Participamos da 9ª edição do Taste of São Paulo com uma ação estratégica desenvolvida para Vigor Grego, uma das marcas mais reconhecidas no segmento. O evento, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do país, reuniu mais de 75 mil pessoas no Parque Villa-Lobos e foi uma oportunidade para reforçar a presença da empresa, gerar relacionamento com o público e ampliar a visibilidade dos produtos.
Destaques:
- Linha completa com degustação das 11 composições disponíveis da linha Grego.
- Jogo da memória para mais de 3 mil participantes, com peças representando os sabores: A ativação foi desenvolvida para reforçar, de forma lúdica, a variedade do portfólio da marca. O jogo no formato “genius” estimulava a memória visual e auditiva dos participantes, conectando estímulos sensoriais ao reconhecimento das diferentes opções oferecidas.
- Teste de personalidade “Meu Estilo Grego”, que indicava o sabor mais compatível com o perfil das 800 pessoas que passaram pela ativação: conectando comportamento e paladar.
- Oficinas culinárias com mais de 6 chefs renomados.