Ação Fair PLay Samsung

Criamos para a Samsung uma ativação especial durante a Final da Copa Santander Libertadores 2012, surpreendendo torcedores em três bares de São Paulo e três de Buenos Aires com uma experiência única. Os participantes foram desafiados a compor e declamar poemas sobre Fair Play, avaliados por uma banca de jurados especializada. Os três melhores de cada bar ganharam ingressos VIP para assistir ao jogo no camarote do estádio, vivendo um momento inesquecível e exclusivo ao lado da marca.

Fenatran

Na Fenatran, principal evento de logística e transporte rodoviário de cargas no Brasil, planejamos um estande estratégico para destacar as soluções da TOTVS voltadas para a otimização da gestão logística. Criamos um espaço dinâmico e acolhedor, com áreas dedicadas ao networking e demonstrações em tempo real, proporcionamos uma experiência completa a mais de 750 visitantes. Para potencializar os resultados, utilizamos recursos visuais interativos, como painéis touch e totens expositores, que facilitaram as conexões comerciais e criaram oportunidades de relacionamento mais sólidas com os visitantes. Esse projeto faz parte de nossa ampla parceria com a marca, consolidada ao longo de 12 participações em feiras setoriais importantes, como Bett Educar, Apas Show, Hospitalar e Agrishow. Com um guide visual exclusivo, garantimos uma comunicação padronizada, maior eficiência na produção e reutilização de materiais, alinhando inovação e sustentabilidade. Além disso, personalizamos cada entrega para os diferentes públicos dos setores.

Fenalaw

Na Fenalaw, a maior feira jurídica da América Latina, mostramos a força das soluções da TOTVS para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia para um público seleto de 1.300 visitantes, ao longo de três dias. Fomos responsáveis por criar um estande estratégico e funcional, com um lounge interativo e áreas de demonstração, permitindo que os participantes vivenciassem as soluções TOTVS de forma prática e personalizada. Além disso, o espaço foi pensado para impulsionar a geração de negócios, fortalecer relações e captar leads, tudo isso em um ambiente dinâmico, apoiado por um serviço de A&B que incentivou a troca de ideias e colaboração. Este evento marcou mais um capítulo da nossa longa parceria de 11 anos com a TOTVS, que já gerou resultados importantes, como o desenvolvimento de um guia de identidade para estandes, trazendo mais eficiência e padronização no design de feiras

Equipotel

Este projeto é uma participação da BTO+ com a TOTVS em feiras setoriais, consolidando nossa experiência em executar múltiplos eventos em intervalos curtos. Nosso objetivo foi desenvolver um estande para a Equipotel, que promovesse as soluções TOTVS para o setor de hotelaria, reforçando a fidelização e interação com os clientes. Criamos um estande dividido em três ambientes estratégicos: área de entrada, espaço de demonstração das soluções TOTVS e área de relacionamento para destacar os parceiros. Mantendo a consistência visual, utilizamos o guide desenvolvido pela BTO+ para garantir uma comunicação linear e eficaz em todas as feiras. Também adaptamos com elementos visuais específicos para criar uma experiência única e acolhedora, remetendo à hospitalidade que a TOTVS valoriza. O estande atraiu o público-alvo e proporcionou um ambiente de interação que fortaleceu o relacionamento com visitantes e parceiros. Essa abordagem padronizada, porém personalizada, garantiu eficácia na execução e alinhamento com os objetivos da TOTVS.

