Abrafarma
No Congresso Abrafarma 2024, a Pague Menos nos convidou para transformar um estande e uma palestra de 1 hora em uma criação dinâmica, em um intervalo de apenas 8 minutos entre uma palestra e outra, distribuímos 1250 kits utilizando mais de 40 pessoas no time. Iniciamos com uma apresentação da Light Wire, um balé interativo com o painel de LED, seguido de um vídeo institucional. Para fechar, promovemos uma ativação com balões, que uniu 90 colaboradores no palco, simbolizando a união representada no logo da marca. Além disso, montamos um estande na área de exposições, trazendo uma comunicação institucional. Os visitantes puderam realizar exames de bioimpedância, testar sua sorte na Máquina de Garra, e explorar cubos de LED, criando uma experiência completa da Pague Menos.
Convenção SANOFI
Criamos uma Convenção para celebrar os 100 anos de Sanofi no Brasil e capacitar o time de vendas da empresa. Além de elaborar o conceito criativo, concebemos detalhadamente todas as etapas para o pré, evento e pós-evento. A Convenção foi um grande sucesso e recebeu cerca de 2.600 participantes. Ao longo dos oito dias de evento, o público participou de diferentes dinâmicas que contribuíram para fortalecer ainda mais o time. Entre as pessoas convidadas para palestrar, o destaque ficou para o Diretor de Marketing Romeo Bussarello. Já a música, ficou por conta da banda Ambervision e do cantor Thiaguinho.