Feimec

Na FEIMEC, maior feira de manufatura, maquinários e equipamentos da América Latina,idealizamos um estande de 40m² para apresentar as soluções da TOTVS voltadas ao setorindustrial. Com foco especial na Suíte Logística, nossa missão foi destacar as funcionalidadesda plataforma de forma clara e atrativa, fortalecendo o relacionamento com stakeholders egerando oportunidades comerciais. Seguimos o guide visual exclusivo criado por nós para a marca, garantindo padronizaçãoestética e funcionalidade. Planejamos uma cenografia moderna com três totens interativos euma mesa touch para demonstrações de produto, além de um balcão de A&B com snacks ecafeteria. Também promovemos um happy hour diário para ampliar a troca entre marca epúblico. Ao longo dos cinco dias de feira, mais de 1.000 visitantes passaram pelo estande.

Bett Brasil

Participamos da Bett Brasil, o maior evento de inovação e tecnologia para a educação naAmérica Latina, com o desafio de fortalecer a presença da TOTVS no setor educacional.Planejamos e executamos um estande de 18m² no Expo Center Norte, com o objetivo degerar leads qualificados, fomentar relacionamentos com visitantes estratégicos e impulsionaras vendas das soluções da marca. Para isso, utilizamos o guide visual desenvolvido por nossa equipe para a TOTVS, um padrãoque aplicamos em todas as feiras setoriais com o objetivo de garantir consistência visual,otimização na produção e reaproveitamento de materiais entre os eventos. Criamos umaexperiência interativa com um game de caça-palavras totalmente adaptado às três dimensõesda empresa, além de oferecer uma cafeteria e snacks para receber o público com conforto.

Agrishow

Planejamos e entregamos o estande da TOTVS na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil, realizada de 28 de abril a 2 de maio em Ribeirão Preto (SP). Nosso objetivo foi apresentar as soluções da marca para o setor agro e varejo, com foco na gestão de estoque, armazenagem e tecnologia para propriedades rurais e negócios agrícolas, além de fortalecer o relacionamento com clientes e gerar leads qualificados.Montamos um estande de 32m² que continha três totens interativos com a finalidade de demonstrar os produtos. Distribuímos brindes personalizados, incluindo chapéus e mini coolers para engajamento e reforço de marca.  Seguimos o guide visual exclusivo desenvolvido por nós para as feiras setoriais da marca, garantindo consistência conceitual, agilidade nas execuções e reutilização de materiais, adaptando a comunicação para diferentes formatos de estandes de forma padronizada.

Bett Brasil

Apresentamos as soluções da TOTVS para o setor educacional na Bett Brasil, a maior feira de educação da América Latina, realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Expo Center Norte. Nosso objetivo foi reforçar a autoridade da empresa, proporcionando um estande funcional de 18m² que conectasse inovação, relacionamento e praticidade. Montamos um espaço completo, com três totens interativos, todos dedicados à demonstração prática das soluções. Eles permitiram que os visitantes acessassem conteúdos específicos de forma dinâmica e personalizada. Também levamos uma gamificação digital, promovendo interação divertida enquanto impulsionamos a geração de leads. Além disso, para impulsionar o networking, planejamos ativações estratégicas de A&B e a realização de happy hours ao final de cada dia.  Seguimos o guide exclusivo criado por nós para a marca, desenvolvido para padronizar a identidade visual em todas as feiras setoriais. Essa estratégia garante unidade conceitual, agilidade nas execuções e reutilização inteligente de materiais, adaptando a comunicação a diferentes formatos de estande e mantendo a consistência. 

Intermodal South America

Com o objetivo de fortalecer a presença da TOTVS no setor de logística, planejamos e executamos um estande para a 29ª edição da Intermodal South America: o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América do Sul, realizado de 22 a 24 de abril de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Nosso foco esteve na apresentação prática das soluções da empresa para esse mercado. O estande contou com um espaço de 63m², equipado com quatro totens interativos para demonstração dos produtos, tanto para navegação pelas soluções, quanto para apresentar as tecnologias desenvolvidas em parceria com a Thomson Reuters. Também trazendo um momento de descontração e estimulando o networking, oferecemos um serviço contínuo de alimentação e realizamos happy hours. Seguimos o guide visual exclusivo que desenvolvemos para a TOTVS, garantindo uma comunicação consistente em todas as feiras setoriais. Essa estratégica trouxe unidade conceitual, agilidade nos processos de montagem e desmontagem, além de otimizar a reutilização de materiais para diferentes formatos de estandes, reforçando a identidade da marca de forma inteligente e padronizada.

