A BTO+/Sappia, assina pela segunda vez o Esquenta MELI Music para Afiliados e Criadores. O projeto teve como propósito intensificar o senso de pertencimento da comunidade de creators do Mercado Livre.
As atrações contaram com ativações dinâmicas que visavam engajar, proporcionar reconhecimento e fortalecer os laços do público que impacta diretamente no negócio do MELI.
Destaques:
-Local: Backstage Mirante Pacaembu
-+100 convidados entre afiliados e criadores de conteúdo.
-Ações sob medida ao público que consome o festival:
• DancePad – game de dança com músicas dos artistas Luísa Sonza, Mc Livinho e Carol Biazin que garantiram um meet & greet privilegiado;
• MELICharm – Criação de acessórios personalizados com pingentes criativos e cheios de estilo.
• Máquina de Garra – experiência gamificada com prêmios aspiracionais.
• Studio Flash Tattoo by La Roche Posay da Loreal – collab prospectada pelo time BTO+, um estúdio de tatuagens temáticas com mecânica de compartilhamento para viralização nas redes.
-Presença das DJs Duda Delcueto e Clementaum
-A&B privilegiado e diversificado.