Baile de Halloween da Sephora

Participamos do Baile de Halloween da Sephora, que continha o tema “Máquina do Tempo”, um dos eventos mais icônicos do Brasil. Junto ao nosso cliente Movida, trouxemos uma ação criada para potencializar a presença da marca onde a locomoção criou outro significado. Transformamos à loja já presente no local em um portal conectado à festa, se tornando um ponto de parada obrigatório com uma transição narrativa. O túnel cenográfico convidou o público a tirar fotos que os transportava por diferentes épocas, elevando a visibilidade do negócio do cliente. Destaques: •Oportunidade de usar a loja já presente no local WTC São Paulo.   •Túnel para imersão do branding da companhia. •1.100 convidados no Baile Sephora, entre influencers, artistas, empresários e personalidades da mídia. •Acessório de marca personalizado com o conceito Halloween. Momento de convivência para awareness: ponto para hidratação + carregamento de equipamentos.

Festival Bárbaros

Com a sua categoria “Raça Forte, a Ford marcou presença no maior festival de churrasco do Brasil, o Bárbaros BBQ. Tudo para atrair um novo público e explorar novos nichos. Criamos as ativações no Rio de Janeiro e em Americana, levando além dos carros para que o público pudesse conhecer e interagir com os lançamentos da Ford no Brasil. Tivemos test drive na pista criada para o evento, onde além de sentir os carros. As pessoas participantes ainda podiam testar sua força na máquina de soco, ativação que fazia alusão a categoria Raça Forte 4×4 e ganhar um boné exclusivo. Também produzimos e entregamos 7mil copos personalizados, nas 2 cidades, para que as pessoas pudessem reabastecer suas bebidas de uma forma sustentável. Pensando na reverberação digital, para participar da ativação as pessoas precisavam tirar uma foto no espaço e postar em suas redes sociais marcando a empresa. Aproximadamente 2mil pessoas participaram das ativações no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Mais energia no seu caminho

Para gerar engajamento do público, elaboramos e estruturamos uma promoção para os combustíveis e lubrificantes da TotalEnergies. O nosso maior desafio foi criar uma mecânica simples e acessível.   Nossa estratégia foi criar uma campanha onde os consumidores, maiores de 18 anos, que adquiriram o valor mínimo de R$60 por cupom fiscal em produtos participantes, durante o período da promoção, puderam fazer a inscrição pelo Hotsite e concorrer a diversos prêmios.  A campanha foi um sucesso, tivemos um total de 4.952 cadastros únicos (por CPF), com um total de 16.551 números da sorte distribuídos.