Assinamos a ativação da Brasilprev no espetáculo “TV Colosso – O Musical”, celebrando 30 anos do icônico programa infantil. A ação ocorreu no Teatro Bravos (SP) de 8/3 a 6/4 e segue para o Teatro Multiplan (RJ) de 12/4 a 12/5. A pré-estreia reuniu cerca de 570 espectadores.
Levamos um ambiente temático e exclusivo baseado no cenário do próprio programa que contou com uma promoção digital via QR Code e WhatsApp.
A Tribos Aoás & Cia, negócio social que atua na inclusão de jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho e entretenimento, produzuiu biscoistos personalizados inspirados nos personagens para serem distribuídos na estreia VIP da peça.
Nossa estratégia auxilia a Brasilprev, patrocinadora do espetáculo, a fortalecer o laço com o público por meio de ativações que geram engajamento e potencializam a presença e lembrança da marca. Já estivemos presentes em outros sucessos, como “Cantando na Chuva”, “Hairspray” e “Família Addams”, ampliando o impacto dessas experiências.