Bett Brasil

Apresentamos as soluções da TOTVS para o setor educacional na Bett Brasil, a maior feira de educação da América Latina, realizada entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Expo Center Norte. Nosso objetivo foi reforçar a autoridade da empresa, proporcionando um estande funcional de 18m² que conectasse inovação, relacionamento e praticidade. Montamos um espaço completo, com três totens interativos, todos dedicados à demonstração prática das soluções. Eles permitiram que os visitantes acessassem conteúdos específicos de forma dinâmica e personalizada. Também levamos uma gamificação digital, promovendo interação divertida enquanto impulsionamos a geração de leads. Além disso, para impulsionar o networking, planejamos ativações estratégicas de A&B e a realização de happy hours ao final de cada dia. Seguimos o guide exclusivo criado por nós para a marca, desenvolvido para padronizar a identidade visual em todas as feiras setoriais. Essa estratégia garante unidade conceitual, agilidade nas execuções e reutilização inteligente de materiais, adaptando a comunicação a diferentes formatos de estande e mantendo a consistência.
Intermodal South America

Com o objetivo de fortalecer a presença da TOTVS no setor de logística, planejamos e executamos um estande para a 29ª edição da Intermodal South America: o maior evento de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América do Sul, realizado de 22 a 24 de abril de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Nosso foco esteve na apresentação prática das soluções da empresa para esse mercado. O estande contou com um espaço de 63m², equipado com quatro totens interativos para demonstração dos produtos, tanto para navegação pelas soluções, quanto para apresentar as tecnologias desenvolvidas em parceria com a Thomson Reuters. Também trazendo um momento de descontração e estimulando o networking, oferecemos um serviço contínuo de alimentação e realizamos happy hours. Seguimos o guide visual exclusivo que desenvolvemos para a TOTVS, garantindo uma comunicação consistente em todas as feiras setoriais. Essa estratégica trouxe unidade conceitual, agilidade nos processos de montagem e desmontagem, além de otimizar a reutilização de materiais para diferentes formatos de estandes, reforçando a identidade da marca de forma inteligente e padronizada.
Feicon

Participamos da principal feira de construção civil e arquitetura da América Latina, criando para a TOTVS um estande de 36m² com o objetivo de destacar as soluções do produto Varejo PDV Omni (sistema que integra a gestão de vendas nos pontos de venda físicos e digitais voltado ao setor de construção). Todo o projeto seguiu o guide visual exclusivo que desenvolvemos para a marca. Uma estratégica que assegura consistência conceitual, agilidade nas execuções e otimização na reutilização de materiais, adaptando a comunicação para diferentes formatos de estandes de forma padronizada.Montamos um espaço funcional com totens interativos para demonstração prática das soluções apresentadas, além de um balcão de alimentos e bebidas para recepção dos visitantes.
CCXP

Na edição da CCXP, criamos e executamos a Galeria Criativa MultiMark para a Faber-Castell, um espaço inspirado nas galerias urbanas de metrópoles como São Paulo e Nova York. Transformamos objetos cotidianos – como violões, skates, capacetes e até uma tampa de vaso sanitário – em obras de arte assinadas por artistas renomados como Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown, unindo a energia das cidades à liberdade criativa. Com foco em impacto visual, interação e inspiração, criamos um ambiente onde os visitantes puderam experimentar os marcadores em diversas superfícies, desde madeira até tecido. A experiência destacou como o produto pode se tornar uma ferramenta de expressão criativa, incentivando a personalização, reutilização e a ressignificação. Também trouxemos réplicas gigantes dos marcadores, com quase quatro metros de altura, favorecendo a lembrança de marca. DEPOIMENTO DO CLIENTE: “Passando para agradecer a cada um de vocês e seus times por todo suporte e dedicação na CCXP24. Sabemos que são dias intensos e super corridos, e vocês mais uma vez fizeram acontecer junto com a gente. Muito obrigada mesmo. Deu tudo certo, o stand ficou lindíssimo, os 3Ds incríveis, a operação impecável, o suporte a loja sem palavras além de toda a organização. Acredito muito em parcerias e fico feliz nesta construção. Vamos evoluindo juntos. Mais uma vez meu muito obrigada em nome de todo o time Faber-Castell.”
ABRAPP

No maior congresso de previdência privada da América Latina, criamos e executamos para o Bradesco um estande sofisticado e futurista de 25m², alinhado ao perfil de alta renda do público, com foco em tecnologia e sustentabilidade. Pensado para atrair, engajar e reforçar a imagem inovadora da marca, o espaço permitiu reuniões, interação e gerou leads qualificados com a ação de sorteio de iPhones. A estrutura incluía carregadores de celulares, variedade de alimentos e bebidas, e um happy hour para networking. DEPOIMENTO DO CLIENTE: “Gostaria de registrar nosso agradecimento pelo trabalho super personalizado que a Fernanda, da BTO+, prestou durante o evento da ABRAPP. Ela estava sempre atenta a tudo e auxiliando nos ajustes necessários. A produção do estande foi impecável e superou todas as nossas expectativas. Além disso, gostaria de destacar a simpatia e a atenção de toda a equipe da BTO+. Desde o atendimento até o projetista e a equipe de A&B, todos foram ótimos. Por fim, gostaria de reforçar a importância de continuarmos essa parceria no próximo ano. Inclusive, seria ótimo que você continuasse a liderar esse projeto, visto a experiência adquirida neste ano. Muito obrigado mais uma vez por todo o excelente trabalho!”
Fenatran

