Com mais uma collab entre Brasil e Argentina, a BTO+Sappia realizou pela primeira vez o Meli Celebra, transportando a atmosfera dos grandes festivais para a celebração anual. Com o objetivo de adaptar o conceito global e padrão da marca ao público brasileiro, realizamos adequações assertivas para todo o projeto.
Tivemos o desafio de transformar um escritório em um espaço preparado para um evento de grande porte. Criamos uma estrutura completa, que incluiu dois palcos simultâneos, garantindo uma programação dinâmica e diversificada. Entre as ativações de destaque, estavam a Look Station, uma estação de cabelo e maquiagem que ofereceu aos participantes a oportunidade de dar aquele toque final no visual, e a Shaping Our X25, onde os convidados puderam personalizar um painel artístico, expressando suas expectativas para o Meli em 2025.
- 6 dias de montagem.
- 350 pessoas envolvidas na operação.
- 3 dias de evento.
- 7.795 convidados.
- 6 ativações: Look Station, Shaping Our X25, Photo Opportunity e Cabine de Fotos.
- 3 atrações musicais: DJ Igor Cunha, Banda Ma Que Bloco e Meli Band (colaboradores do Mercado Livre).
- 3.000 bandanas e 2.000 óculos distribuídos.
- 1.682 m² de área externa coberta com lonas.
- 25 climatizadores instalados.
- 600 metros de cabos elétricos instalados.