Universo TOTVS 2024

Levamos a edição do Universo TOTVS 2024 ao Expo Center Norte, ocupando 28 mil m² em dois pavilhões. Recebemos 9.000 visitantes por dia. Este foi o sétimo ano consecutivo da realização do evento em parceria com a TOTVS. Toda a estrutura foi elaborada por nós, contando com a colaboração de mais de 48 fornecedores de diferentes segmentos. A chapelaria, com aproximadamente 4.500 itens registrados e controles eficazes com tags adesivas, foi um exemplo da nossa atenção aos detalhes. Destacamos a plenária de 2.623 m², capaz de acomodar 2.500 participantes, que ofereceu um espaço amplo e confortável, consolidando como um evento memorável. As atrações incluíram personalidades como Rick Chesther e Mônica Sousa, da Turma da Mônica e muito mais. Organizamos 14 tracks (salas de conteúdos) simultâneas com capacidade total para 2.030 participantes, além de uma Arena Dev com palestras e ativações de Nintendo Switch. Assim como outros eventos anteriores em parceria com a TOTVS, trazemos diversas iniciativas ESG que contribuíram positivamente com questões socioambientais. Reciclamos 43% do lixo do evento. Em uma estimativa de benefícios ambientais poupamos 27 árvores, economizamos 3.000 KWH de energia e preservamos 121 mil litros de água. Contamos também com a parceria da Tribos Aoás, empresa social que cria oportunidades para jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Tivemos recepcionistas e fotógrafos do grupo, além de consultorias com triagens prévias para personalizar cuidados com pessoas que necessitavam de atenção especial no evento.

Apas Show 2024

Levamos a TOTVS para APAS, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas. De 13 a 16 de maio, estivemos no Expo Center Norte, ocupando um espaço de 102m². Idealizamos e desenhamos toda a estrutura do espaço para proporcionar uma experiência focada no relacionamento entre o público e a equipe da TOTVS, maximizando o aproveitamento das soluções para o setor. Durante o happy hour, oferecemos um barril de chopp da Brahma de 50 litros por dia, criando um ambiente descontraído e acolhedor para todos os visitantes.

Feira Hospitalar

Com 90 mil visitantes e mais de 1200 marcas expostas, levamos a TOTVS para a Hospitalar, a maior feira de negócios do setor de saúde na América Latina. O evento aconteceu de 21 a 24 de maio de 2024, no São Paulo Expo. Planejamos de forma criativa, estratégica e operacional um estande para expor as soluções da TOTVS aos visitantes da Hospitalar. Nosso espaço foi idealizado com três objetivos principais: apresentar as soluções da TOTVS focadas na saúde, promover relacionamento com clientes e gerar leads e vendas. Levamos nossa expertise e inovação para criar uma experiência enriquecedora e produtiva para todos os participantes.

Hope Relay 10k

Realizamos ambientação na corrida “Samsung Hope Relay 10k” para a Samsung. Nosso objetivo foi impactar diretamente mais de 10 mil pessoas, e alcançamos resultados impressionantes. Foram 3.247 inscritos na corrida e mais de 3 mil downloads do aplicativo divulgado no projeto em apenas 20 dias. Com 80 horas de navegação registradas, garantimos que 100% dos atletas fossem filmados e fotografados.

Universo TOTVS 2023

Realizamos a versão de 2023 do Universo TOTVS, evento grandioso que reuniu mais de 12 mil pessoas em um espaço de 19 mil m². Foram 260 conteúdos ministrados por especialistas, proporcionando contato íntimo com o universo da tecnologia e inovação. Com a participação de 50 expositores e 36 marcas parceiras. Contamos com uma equipe de mais de 400 profissionais dedicados, desde a montagem até o encerramento, assegurando a qualidade e a segurança em todos os momentos. Durante os dois dias de evento, recebemos mais de 6 mil pessoas por dia. O Universo TOTVS também se preocupou com questões sustentáveis e inclusivas. Realizamos a coleta e o descarte adequado de resíduos, promovemos um casting diverso e garantimos acessibilidade em todas as áreas do evento.

Abradilan Conexão Farma

Na Abradilan Expo Farma 2024, criamos o estande da TOTVS, destacando as soluções da marca para o setor farmacêutico. Com balcão para alimentos e bebidas, os participantes puderam desfrutar de momentos de descontração enquanto conheciam as soluções da marca. A grande atração do espaço foi o photo opportunity em formato de cápsula, uma atração interativa que proporcionou ótimas fotos aos visitantes, ao mesmo tempo em que reforçava a identidade visual da marca.