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Expert XP

Na Expert XP 2024, criamos o conceito do estande da Newave Energy para destacar o que há de mais essencial na marca: a união entre inovação e sustentabilidade. Nos inspirando no símbolo do infinito, presente na logomarca, realizamos a jornada do “Infinito Sustentável”, que direcionou cada ativação e experiência vivenciada pelo público, com uma estética criativa que fugia do padrão da feira. O Totem IA permitiu que os visitantes se vissem imersos em um campo solar da Newave, conectando-os diretamente ao futuro da energia limpa e à revolução energética que a empresa está promovendo. Para além da experiência visual, oferecemos momentos de relaxamento, um diferencial da feira por sair das ativações mais comuns entre o mercado financeiro, com sessões de Quick Massage e brindes especiais, como açaí, pensados para revitalizar as energias. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para engajar, inspirar, e gerar negócios para a Newave.

Abrafarma

No Congresso Abrafarma 2024, a Pague Menos nos convidou para transformar um estande e uma palestra de 1 hora em uma criação dinâmica, em um intervalo de apenas 8 minutos entre uma palestra e outra, distribuímos 1250 kits utilizando mais de 40 pessoas no time. Iniciamos com uma apresentação da Light Wire, um balé interativo com o painel de LED, seguido de um vídeo institucional. Para fechar, promovemos uma ativação com balões, que uniu 90 colaboradores no palco, simbolizando a união representada no logo da marca. Além disso, montamos um estande na área de exposições, trazendo uma comunicação institucional. Os visitantes puderam realizar exames de bioimpedância, testar sua sorte na Máquina de Garra, e explorar cubos de LED, criando uma experiência completa da Pague Menos.

Glenmorangie 18Y Infinita

Fomos procurados pela LVMH, o maior conglomerado de marcas de luxo do mundo, para realizar o lançamento do Glenmorangie 18Y Infinita no Brasil. Produto da marca Moët Hannesy. Desde a seleção da casa até os últimos momentos, planejamos uma jornada sensorial para apresentar o whisky com afetividade a mais de 100 convidados selecionados. Entre eles, influencers da área e clientes. O evento ocorreu na Casa Niemeyer, em São Paulo, traduzindo o posicionamento da linha Glenmorangie que permeia entre o lúdico e moderno. Em nossa jornada sensorial trouxemos especial onde era possível presenciar os aromas da bebida, um bar temático e um cardápio cuidadosamente pensado para harmonização, e a DJ Lily Scott, que trouxe uma trilha sonora alinhada ao espírito jovem da marca. Montamos um ambiente de masterclass para explorar a história e harmonização da Glenmorangie, e, por fim, cada convidado recebeu uma chave para tentar abrir uma caixa premiada que continha um kit temático com uma trufa feita com a própria bebida, mas apenas três chaves saíram como premiadas. Desde a chegada até o último momento, o evento foi uma verdadeira experiência que proporcionou um contato intenso entre os convidados e o produto. Confira o vídeo abaixo.

Congresso & Expoaço

Na 34ª edição do Congresso & Expoaço 2024, transformamos um espaço de 50 metros quadrados em uma vitrine viva que comunicou todas as iniciativas da Gerdau. Trouxemos à tona a essência da marca, celebrando suas raízes brasileiras e seu compromisso com a sustentabilidade, inovação e responsabilidade social. O estande foi planejado com ambientes para contar a trajetória centenária da Gerdau, divulgar a parceria da marca com a Fórmula 1, Rock in Rio e Chilli Beans. Além das iniciativas expostas, construímos parte do estande com vergalhões da própria marca.

Febraban Tech

Na FEBRABAN TECH 2024, entendemos a importância de criar um espaço que se conectasse ao lifestyle do público de feira. Elaboramos o estande da QI Tech para proporcionar um ambiente confortável e prático. Criamos uma área de coworking, oferecemos um carrinho de café com serviço de barista e bebidas personalizadas, trouxemos um mini campo de golfe, visto ser um esporte que faz parte do cotidiano dos passantes, promovendo descontração e entretenimento. Também disponibilizamos photo opportunities e brindes exclusivos, como ecobags, reforçando nossa proposta de trazer conexões reais para uma marca real.

