Apas Show

Com foco na presença de cinco marcas (Itaipava, TNT, Petra, Black Princess e Cacildis) lideramos a operação do estande de 423m², assumindo desde a gestão logística e operacional até a execução das ativações. Realizamos oito experiências distintas, promovemos degustações contínuas e estruturamos um plano logístico eficiente para garantir armazenagem adequada e reposição rápida durante todos os dias da feira. Destaques:

Apas Show

Na maior feira de alimentos e bebidas da América Latina (Apas Show), a TOTVS fortaleceu sua presença com uma estratégia visual exclusiva, baseada em um guide de comunicação para feiras, desenvolvido por nós. A proposta visou padronizar, reaproveitar materiais de uma entrega à outra, potencializar a atuação em diversos eventos com consistência e ampliando a atuação da marca. Destaques:

Bienal do Livro Rio

Para reforçar a presença da Claro em uma feira voltada aos fãs de leitura, criamos um estande minuciosamente planejado para promover uma imersão nos produtos da marca. O ambiente enaltecia a integração de conteúdos e conectividade proporcionados por suas plataformas digitais. Dentre as ações, o visitantes tiveram contato com:

Taste of São Paulo

Participamos da 9ª edição do Taste of São Paulo com uma ação estratégica desenvolvida para Vigor Grego, uma das marcas mais reconhecidas no segmento. O evento, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do país, reuniu mais de 75 mil pessoas no Parque Villa-Lobos e foi uma oportunidade para reforçar a presença da empresa, gerar relacionamento com o público e ampliar a visibilidade dos produtos. Destaques:

Apas Show

Com 164m², planejamos e executamos o estande “A Casa Essencial Ypê” na Apas Show, o maior evento do setor supermercadista da América Latina. Criamos um conceito original trazido do zero pela BTO+, um espaço que tinha o objetivo de mostrar como os produtos da marca estão presentes no cotidiano dos brasileiros. Para atingir esse propósito, desenvolvemos uma estrutura realista que propunha uma vivência acolhedora, fazendo o público reconhecer a marca como uma extensão do seu próprio lar, reforçando os pilares da empresa: sustentabilidade, bem-estar e conexão emocional. Dessa forma, trouxemos vitrines-conceito divididas por categoria de produto, para mostrar de forma visual e organizada de que maneira as mais de 14 linhas da organização fazem parte do dia a dia. Além disso, elaboramos uma jornada sensorial guiada por cheiros, sons e texturas que despertam memórias afetivas: Posicionamos backlights estratégicos para destacar lançamentos e instalamos cúpulas aromáticas com fragrâncias exclusivas e emocionais. Entre as ativações interativas, formulamos um jogo da memória da linha Flor de Ypê e promovemos uma experiência tátil e olfativa através do novo amaciante desenvolvido em parceria com a L’Occitane.

Apas Show

Estivemos na Apas Show, maior evento de alimentos e bebidas da América Latina, ao lado da Cepêra, no Expo Center Norte. Nosso desafio foi traduzir a essência da marca em um espaço marcante e funcional de 150m² (105m² no térreo e 45m² de mezanino), reforçando a imagem da empresa como referência em sabor, tradição e variedade de mercadorias. Para esse objetivo executamos uma cenografia inspirada na linha de produção da fábrica, transportando os visitantes para o universo do negócio. O vitrinismo também foi um dos pontos altos do local: com cinco vitrines dispostas para cada linha do produto, dentro de um estande aberto, o público podia visualizar todo o portfólio de maneira organizada e dinâmica, como uma verdadeira ‘vitrine viva’. Adicionalmente trouxemos um A&B com receitas autorais desenvolvidas com produtos Cepêra, degustações exclusivas e atendimento volante — garçons circulavam pelas mesas, servindo os pratos diretamente aos participantes, oferecendo um serviço completo e auxiliando na escolha das diversas opções — que  atendeu cerca de 600 pessoas por dia. 

Feimec

Na FEIMEC, maior feira de manufatura, maquinários e equipamentos da América Latina,idealizamos um estande de 40m² para apresentar as soluções da TOTVS voltadas ao setorindustrial. Com foco especial na Suíte Logística, nossa missão foi destacar as funcionalidadesda plataforma de forma clara e atrativa, fortalecendo o relacionamento com stakeholders egerando oportunidades comerciais. Seguimos o guide visual exclusivo criado por nós para a marca, garantindo padronizaçãoestética e funcionalidade. Planejamos uma cenografia moderna com três totens interativos euma mesa touch para demonstrações de produto, além de um balcão de A&B com snacks ecafeteria. Também promovemos um happy hour diário para ampliar a troca entre marca epúblico. Ao longo dos cinco dias de feira, mais de 1.000 visitantes passaram pelo estande.

Bett Brasil

Participamos da Bett Brasil, o maior evento de inovação e tecnologia para a educação naAmérica Latina, com o desafio de fortalecer a presença da TOTVS no setor educacional.Planejamos e executamos um estande de 18m² no Expo Center Norte, com o objetivo degerar leads qualificados, fomentar relacionamentos com visitantes estratégicos e impulsionaras vendas das soluções da marca. Para isso, utilizamos o guide visual desenvolvido por nossa equipe para a TOTVS, um padrãoque aplicamos em todas as feiras setoriais com o objetivo de garantir consistência visual,otimização na produção e reaproveitamento de materiais entre os eventos. Criamos umaexperiência interativa com um game de caça-palavras totalmente adaptado às três dimensõesda empresa, além de oferecer uma cafeteria e snacks para receber o público com conforto.

Agrishow

Planejamos e entregamos o estande da TOTVS na Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil, realizada de 28 de abril a 2 de maio em Ribeirão Preto (SP). Nosso objetivo foi apresentar as soluções da marca para o setor agro e varejo, com foco na gestão de estoque, armazenagem e tecnologia para propriedades rurais e negócios agrícolas, além de fortalecer o relacionamento com clientes e gerar leads qualificados.Montamos um estande de 32m² que continha três totens interativos com a finalidade de demonstrar os produtos. Distribuímos brindes personalizados, incluindo chapéus e mini coolers para engajamento e reforço de marca.  Seguimos o guide visual exclusivo desenvolvido por nós para as feiras setoriais da marca, garantindo consistência conceitual, agilidade nas execuções e reutilização de materiais, adaptando a comunicação para diferentes formatos de estandes de forma padronizada.

Gamescom Latam

Na segunda participação da TNT Energy Drink na Gamescom Latam, criamos um estande de 60m² com o conceito visual “Pinball Space Jam”. Para isso, trouxemos um cenário que simulava a experiência de estar dentro do jogo: desde a testera superior com movimento e luz até as hastes gigantes representando as peças do game: tudo conectado à versão ampliada da tradicional máquina de pinball, que levou a proposta à prática. Dentro dessa lógica de game, desenvolvemos como principal atração uma ativação de arremesso de basquete com mãos gigantes, representando a fase final de um pinball, onde se ganha mais pontos. O basquete não foi escolhido por acaso: ele simboliza a nova aposta da TNT no universo da cultura urbana. A marca, que já dialoga com o skate e o grafite, passou a investir também no esporte, que vem crescendo no Brasil. Aproveitamos o espaço para destacar o relançamento das embalagens da TNT com gigantografias impactantes dos produtos. Juntamente a uma área dedicada à SoulCode Academy, fruto da parceria com a TNT, onde jovens apresentaram jogos autorais.