Em collab com a agência Sappia, marcamos presença no São Paulo Fashion Week 2025 para o desfile do Mercado Livre, consolidando a presença da marca no maior evento de moda da América Latina. A realização uniu estratégia, criação, execução completa, organização de bastidores, seleção de influencers, ensaios, equipe multidisciplinar, som e iluminação. Mostramos que Brand Experience também tem glamour envolvendo emoção e fazendo cada segundo valer o aplauso.
Inspirado no conceito “Moda através do tempo”, a entrega transformou a passarela em uma linha do tempo, pensada para traduzir o estilo da Geração Z e o olhar inovador da empresa sobre o universo fashion.
A operação foi um dos grandes destaques do projeto, com apenas 20 minutos para cada um dos 3 estepes: montagem, passagem e desmontagem. A equipe garantiu uma execução impecável e no tempo exato.
Ao final, carros de golfe levaram os participantes ao restaurante Selvagem cujo design se integra à natureza do ambiente. Ali, ocorreu o coquetel de encerramento, reunindo influenciadores e parceiros do MELI para celebração e networking.
Destaques:
– Local: Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pacubra), no Parque Ibirapuera.
– Direção criativa de Daniel Ueda, um dos mais renomados stylists do Brasil, conhecido por seu olhar inovador e por montar looks icônicos para celebridades, desfiles e campanhas publicitárias
– Solução 360°: conceito, cenografia e produção
– Execução ágil, dinâmica e ritmada
– Integração digital com a página Seleção MELI by Daniel Ueda, conectando o projeto ao e-commerce
– Press kit premium com carta assinada pelo estilista e brinde para lembrança de marca que materializou o SPFW.