Estande BTO+

Trazendo nosso estande ao Universo TOTVS, criamos um portfólio vivo que destaca toda a produção da BTO+. Arquitetamos um espaço de relacionamento, assim nosso time comercial e de atendimento puderam mostrar aos clientes a grandiosidade da nossa capacidade produtiva. Com o tema dos 15 anos da agência, montamos uma cenografia atrativa para o nosso lambe-lambe com os valores da BTO+, exibimos vídeos de cases de sucesso e apresentamos nosso manifesto em uma televisão. Além disso, organizamos o próprio Universo TOTVS, trazendo toda nossa especialização no mercado de live marketing. Como ativação, oferecemos óculos de realidade virtual para mostrar a montagem do Universo TOTVS 2024, captação que nós mesmos fizemos em 360°. Acompanhada também de um quiz que destacava pontos importantes sobre a história da BTO+ com a TOTVS.

Festa de final de ano

Desde 2018, temos levado a magia do final de ano para a Ericsson, criando festas que comemorem os resultados alcançados e promovam a integração de 1.220 funcionários. Nossas celebrações, realizadas no ano de 2023 em São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos, refletem o compromisso com a qualidade e a sinergia da produção em localidades distintas, garantindo que os evento mantenha o mesmo nível de excelência, respeitando cada regionalidade. Enviamos nossa grande equipe para coordenar essas três festas respectivamente, sempre com o mesmo cuidado e atenção aos detalhes. Na edição de São Paulo 2023, no icônico Villagio JK, desenvolvemos um evento seguindo o conceito “navegar pelo futuro e celebrar a história”. Como referência no setor de telecomunicações, a Ericsson confiou em nós para transformar o espaço em um ambiente que misturava passado e futuro, com ondas neon simbolizando tecnologia e conexão, além de elementos futuristas de luz remetendo à galáxia.

Super Bahia

Levamos ao Super Bahia 2024 um estande de 170 m² para o Grupo Petrópolis, apresentando uma experiência interativa entre o público e a marca. Após o sucesso na Apas Show 2024, onde conquistamos prata em três categorias do Prêmio Popai: Melhor Conceito, Ação Promocional e Visual Merchandising, adaptamos essa experiência vencedora para Salvador. A Super Bahia aconteceu nos dias 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. O estande contou com ativações criativas para as marcas do Grupo Petrópolis: um quiz interativo em para a Itaipava, uma mesa interativa para a Petra, um jogo Just Dance para a TNT, e uma gôndola virtual interativa como ativação institucional.

Taste of SP

Participamos com a Tial do Taste of São Paulo 2024, onde a marca apresentou seus produtos e atraiu a atenção do público de todas as idades. A promoção “Comprou, Ganhou” no estande oferecia um copo exclusivo para quem comprasse produtos. Além disso, a “Máquina de Vento” foi uma atração à parte: dentro do equipamento, os participantes tinham a chance de pegar vouchers sorteados aleatoriamente enquanto uma cortina de vento lançava os prêmios pelo ar. O Taste Of São Paulo atraiu 70 mil pessoas ao longo dos três finais de semana no Parque Villa Lobos.

Gafff

Montamos um estande para a Tereos no GAFFF2024, o maior fórum mundial de cultura agro, realizado no Allianz Park. Levamos a expertise da Tereos em energia para o evento, ocupando um stand de 30m². Planejamos ativações especiais para engajar e educar os participantes. Instalamos um carrinho de algodão doce, utilizando 15kg de açúcar por dia (matéria prima principal do nosso cliente), e idealizamos um quiz educacional sobre energia e impacto ecológico. Foram distribuídos brindes para os envolvidos.