O A.C. Camargo patrocinou a 7ª edição da Disney Magic Run e fomos responsáveis pela criação e operação das ativações. Iniciamos com uma ação de endomarketing no hospital para divulgação e envolvimento de colaboradoras, colaboradores e pacientes.
Para recepcionar as pessoas, fizemos um portal lúdico com a silhueta icônica das orelhas do Mickey na entrada, criando toda a magia do Mundo Disney. As colaboradoras e os colaboradores puderam retirar camisetas personalizadas do A.C. Camargo especialmente para o evento. Além disso, tivemos os personagens interagindo com as pessoas durante todos os dias da ação.
Já no evento de retirada dos kits e na corrida, destacamos o A.C. Camargo de forma lúdica, levando saúde e sustentabilidade por meio da Bike Ybá, em que cada participante preparava seu próprio suco natural de uma forma divertida, saudável e educadora.
Para disseminação nas redes sociais contamos com totem de fotos e tatuagens divertidas para envolver o público na atmosfera do evento. Organizamos também a distribuição de sachês com protetor solar.
Mais de 8 mil pessoas passaram pelo espaço e interagiram com a marca A.C. Camargo.