Febraban Tech

Estivemos na Febraban Tech em uma entrega para a Dimensa, durante um dos maiores eventos de tecnologia e inovação financeira da América Latina, no Transamérica Expo. Com um estande de impacto visual,  focado em conforto e visibilidade de 30m² projetado para destacar as soluções da marca e gerar conexões estratégicas com o público.  A presença institucional foi reforçada com a participação de um executivo da Dimensa como palestrante no evento. Destaques:

Henry & Klauss

Ativamos a presença da Brasilprev no espetáculo de ilusionismo Henry & Klauss, em cartaz no Teatro Villa-Lobos (SP), com o objetivo de reforçar o compromisso contínuo e fomentar a cultura e desenvolvimento social.  Apostando na força da gigantografia nasceu o photo opportunity com cartas em escala ampliada, instalada no hall de entrada e saída. Além de estimular registros espontâneos, o espaço funcionou como ponto de coleta de dados via pesquisa com QR Code, conectando os participantes aos canais digitais da marca. Nosso diferencial foi integrar estratégia, impacto visual e inteligência de dados em uma entrega alinhada ao propósito da Brasilprev. Destaques:

TV Colosso

Assinamos a ativação da Brasilprev no espetáculo “TV Colosso – O Musical”, celebrando 30 anos do icônico programa infantil. A ação ocorreu no Teatro Bravos (SP) de 8/3 a 6/4 e segue para o Teatro Multiplan (RJ) de 12/4 a 12/5. A pré-estreia reuniu cerca de 570 espectadores. Levamos um ambiente temático e exclusivo baseado no cenário do próprio programa que contou com uma promoção digital via QR Code e WhatsApp. A Tribos Aoás & Cia, negócio social que atua na inclusão de jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho e entretenimento, produzuiu biscoistos personalizados inspirados nos personagens para serem distribuídos na estreia VIP da peça. Nossa estratégia auxilia a Brasilprev, patrocinadora do espetáculo, a fortalecer o laço com o público por meio de ativações que geram engajamento e potencializam a presença e lembrança da marca. Já estivemos presentes em outros sucessos, como “Cantando na Chuva”, “Hairspray” e “Família Addams”, ampliando o impacto dessas experiências.

ABRAPP

No maior congresso de previdência privada da América Latina, criamos e executamos para o Bradesco um estande sofisticado e futurista de 25m², alinhado ao perfil de alta renda do público, com foco em tecnologia e sustentabilidade. Pensado para atrair, engajar e reforçar a imagem inovadora da marca, o espaço permitiu reuniões, interação e gerou leads qualificados com a ação de sorteio de iPhones. A estrutura incluía carregadores de celulares, variedade de alimentos e bebidas, e um happy hour para networking. DEPOIMENTO DO CLIENTE: “Gostaria de registrar nosso agradecimento pelo trabalho super personalizado que a Fernanda, da BTO+,  prestou durante o evento da ABRAPP. Ela estava sempre atenta a tudo e auxiliando nos ajustes necessários. A produção do estande foi impecável e superou todas as nossas expectativas. Além disso, gostaria de destacar a simpatia e a atenção de toda a equipe da BTO+. Desde o atendimento até o projetista e a equipe de A&B, todos foram ótimos. Por fim, gostaria de reforçar a importância de continuarmos essa parceria no próximo ano. Inclusive, seria ótimo que você continuasse a liderar esse projeto, visto a experiência adquirida neste ano. Muito obrigado mais uma vez por todo o excelente trabalho!”

