Pelo 3º ano consecutivo, fomos responsáveis por criar e executar a presença de Cepêra durante a Oktoberfest de São Paulo.
Tínhamos como objetivo, fazer com que o maior número de pessoas interagisse com o mundo Cepêra. Todas as ativações foram estrategicamente pensadas para atrair o público, de forma lúdica, a conhecer a diversidade de produtos Cepêra.
Para reforçar ainda mais os sabores de Cepêra, um balcão degustação e um carrinho móvel, com design exclusivo, surpreenderem o público.
Sustentabilidade é um pilar essencial tanto para a BTO+ quanto para a Cepêra, então criamos, o Contêiner dos Sabores. Nele, pessoas entravam para tirar fotos personalizadas com produtos Cepêra, além de brincadeiras divertidas como um quebra-cabeça que desafiava o público a montar a imagem dos produtos. Criamos também, o Paredão do Sabor, em que as pessoas ganhavam brindes exclusivos, ao se desafiarem em acertar os produtos Cepêra.
Pensando sempre em reverberação digital, para as pessoas participarem das ativações, era necessário tirar uma foto no espaço e postar com @saborescepera. Mais de 8mil pessoas passaram pelo espaço Cepêra e interagiram com a marca.