Gestão de Fornecedores

Executamos o evento de gestão de fornecedores da Tereos, criando uma experiência imersiva e exclusiva para as 250 pessoas participantes. O objetivo do evento, que ocorreu no Villa Conté (São José do Rio Preto) , é reconhecer e premiar os parceiros que entregaram seus insumos para a Tereos. Entregamos também um vídeo highlight pós-evento, garantindo a lembrança especial do evento.
Semana da Diversidade

A Tereos promoveu uma Semana de Diversidade, cuidamos estrategicamente de cada detalhe para garantir uma experiência íntegra. O workshop “Mulheres no Agro” teve início com uma recepção calorosa para unir as 200 colaboradoras, que foram guiadas pela mestra de cerimônia Thais Celentano. Seguimos para as rodas de conversa, que proporcionaram um valioso momento de troca de experiências e empoderamento feminino. E a “Harmonia Tereos”, que destacou-se ao incentivar o aprendizado e união por meio da música. Com a dinâmica “correio elegante”, proporcionamos um espaço para as mulheres elogiarem umas às outras, reforçando a importância do apoio mútuo e do reconhecimento. Já a “Roda de Tambores” ministrada por Juliana Linares (palestrante TedX e especialista em team building) encerrou proporcionando um momento de autoconsciência, conexão, criativdade e liderança.
Visita da Imprensa às Instalações da Tereos

Preparamos um tour guiado onde conduzimos jornalistas por todo o espaço da Tereos, desde um acolhedor welcome coffee até a exploração detalhada do processo de plantação da cana e a operação da usina elétrica. Também proporcionamos um tour abrangente às instalações agrícolas e industriais, oferecendo uma visão completa do compromisso e da inovação da Tereos no setor.
Visita do Conselho ao Brasil

O Conselho Diretivo da Tereos, alocado na França, fez uma visita ao nosso país para reuniões e relacionamento com o time do Brasil. Fomos responsáveis por toda a operação logística e estrutural. Iniciamos com o desembarque do grupo no aeroporto de Guarulhos, consequentemente a hospedagem e passeios turísticos em São Paulo. Cuidamos também da logística e hospedagem em Olímpia [interior de SP], incluindo toda a estrutura para apresentações, alimentos e bebidas e tour guiado nos campos agrícolas em São José do Rio Preto. Organizamos também a estrutura em Santos, logística e organização de passeios exclusivos no Rio de Janeiro, como almoços e jantares e city tour por pontos turísticos. Nossa equipe, fluente em francês, acompanhou o grupo e deu todo o suporte necessário às operações em cada detalhe. Foram 7 dias com atividades, operação em São Paulo, Santos, São José do Rio Preto, Olimpia e Rio de Janeiro para 30 pessoas.
Reunião de Liderança

A Reunião de Liderança Tereos é um evento realizado duas vezes por ano. É uma reunião para engajar, apresentar números da empresa, mostrar metas e projeções, reunindo Gerência, Gestão e Especialistas da Tereos. Fomos responsáveis por planejar cada detalhe, desde a criação de um conceito até a execução do evento, realizado em São José do Rio Preto. A reunião foi um sucesso, reunindo cerca de 300 pessoas. O destaque ficou para a palestra show do Maestro e Administrador de Empresas, Marcelo Torres, e para o Mestre de Cerimônia, Marcos Paiva. As pessoas convidadas puderam viver uma experiência acolhedora e exclusiva.
Amigo Produtor

Produzimos um evento para celebrar o primeiro encontro presencial após o fim da pandemia, com o objetivo de apresentar as expectativas de safra e perspectivas comerciais para os próximos meses da Tereos. Nosso desafio foi pensar, planejar e executar cada detalhe do evento para causar impacto nas pessoas convidadas, criando e fortalecendo networking entre os participantes. O evento foi um grande sucesso e reuniu aproximadamente 540 pessoas no espaço Berrantão, localizado no Parque do Peão em Barretos, entre elas representantes de marcas parceiras da Tereos. O cantor Daniel foi um dos destaques da noite e embalou o público com seus sucessos.
Town Hall

Criamos um evento para integrar e motivar o time de colaboradoras e colaboradores da Tereos, planejando todas as etapas do evento. Nosso desafio foi trazer uma atmosfera propícia para que os participantes pudessem se conectar, aprender e motivar. O evento foi realizado no Buffet Villa Conte, em São José do Rio Preto, e reuniu aproximadamente 500 pessoas. Ao longo do dia, elas tiveram experiências especialmente pensadas para promover a integração e união de todo o time. Além disso, o atleta e apresentador Fernando Fernandes foi convidado para conduzir uma palestra para motivar ainda mais o time.