Febraban Tech
Na FEBRABAN TECH 2024, entendemos a importância de criar um espaço que se conectasse ao lifestyle do público de feira. Elaboramos o estande da QI Tech para proporcionar um ambiente confortável e prático. Criamos uma área de coworking, oferecemos um carrinho de café com serviço de barista e bebidas personalizadas, trouxemos um mini campo de golfe, visto ser um esporte que faz parte do cotidiano dos passantes, promovendo descontração e entretenimento. Também disponibilizamos photo opportunities e brindes exclusivos, como ecobags, reforçando nossa proposta de trazer conexões reais para uma marca real.
Cantando na Chuva
Durante temporada do clássico espetáculo da Broadway “Cantando na Chuva”, no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, levamos um photo opportunity temático para que os espectadores registrassem o momento de forma animada com uma televisão que reproduzia coreografias da própria peça. Na pré-estreia, fizemos uma distribuição de guarda-chuvas que chamou atenção do público e reforçou o compromisso da Brasilprev em proporcionar proteção contra imprevistos.
Serasa no Carnaval
Criamos uma experiência exclusiva de relacionamento para a Serasa Experian durante o Carnaval de 2024. Em parceria com o Camarote Bar Brahma, um dos mais prestigiados da cidade, proporcionamos aos clientes e parceiros da Serasa Experian um momento especial durante o desfile das campeãs no Sambódromo do Anhembi, que foram convidados por um kit especial composto com itens para utilização no evento, como por exemplo, shoulder bag e abadás. A área exclusiva na recepção ofereceu um ambiente propício ao relacionamento e entretenimento aos convidados, que seguiram para um camarote exclusivo no Sambódromo do Anhembi. A energia do Carnaval, aliada à exclusividade do camarote, criou um ambiente propício para o fortalecimento de laços entre marca e clientes.
Festival REC’n’Play
O Bradesco participou como patrocinador do REC’n’Play – o maior festival de experiências inovadoras a céu aberto da América Latina em Recife. Fomos responsáveis pela Arena Bradesco, um hub de experiências, com uma área para palestras, painel de LED e arquibancada para 50 pessoas e confortável espaço lounge. Para aumentar a visitação no espaço Bradesco e ter reverberação digital, a BTO+ levou a ativação de foto grafitti, em que mais de 5 mil pessoas tiraram suas fotos e personalizaram com ícones exclusivos, especialmente desenvolvidos para a ativação. O Bradesco, com a parceria estratégica e criativa da BTO+, fez-se presente por meio da inovação e interatividade, ressaltando o espírito de conectividade abordado pelo festival.
Família Addams
Pensando em trazer visibilidade com exposição de marca, através de compartilhamentos nas redes sociais e gerar tráfego para a página e site da empresa, realizamos diversas ativações para a Brasilprev em um dos espetáculos mais famosos do mundo, A Família Adams, que esteve em cartaz no Teatro Renault. Para criar uma atmosfera mágica e divertida, desenvolvemos cenários criativos e interativos para o público visitante do teatro, envolvendo personagens icônicos. Além disso, também criamos um filtro de Instagram temático e uma Landing Page especial. As ações foram um sucesso e recebemos mais de 129.500 visitantes em nossos cenários e mais de 2.900 acessos no site.
Foca nos sonhos
Para divulgar a campanha “Foca nos Sonhos”, da Brasilprev, e motivar as colaboradoras e colaboradores a curtirem o perfil do projeto nas redes sociais da marca, criamos ativações que engajassem as pessoas nas redes, além de fortalecer a proposta de educação financeira do projeto. Instalamos no térreo da empresa uma ativação onde, durante o horário de atendimento, todos que passavam pelo espaço davam seus nomes, seguiam a página e ganhavam um sonho. Todos também puderam brincar na máquina de garra, tendo a chance de ganhar mais um sonho ou a pelúcia da Foca. Ao longo dos dias, conquistamos mais de 600 novos seguidores nas redes sociais.
Elas brilham
Para promover a Brasilprev durante o espetáculo “Elas Brilham”, em cartaz no Teatro Claro, em São Paulo, criamos uma ativação para levar a mensagem da empresa de forma alinhada ao universo do espetáculo. O espaço montado foi um instagramável simulando um grande microfone para materializar o efeito que a música proporciona. O espaço ficou montado em frente ao teatro, durante o período do espetáculo, e recebeu cerca de 3.700 visitantes, além de gerar uma boa repercussão nas redes sociais.
Stand Bradesco ABRAPP
Com o desafio de elaborar um estande atrativo ao público e que apresentasse os serviços do Bradesco de maneira objetiva e encantadora, criamos um espaço para a empresa na 43ª edição do Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que aconteceu no Transamérica Expo Center. Realizamos um coquetel durante o Happy Hour, distribuímos pizzas e sorvetes durante os três dias de evento. Nossas promotoras ficaram responsáveis por distribuir e realizar um sorteio de brindes no estande. Durante os três dias do congresso, o espaço do Bradesco foi visitado por aproximadamente 2 mil pessoas, com cerca de 600 pessoas por dia. A marca teve um posicionamento de destaque e conseguiu transmitir a sua mensagem, além de ter proporcionado uma boa experiência a todos os presentes.