Universo TOTVS 2023
Realizamos a versão de 2023 do Universo TOTVS, evento grandioso que reuniu mais de 12 mil pessoas em um espaço de 19 mil m². Foram 260 conteúdos ministrados por especialistas, proporcionando contato íntimo com o universo da tecnologia e inovação. Com a participação de 50 expositores e 36 marcas parceiras. Contamos com uma equipe de mais de 400 profissionais dedicados, desde a montagem até o encerramento, assegurando a qualidade e a segurança em todos os momentos. Durante os dois dias de evento, recebemos mais de 6 mil pessoas por dia. O Universo TOTVS também se preocupou com questões sustentáveis e inclusivas. Realizamos a coleta e o descarte adequado de resíduos, promovemos um casting diverso e garantimos acessibilidade em todas as áreas do evento.
Mara Cakes Fair
Criamos um estande para a linha de chantilly Amélia, da Vigor, para a Mara Cakes Fair 2024. Seguimos o conceito retrô proposto pelo tema da feira. O estande contou com um balcão planejado para aulas-show, distribuição de sacolas customizadas e um photo opportunity com objetos para preparar o look no tema do estande. Durante a programação, confeiteiros renomados movimentaram o público com aulas e distribuição de brindes.
Amigo Produtor
Para estreitar o relacionamento com os produtores, realizamos um evento especial para a Tereos, que aproveitou para apresentar o resumo do ano e expectativas para o próximo. Mantendo o ritmo desse encontro, trouxemos atrações incríveis para as pessoas convidadas. Contamos com um jantar empratado, DJ para música ambiente durante o evento e atração musical, o cantor Leo Chaves, reconhecido como um dos principais artistas nacionais. Além disso, organizamos todas as ativações de nove parceiros durante o evento. Além disso, as ativações e brindes tornaram a experiência ainda mais inesquecível para as pessoas convidadas. O evento ocorreu para mais de 700 convidados da Tereos Brasil no Espaço Berrantão em Barretos.
Festa Portobello+Arquitetura
Realizamos o evento que celebrou os destaques da arquitetura nacional em uma noite sofisticada com reconhecimento para mais de 600 convidados da Portobello Shop. Os convidados foram recebidos com ambiente temático, que incluía um túnel espelhado proporcionando uma experiência única logo na chegada. Além disso, o espaço contava com um photo opportunity que atraiu a atenção de todos os presentes. Durante o evento, os convidados desfrutaram de um jantar refinado e foram brindados com um bar repleto de opções de bebidas, incluindo cervejas e espumantes. A noite também foi marcada por um show exclusivo do Baile do Simonal.
Serasa no Carnaval
Criamos uma experiência exclusiva de relacionamento para a Serasa Experian durante o Carnaval de 2024. Em parceria com o Camarote Bar Brahma, um dos mais prestigiados da cidade, proporcionamos aos clientes e parceiros da Serasa Experian um momento especial durante o desfile das campeãs no Sambódromo do Anhembi, que foram convidados por um kit especial composto com itens para utilização no evento, como por exemplo, shoulder bag e abadás. A área exclusiva na recepção ofereceu um ambiente propício ao relacionamento e entretenimento aos convidados, que seguiram para um camarote exclusivo no Sambódromo do Anhembi. A energia do Carnaval, aliada à exclusividade do camarote, criou um ambiente propício para o fortalecimento de laços entre marca e clientes.
Convenção TOTVS
Organizamos a convenção de vendas de 2023 para o time de vendas da TOTVS, líder em sistemas e plataformas para empresas, que totalizou mais de 800 participantes presenciais e conectou mais de 2.500 pessoas online. O evento foi transmitido pela plataforma de eventos híbridros Hello+ do BTO Group. Planejamos palestras com convidados, sendo que a principal contou com a presença do renomado empreendedor Rick Chester, reconhecido por sua história de superação e sucesso. Para relaxar e recarregar as energias, os participantes puderam desfrutar do espaço de bem-estar, com quick massage realizado por pessoas não videntes. Além disso, como parte de nossa dedicação aos princípios ESG, desenvolvemos um espaço exclusivo para reutilizar camisetas TOTVS sem uso, e incentivamos a diversidade e inclusão com a participação da Tribos, um negócio social voltado à inserção de jovens com deficiência intelectual no mercado e no entretenimento. As lonas do eventos foram ressignificadas para usos futuros e o lixo foi descartado conscientemente em parceria com a empresa MUSA.
CCXP 2023
A Faber-Castell participou da Comic Con Experience (CCXP), a maior convenção brasileira de cultura pop e entretenimento, para apresentar o lançamento das canetas da Linha MultiMark. Para atrair e encantar o público, criamos a Casa Criativa MultiMark, uma simulação dos cômodos de uma casa e um convite para soltar a imaginação. Chamamos cinco artistas de nichos diferentes para customizarem os objetos reais que compunham os ambientes. Cada artista era responsável por um espaço, sendo a Karol Stefanini encarregada pela sala, a Nina Cohen pelo quarto, Carol Wang pelo espaço pet, Wilson Deymon pela varanda e Cora Ottoni pela cozinha. Além disso, os participantes puderam experimentar a linha multissuperfícies em pins de madeira, customizando o material e seus pertences pessoais, como capinhas de celulares, bonés, tênis, entre outros. Essa ativação conquistou, em média, 2 mil pessoas por dia, que puderam deixar sua marca no mundo pela Faber-Castell.
Sul Special Cup
Em novembro de 2023, o Sul do Brasil foi palco do campeonato mundial de Beach Tennis, o Sul Special Cup, e o Claro clube não poderia ficar de fora dessa! Organizamos uma série de ações que transformaram a participação do Claro clube em um espetáculo de entretenimento. Nossa equipe montou uma comunicação visual, distribuímos brindes e preparamos um canhão de prêmios, agregando interatividade entre a marca e o público. Para garantir o bem-estar de todos, criamos um espaço dedicado ao relaxamento e cuidados. A alimentação não ficou de fora, com opções que energizaram participantes e torcedores.
Prêmio JEEM 2023
Imagina um evento que é pura celebração da inovação em prol da qualidade de vida dos guerreiros que enfrentam o câncer. Agora pense em nós assumindo o palco, da concepção até a entrega do troféu. Sim, estamos falando do Prêmio José Eduardo Ermírio de Moraes 2023, um marco emocionante no cenário oncológico. Fomos os arquitetos do antes, do durante e do depois, criando uma experiência para 88 participantes. No pré-evento, montamos um receptivo que já mostrava que a noite seria especial com coffee, lounge e coquetéis. Para a premiação, construímos uma plenária à altura, troféus para os vencedores, e claro, aquele toque de magia com photo opportunities. O Prêmio JEEM aconteceu em novembro de 2023, no auditório do Câncer Center A.C.Camargo, onde a ciência, a tecnologia e a esperança se encontram para transformar vidas.
Família Addams
Pensando em trazer visibilidade com exposição de marca, através de compartilhamentos nas redes sociais e gerar tráfego para a página e site da empresa, realizamos diversas ativações para a Brasilprev em um dos espetáculos mais famosos do mundo, A Família Adams, que esteve em cartaz no Teatro Renault. Para criar uma atmosfera mágica e divertida, desenvolvemos cenários criativos e interativos para o público visitante do teatro, envolvendo personagens icônicos. Além disso, também criamos um filtro de Instagram temático e uma Landing Page especial. As ações foram um sucesso e recebemos mais de 129.500 visitantes em nossos cenários e mais de 2.900 acessos no site.