Universo TOTVS 2024
Levamos a edição do Universo TOTVS 2024 ao Expo Center Norte, ocupando 28 mil m² em dois pavilhões. Recebemos 9.000 visitantes por dia. Este foi o sétimo ano consecutivo da realização do evento em parceria com a TOTVS. Toda a estrutura foi elaborada por nós, contando com a colaboração de mais de 48 fornecedores de diferentes segmentos. A chapelaria, com aproximadamente 4.500 itens registrados e controles eficazes com tags adesivas, foi um exemplo da nossa atenção aos detalhes. Destacamos a plenária de 2.623 m², capaz de acomodar 2.500 participantes, que ofereceu um espaço amplo e confortável, consolidando como um evento memorável. As atrações incluíram personalidades como Rick Chesther e Mônica Sousa, da Turma da Mônica e muito mais. Organizamos 14 tracks (salas de conteúdos) simultâneas com capacidade total para 2.030 participantes, além de uma Arena Dev com palestras e ativações de Nintendo Switch. Assim como outros eventos anteriores em parceria com a TOTVS, trazemos diversas iniciativas ESG que contribuíram positivamente com questões socioambientais. Reciclamos 43% do lixo do evento. Em uma estimativa de benefícios ambientais poupamos 27 árvores, economizamos 3.000 KWH de energia e preservamos 121 mil litros de água. Contamos também com a parceria da Tribos Aoás, empresa social que cria oportunidades para jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Tivemos recepcionistas e fotógrafos do grupo, além de consultorias com triagens prévias para personalizar cuidados com pessoas que necessitavam de atenção especial no evento.
Apas Show 2024
Levamos a TOTVS para APAS, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas. De 13 a 16 de maio, estivemos no Expo Center Norte, ocupando um espaço de 102m². Idealizamos e desenhamos toda a estrutura do espaço para proporcionar uma experiência focada no relacionamento entre o público e a equipe da TOTVS, maximizando o aproveitamento das soluções para o setor. Durante o happy hour, oferecemos um barril de chopp da Brahma de 50 litros por dia, criando um ambiente descontraído e acolhedor para todos os visitantes.
Feira Hospitalar
Com 90 mil visitantes e mais de 1200 marcas expostas, levamos a TOTVS para a Hospitalar, a maior feira de negócios do setor de saúde na América Latina. O evento aconteceu de 21 a 24 de maio de 2024, no São Paulo Expo. Planejamos de forma criativa, estratégica e operacional um estande para expor as soluções da TOTVS aos visitantes da Hospitalar. Nosso espaço foi idealizado com três objetivos principais: apresentar as soluções da TOTVS focadas na saúde, promover relacionamento com clientes e gerar leads e vendas. Levamos nossa expertise e inovação para criar uma experiência enriquecedora e produtiva para todos os participantes.
Hope Relay 10k
Realizamos ambientação na corrida “Samsung Hope Relay 10k” para a Samsung. Nosso objetivo foi impactar diretamente mais de 10 mil pessoas, e alcançamos resultados impressionantes. Foram 3.247 inscritos na corrida e mais de 3 mil downloads do aplicativo divulgado no projeto em apenas 20 dias. Com 80 horas de navegação registradas, garantimos que 100% dos atletas fossem filmados e fotografados.
Universo TOTVS 2023
Realizamos a versão de 2023 do Universo TOTVS, evento grandioso que reuniu mais de 12 mil pessoas em um espaço de 19 mil m². Foram 260 conteúdos ministrados por especialistas, proporcionando contato íntimo com o universo da tecnologia e inovação. Com a participação de 50 expositores e 36 marcas parceiras. Contamos com uma equipe de mais de 400 profissionais dedicados, desde a montagem até o encerramento, assegurando a qualidade e a segurança em todos os momentos. Durante os dois dias de evento, recebemos mais de 6 mil pessoas por dia. O Universo TOTVS também se preocupou com questões sustentáveis e inclusivas. Realizamos a coleta e o descarte adequado de resíduos, promovemos um casting diverso e garantimos acessibilidade em todas as áreas do evento.
