Ativação

Hairspray

Ativação para a Brasilprev durante o espetáculo “Hairspray”, com um cenário criativo e imersivo.

Criamos uma ativação para BrasilPrev no musical Hairspray durante suas temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a marca por meio do apoio à cultura e criar uma experiência marcante para o público. A peça, ambientada nos anos 60, narra a história de Tracy Turnblad, uma jovem que sonha em participar do The Corny Collins Show, um famoso programa de TV de dança. Através de sua jornada, o musical aborda temas importantes como a inclusão social e a luta por igualdade.

Nossa proposta recriou o The Corny Collins Show em uma ativação imersiva, onde os visitantes podiam “entrar” na TV e viver sua própria experiência, assim como Tracy. A ativação proporcionou um envolvimento direto e interativo com o público, despertando curiosidade e engajamento, além de fortalecer a presença digital da marca nas redes sociais.

Esse projeto reforça uma parceria contínua com a Brasilprev em apoio à cultura. Já estivemos juntos em outras produções, como os espetáculos “Cantando na Chuva” e “Família Addams”. Confira mais detalhes sobre esses projetos no nosso portfólio: Cantando na Chuva e Família Addams.

Please select an image first to render the grid properly

Uma agência onde o memorável acontece. Um grupo de especialistas com muita experiência que se adapta e se conecta. Assim, entendemos as necessidades dos nossos clientes e transformamos objetivos de negócio em experiências concretas que ligam marcas ao seu público.

VOCÊ TAMBÉM QUER UMA AGÊNCIA ASSIM? FALE COM A GENTE:

Preencha o formulário abaixo para que possamos entender melhor suas necessidades e retornar o contato: