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Glenmorangie 18Y Infinita

Fomos procurados pela LVMH, o maior conglomerado de marcas de luxo do mundo, para realizar o lançamento do Glenmorangie 18Y Infinita no Brasil. Produto da marca Moët Hannesy. Desde a seleção da casa até os últimos momentos, planejamos uma jornada sensorial para apresentar o whisky com afetividade a mais de 100 convidados selecionados. Entre eles, influencers da área e clientes. O evento ocorreu na Casa Niemeyer, em São Paulo, traduzindo o posicionamento da linha Glenmorangie que permeia entre o lúdico e moderno. Em nossa jornada sensorial trouxemos especial onde era possível presenciar os aromas da bebida, um bar temático e um cardápio cuidadosamente pensado para harmonização, e a DJ Lily Scott, que trouxe uma trilha sonora alinhada ao espírito jovem da marca. Montamos um ambiente de masterclass para explorar a história e harmonização da Glenmorangie, e, por fim, cada convidado recebeu uma chave para tentar abrir uma caixa premiada que continha um kit temático com uma trufa feita com a própria bebida, mas apenas três chaves saíram como premiadas. Desde a chegada até o último momento, o evento foi uma verdadeira experiência que proporcionou um contato intenso entre os convidados e o produto. Confira o vídeo abaixo.

Super Bahia

Levamos ao Super Bahia 2024 um estande de 170 m² para o Grupo Petrópolis, apresentando uma experiência interativa entre o público e a marca. Após o sucesso na Apas Show 2024, onde conquistamos prata em três categorias do Prêmio Popai: Melhor Conceito, Ação Promocional e Visual Merchandising, adaptamos essa experiência vencedora para Salvador. A Super Bahia aconteceu nos dias 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. O estande contou com ativações criativas para as marcas do Grupo Petrópolis: um quiz interativo em para a Itaipava, uma mesa interativa para a Petra, um jogo Just Dance para a TNT, e uma gôndola virtual interativa como ativação institucional.

Gamescom Latam

Na 1ª edição da Gamescom Latam no Brasil, idealizamos um estande para a TNT repleto de interações impactantes e um visual impactante, incluindo photo opportunity e a experiência da Lata Giratória, onde o público girava uma lata de TNT que gerava um buff de energia alterando as cores do estande. Planejamos também a Energy Run, uma corrida coletiva para até quatro participantes, com premiações ao final de cada partida. O estande remetia a uma CPU de computador, contou com grandes ventoinhas, elementos em neonflex e recortes atrativos, tudo pensado para conquistar o coração dos gamers e trazer uma experiência imersiva e tecnológica. Nossa missão principal foi conquistar totalmente o público com a presença da TNT na Gamescom 2024, utilizando elementos lúdicos.

Apas Show 2024

Na edição de 2024 da Apas Show, que ocorreu no Expo Center Norte, tivemos o desafio de entregar um estande com mais de 420m² atendendo sete marcas do Grupo Petrópolis: TNT, Petra, Cacildis, Itaipava, Cabaré, Tik Tok e Black Princess. O estande contou com espaços para as sete marcas, cada qual com sua ativação, entre elas, máquina de dança, óculos de realidade virtual com tour na fábrica, totens expositores, games, mesa interativa, entre outros. Levamos um mezanino com oito salas de reunião temáticas. Em um espaço privativo, montamos um lounge para receber clientes e prospects do Grupo Petrópolis. A grandiosidade do estande e as ativações nos rendeu três medalhas de prata no Prêmio POPAI: Melhor Conceito, Ativação Promocional e Visual Merchandising.

House of Wonder

Executamos o evento de lançamento exclusivo para convidados selecionados e imprensa, com o objetivo de divulgar a nova campanha da Glenmorangie no Brasil. Para começar, criamos um press kit exclusivo para uma lista seleta e para comunicar a nova campanha de uma forma lúdica e criativa, utilizamos na cenografia ícones diversos e cores da marca. As ativações foram extraídas da nova campanha global, como uma mesa de pinball retrô e uma cartomante que interagia com as pessoas convidadas. O evento foi realizado em uma casa nobre localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo para uma lista premium de 100 pessoas.

Perrier-Jouët Blanc de Blancs

Criamos uma experiência artística, gastronômica e sensorial única que fizesse jus à elegância e sofisticação da Maison Belle-Époque, para promover o lançamento do Champagne Perrier-Jouët Blanc de Blancs na América Latina.  A estreia da bebida foi marcada por um evento exuberante, onde os 150 convidados e convidadas foram envoltos por uma experiência multissensorial única. O lançamento contou ainda com a participação de nomes conhecidos como a Chef Adriana Mattar, que assinou o menu, a jornalista Mariana Gross, Samanta Schumtz, Sérgio Marone, Aline Wirley, Manu Buffara e a cantora Wanessa Jackson, que foi a atração musical da noite.

Royal Salute X Richard Quinn

Criamos uma experiência exclusiva para promover o lançamento do “21 Year Old Richard Quinn Edition”, que integra a linha de Whiskies “The Couture Collection”, de Pernod Ricard em parceria com o estilista Richard Quinn.  O evento realizado no Hotel Rosewood, em São Paulo, foi um sucesso e proporcionou uma experiência imersiva e luxuosa às pessoas convidadas. O destaque ficou para as referências ao universo do estilista. Além disso, contou também com com várias ativações e atrações musicais, como a DJ Lily Scott e o pianista Gláucio Cristello.