Abradilan Conexão Farma
Na Abradilan Expo Farma 2024, criamos o estande da TOTVS, destacando as soluções da marca para o setor farmacêutico. Com balcão para alimentos e bebidas, os participantes puderam desfrutar de momentos de descontração enquanto conheciam as soluções da marca. A grande atração do espaço foi o photo opportunity em formato de cápsula, uma atração interativa que proporcionou ótimas fotos aos visitantes, ao mesmo tempo em que reforçava a identidade visual da marca.
Intermodal South America
Executamos o estande da TOTVS na Intermodal South America, o maior evento de logística da América Latina, realizado no Expo São Paulo. Com o objetivo de apresentar as soluções para o setor de logística, desenvolvemos um estande que destacava a modernidade e eficiência da marca. Uma de suas principais características foi o lançamento do novo guideline visual da TOTVS para feiras. O espaço contou com diversas atrações, incluindo totens expositores para apresentação das soluções da marca, um balcão de alimentos e bebidas para receber os visitantes, além de um ambiente dedicado ao networking. Um destaque especial foi a tela touch interativa, que permitia o público explorar de forma dinâmica as soluções oferecidas pela TOTVS.
Convenção TOTVS
Organizamos a convenção de vendas de 2023 para o time de vendas da TOTVS, líder em sistemas e plataformas para empresas, que totalizou mais de 800 participantes presenciais e conectou mais de 2.500 pessoas online. O evento foi transmitido pela plataforma de eventos híbridros Hello+ do BTO Group. Planejamos palestras com convidados, sendo que a principal contou com a presença do renomado empreendedor Rick Chester, reconhecido por sua história de superação e sucesso. Para relaxar e recarregar as energias, os participantes puderam desfrutar do espaço de bem-estar, com quick massage realizado por pessoas não videntes. Além disso, como parte de nossa dedicação aos princípios ESG, desenvolvemos um espaço exclusivo para reutilizar camisetas TOTVS sem uso, e incentivamos a diversidade e inclusão com a participação da Tribos, um negócio social voltado à inserção de jovens com deficiência intelectual no mercado e no entretenimento. As lonas do eventos foram ressignificadas para usos futuros e o lixo foi descartado conscientemente em parceria com a empresa MUSA.
RUMAR TOTVS
Realizamos um grande evento híbrido para líderes, com 200 participantes presenciais e mais de mil na audiência online, levando o alcance para colaboradores da América Latina. O evento antecedeu a convenção de vendas da TOTVS em janeiro de 2024. Também demonstramos nosso compromisso com os princípios ESG ao criar um espaço para a ressignificação de camisetas da TOTVS que estavam sem uso. Em parceria com a Ciclou, mais de 200 peças doadas pelos participantes foram transformadas em novos produtos, como mochilas, bolsas e malinhas de mão, disponíveis para venda durante o evento. O ambiente contou com um espaço bem-estar com massagistas não videntes e todo o lixo foi descartado de forma responsável em parceria com a empresa MUSA.
Costumer Centric Mixologia
Em novembro de 2023, a Red Hat, líder em soluções de software open source empresariais, promoveu uma ação de relacionamento para seus principais parceiros de negócio. O tema foi a mixologia, proporcionando aos convidados uma jornada pelo universo dos drinks. A experiência começou com uma imersão nos fundamentos da mixologia, explorando o equilíbrio e técnica no incrível Baleia Rooftop, um espaço que une sofisticação, teatro, arte e criatividade gastronômica. Os convidados foram presenteados com kits exclusivos para participar das degustações e vivenciar a arte da mixologia. Marco De La Roche, renomado Mixologista, esteve presente, criando três drinks que cantaram os participantes.