Festival Bárbaros
Com a sua categoria “Raça Forte, a Ford marcou presença no maior festival de churrasco do Brasil, o Bárbaros BBQ. Tudo para atrair um novo público e explorar novos nichos. Criamos as ativações no Rio de Janeiro e em Americana, levando além dos carros para que o público pudesse conhecer e interagir com os lançamentos da Ford no Brasil. Tivemos test drive na pista criada para o evento, onde além de sentir os carros. As pessoas participantes ainda podiam testar sua força na máquina de soco, ativação que fazia alusão a categoria Raça Forte 4×4 e ganhar um boné exclusivo. Também produzimos e entregamos 7mil copos personalizados, nas 2 cidades, para que as pessoas pudessem reabastecer suas bebidas de uma forma sustentável. Pensando na reverberação digital, para participar da ativação as pessoas precisavam tirar uma foto no espaço e postar em suas redes sociais marcando a empresa. Aproximadamente 2mil pessoas participaram das ativações no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Mais energia no seu caminho
Para gerar engajamento do público, elaboramos e estruturamos uma promoção para os combustíveis e lubrificantes da TotalEnergies. O nosso maior desafio foi criar uma mecânica simples e acessível. Nossa estratégia foi criar uma campanha onde os consumidores, maiores de 18 anos, que adquiriram o valor mínimo de R$60 por cupom fiscal em produtos participantes, durante o período da promoção, puderam fazer a inscrição pelo Hotsite e concorrer a diversos prêmios. A campanha foi um sucesso, tivemos um total de 4.952 cadastros únicos (por CPF), com um total de 16.551 números da sorte distribuídos.