: apresentar as soluções da TOTVS focadas na saúde, promover relacionamento com clientes e gerar leads e vendas. Levamos nossa expertise e inovação para criar uma experiência enriquecedora e produtiva para todos os participantes.