Na segunda participação da TNT Energy Drink na Gamescom Latam, criamos um estande de 60m² com o conceito visual “Pinball Space Jam”. Para isso, trouxemos um cenário que simulava a experiência de estar dentro do jogo: desde a testera superior com movimento e luz até as hastes gigantes representando as peças do game: tudo conectado à versão ampliada da tradicional máquina de pinball, que levou a proposta à prática.
Dentro dessa lógica de game, desenvolvemos como principal atração uma ativação de arremesso de basquete com mãos gigantes, representando a fase final de um pinball, onde se ganha mais pontos. O basquete não foi escolhido por acaso: ele simboliza a nova aposta da TNT no universo da cultura urbana. A marca, que já dialoga com o skate e o grafite, passou a investir também no esporte, que vem crescendo no Brasil.
Aproveitamos o espaço para destacar o relançamento das embalagens da TNT com gigantografias impactantes dos produtos. Juntamente a uma área dedicada à SoulCode Academy, fruto da parceria com a TNT, onde jovens apresentaram jogos autorais.