Estivemos na Apas Show, maior evento de alimentos e bebidas da América Latina, ao lado da Cepêra, no Expo Center Norte. Nosso desafio foi traduzir a essência da marca em um espaço marcante e funcional de 150m² (105m² no térreo e 45m² de mezanino), reforçando a imagem da empresa como referência em sabor, tradição e variedade de mercadorias.
Para esse objetivo executamos uma cenografia inspirada na linha de produção da fábrica, transportando os visitantes para o universo do negócio. O vitrinismo também foi um dos pontos altos do local: com cinco vitrines dispostas para cada linha do produto, dentro de um estande aberto, o público podia visualizar todo o portfólio de maneira organizada e dinâmica, como uma verdadeira ‘vitrine viva’.
Adicionalmente trouxemos um A&B com receitas autorais desenvolvidas com produtos Cepêra, degustações exclusivas e atendimento volante — garçons circulavam pelas mesas, servindo os pratos diretamente aos participantes, oferecendo um serviço completo e auxiliando na escolha das diversas opções — que atendeu cerca de 600 pessoas por dia.