Hairspray

Criamos uma ativação para BrasilPrev no musical Hairspray durante suas temporadas no Rio de Janeiro e São Paulo, com o objetivo de fortalecer a marca por meio do apoio à cultura e criar uma experiência marcante para o público. A peça, ambientada nos anos 60, narra a história de Tracy Turnblad, uma jovem que sonha em participar do The Corny Collins Show, um famoso programa de TV de dança. Através de sua jornada, o musical aborda temas importantes como a inclusão social e a luta por igualdade. Nossa proposta recriou o The Corny Collins Show em uma ativação imersiva, onde os visitantes podiam “entrar” na TV e viver sua própria experiência, assim como Tracy. A ativação proporcionou um envolvimento direto e interativo com o público, despertando curiosidade e engajamento, além de fortalecer a presença digital da marca nas redes sociais. Esse projeto reforça uma parceria contínua com a Brasilprev em apoio à cultura. Já estivemos juntos em outras produções, como os espetáculos “Cantando na Chuva” e “Família Addams”. Confira mais detalhes sobre esses projetos no nosso portfólio: Cantando na Chuva e Família Addams.

Febraban Tech

Na FEBRABAN TECH, entendemos a importância de criar um espaço que se conectasse ao lifestyle do público de feira. Elaboramos o estande da QI Tech para proporcionar um ambiente confortável e prático. Criamos uma área de coworking, oferecemos um carrinho de café com serviço de barista e bebidas personalizadas, trouxemos um mini campo de golfe, visto ser um esporte que faz parte do cotidiano dos passantes, promovendo descontração e entretenimento. Também disponibilizamos photo opportunities e brindes exclusivos, como ecobags, reforçando nossa proposta de trazer conexões reais para uma marca real.

Cantando na Chuva

Durante temporada do clássico espetáculo da Broadway “Cantando na Chuva”, no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, levamos um photo opportunity temático para que os espectadores registrassem o momento de forma animada com uma televisão que reproduzia coreografias da própria peça. Na pré-estreia, fizemos uma distribuição de guarda-chuvas que chamou atenção do público e reforçou o compromisso da Brasilprev em proporcionar proteção contra imprevistos.

Serasa no Carnaval

Criamos uma experiência exclusiva de relacionamento para a Serasa Experian durante o Carnaval de 2024. Em parceria com o Camarote Bar Brahma, um dos mais prestigiados da cidade, proporcionamos aos clientes e parceiros da Serasa Experian um momento especial durante o desfile das campeãs no Sambódromo do Anhembi, que foram convidados por um kit especial composto com itens para utilização no evento, como por exemplo, shoulder bag e abadás.  A área exclusiva na recepção ofereceu um ambiente propício ao relacionamento e entretenimento aos convidados, que seguiram para um camarote exclusivo no Sambódromo do Anhembi. A energia do Carnaval, aliada à exclusividade do camarote, criou um ambiente propício para o fortalecimento de laços entre marca e clientes.

Festival REC’n’Play

O Bradesco participou como patrocinador do REC’n’Play – o maior festival de experiências inovadoras a céu aberto da América Latina em Recife. Fomos responsáveis pela Arena Bradesco, um hub de experiências, com uma área para palestras, painel de LED e arquibancada para 50 pessoas e confortável espaço lounge. Para aumentar a visitação no espaço Bradesco e ter reverberação digital, a BTO+ levou a ativação de foto grafitti, em que mais de 5 mil pessoas tiraram suas fotos e personalizaram com ícones exclusivos, especialmente desenvolvidos para a ativação. O Bradesco, com a parceria estratégica e criativa da BTO+, fez-se presente por meio da inovação e interatividade, ressaltando o espírito de conectividade abordado pelo festival.

Família Addams

Pensando em trazer visibilidade com exposição de marca, através de compartilhamentos nas redes sociais e gerar tráfego para a página e site da empresa, realizamos diversas ativações para a Brasilprev em um dos espetáculos mais famosos do mundo, A Família Adams, que esteve em cartaz no Teatro Renault. Para criar uma atmosfera mágica e divertida, desenvolvemos cenários criativos e interativos para o público visitante do teatro, envolvendo personagens icônicos. Além disso, também criamos um filtro de Instagram temático e uma Landing Page especial.  As ações foram um sucesso e recebemos mais de 129.500 visitantes em nossos cenários e mais de 2.900 acessos no site.