Feicon

Participamos da principal feira de construção civil e arquitetura da América Latina, criando para a TOTVS um estande de 36m² com o objetivo de destacar as soluções do produto Varejo PDV Omni (sistema que integra a gestão de vendas nos pontos de venda físicos e digitais voltado ao setor de construção). Todo o projeto seguiu o guide visual exclusivo que desenvolvemos para a marca. Uma estratégica que assegura consistência conceitual, agilidade nas execuções e otimização na reutilização de materiais, adaptando a comunicação para diferentes formatos de estandes de forma padronizada.Montamos um espaço funcional com totens interativos para demonstração prática das soluções apresentadas, além de um balcão de alimentos e bebidas para recepção dos visitantes.

RUMAR e Convenção de Vendas e Serviços

Realizamos duas experiências para a TOTVS: No dia 21, promovemos a RUMAR, um encontro dedicado ao alinhamento e planejamento estratégico com líderes da companhia. Já nos dias 22 e 23, assinamos a Convenção de Vendas e Serviços, com foco alinhamento de informações para ano, motivação e no reconhecimento dos resultados alcançados. Fomos responsáveis por toda a operação, da montagem à transmissão híbrida pela plataforma Hello+, garantindo visualizações em tempo real por todo o Brasil e América Latina. Entre ações especiais do projeto, destacam-se a parceria com a Ciclou UpCycling, que ressignificou camisetas de eventos anteriores da empresa, e a participação da Tribos Aoás & Cia, promovendo inclusão ao envolver jovens com deficiência intelectual na preparação e na distribuição de brindes na saída em troca da doação dos crachás para reciclagem. Além disso, a programação contou com palestras exclusivas, como a de Bob Burnquist, maior medalhista do X Games e Thiago Concer, maior palestrante de vendas do Brasil, e um encerramento animado com banda de karaokê. 3 dias de execuçãoRUMAR: 250 presenciais | 1.700 onlineConvenção: 1.300 presenciais | 2.000 online6.184 m² de área

Ação Fair Play Samsung

Criamos para a Samsung uma ativação especial durante a Final da Copa Santander Libertadores 2012, surpreendendo torcedores em três bares de São Paulo e três de Buenos Aires com uma experiência única. Os participantes foram desafiados a compor e declamar poemas sobre Fair Play, avaliados por uma banca de jurados especializada. Os três melhores de cada bar ganharam ingressos VIP para assistir ao jogo no camarote do estádio, vivendo um momento inesquecível e exclusivo ao lado da marca.

Fenatran

Na Fenatran, principal evento de logística e transporte rodoviário de cargas no Brasil, planejamos um estande estratégico para destacar as soluções da TOTVS voltadas para a otimização da gestão logística. Criamos um espaço dinâmico e acolhedor, com áreas dedicadas ao networking e demonstrações em tempo real, proporcionamos uma experiência completa a mais de 750 visitantes. Para potencializar os resultados, utilizamos recursos visuais interativos, como painéis touch e totens expositores, que facilitaram as conexões comerciais e criaram oportunidades de relacionamento mais sólidas com os visitantes. Esse projeto faz parte de nossa ampla parceria com a marca, consolidada ao longo de 12 participações em feiras setoriais importantes, como Bett Educar, Apas Show, Hospitalar e Agrishow. Com um guide visual exclusivo, garantimos uma comunicação padronizada, maior eficiência na produção e reutilização de materiais, alinhando inovação e sustentabilidade. Além disso, personalizamos cada entrega para os diferentes públicos dos setores.

Fenalaw

Na Fenalaw, a maior feira jurídica da América Latina, mostramos a força das soluções da TOTVS para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia para um público seleto de 1.300 visitantes, ao longo de três dias. Fomos responsáveis por criar um estande estratégico e funcional, com um lounge interativo e áreas de demonstração, permitindo que os participantes vivenciassem as soluções TOTVS de forma prática e personalizada. Além disso, o espaço foi pensado para impulsionar a geração de negócios, fortalecer relações e captar leads, tudo isso em um ambiente dinâmico, apoiado por um serviço de A&B que incentivou a troca de ideias e colaboração. Este evento marcou mais um capítulo da nossa longa parceria de 11 anos com a TOTVS, que já gerou resultados importantes, como o desenvolvimento de um guia de identidade para estandes, trazendo mais eficiência e padronização no design de feiras