Fomos procurados pela LVMH, o maior conglomerado de marcas de luxo do mundo, para realizar o lançamento do Glenmorangie 18Y Infinita no Brasil. Produto da marca Moët Hannesy. Desde a seleção da casa até os últimos momentos, planejamos uma jornada sensorial para apresentar o whisky com afetividade a mais de 100 convidados selecionados. Entre eles, influencers da área e clientes.
O evento ocorreu na Casa Niemeyer, em São Paulo, traduzindo o posicionamento da linha Glenmorangie que permeia entre o lúdico e moderno. Em nossa jornada sensorial trouxemos especial onde era possível presenciar os aromas da bebida, um bar temático e um cardápio cuidadosamente pensado para harmonização, e a DJ Lily Scott, que trouxe uma trilha sonora alinhada ao espírito jovem da marca. Montamos um ambiente de masterclass para explorar a história e harmonização da Glenmorangie, e, por fim, cada convidado recebeu uma chave para tentar abrir uma caixa premiada que continha um kit temático com uma trufa feita com a própria bebida, mas apenas três chaves saíram como premiadas.
Desde a chegada até o último momento, o evento foi uma verdadeira experiência que proporcionou um contato intenso entre os convidados e o produto.
Confira o vídeo abaixo.