Na Fenatran, principal evento de logística e transporte rodoviário de cargas no Brasil, planejamos um estande estratégico para destacar as soluções da TOTVS voltadas para a otimização da gestão logística. Criamos um espaço dinâmico e acolhedor, com áreas dedicadas ao networking e demonstrações em tempo real, proporcionamos uma experiência completa a mais de 750 visitantes. Para potencializar os resultados, utilizamos recursos visuais interativos, como painéis touch e totens expositores, que facilitaram as conexões comerciais e criaram oportunidades de relacionamento mais sólidas com os visitantes. Esse projeto faz parte de nossa ampla parceria com a marca, consolidada ao longo de 12 participações em feiras setoriais importantes, como Bett Educar, Apas Show, Hospitalar e Agrishow. Com um guide visual exclusivo, garantimos uma comunicação padronizada, maior eficiência na produção e reutilização de materiais, alinhando inovação e sustentabilidade. Além disso, personalizamos cada entrega para os diferentes públicos dos setores.
Fenalaw

Na Fenalaw, a maior feira jurídica da América Latina, mostramos a força das soluções da TOTVS para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia para um público seleto de 1.300 visitantes, ao longo de três dias. Fomos responsáveis por criar um estande estratégico e funcional, com um lounge interativo e áreas de demonstração, permitindo que os participantes vivenciassem as soluções TOTVS de forma prática e personalizada. Além disso, o espaço foi pensado para impulsionar a geração de negócios, fortalecer relações e captar leads, tudo isso em um ambiente dinâmico, apoiado por um serviço de A&B que incentivou a troca de ideias e colaboração. Este evento marcou mais um capítulo da nossa longa parceria de 11 anos com a TOTVS, que já gerou resultados importantes, como o desenvolvimento de um guia de identidade para estandes, trazendo mais eficiência e padronização no design de feiras
Equipotel

Este projeto é uma participação da BTO+ com a TOTVS em feiras setoriais, consolidando nossa experiência em executar múltiplos eventos em intervalos curtos. Nosso objetivo foi desenvolver um estande para a Equipotel, que promovesse as soluções TOTVS para o setor de hotelaria, reforçando a fidelização e interação com os clientes. Criamos um estande dividido em três ambientes estratégicos: área de entrada, espaço de demonstração das soluções TOTVS e área de relacionamento para destacar os parceiros. Mantendo a consistência visual, utilizamos o guide desenvolvido pela BTO+ para garantir uma comunicação linear e eficaz em todas as feiras. Também adaptamos com elementos visuais específicos para criar uma experiência única e acolhedora, remetendo à hospitalidade que a TOTVS valoriza. O estande atraiu o público-alvo e proporcionou um ambiente de interação que fortaleceu o relacionamento com visitantes e parceiros. Essa abordagem padronizada, porém personalizada, garantiu eficácia na execução e alinhamento com os objetivos da TOTVS.
Mara Cakes Fair

A feira que já aconteceu em São Paulo no mês de abril, levou a mesma temática para Fortaleza e Vigor não poderia ficar de fora! Adaptamos o projeto e conceito realizado para um nosso stand onde pudermos promover conexões entre confeiteiras independentes, incentivando trocas de ideias e compartilhamento de experiências em um espaço encantador! O destaque principal foi o Chantilly Chanty Mix, das linhas tradicional e Supreme. Criamos uma linda cozinha retrô, com três experiências principais: aulas-show, exposição de produtos, ativações interativas e instagramáveis. Uma de nossas ativações, a “Photo Opportunity Flash Back,” transportou os visitantes às décadas de 50 e 60 com acessórios vintage e uma playlist retrô especialmente preparada para o evento, enquanto a “Cozinha Neon” trouxe elementos da confeitaria reais e em neon em um lindo cenário para fotos, valorizando a presença da marca Amélia e o envolvimento do público. Nesta edição, mais de 23 mil pessoas passaram pela feira.
Bienal do Livro

Na Bienal do Livro 2024, a BTO+ criou e executou uma jornada criativa e sensorial para os visitantes da Faber-Castell: Marque o que te marca, criado pelo nosso time de planejamento tanto para fazer referência aos marcadores de texto quanto ao público da feira. Com o objetivo de destacar as três novas linhas de marcadores, os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar os produtos em um livro gigante, além de participarem de uma ativação de caça-palavras onde puderam marcar suas próprias histórias. A jornada continuava com a “Parede Sensorial”, que oferecia 10 fragrâncias exclusivas, e um photo opportunity com folhas esvoaçantes, dando asas a criatividade. Com 107 mil visitantes dentro do estande em 10 dias, cuidamos de toda a logística dos materiais, uniformes e promotores, garantindo a execução impecável do conceito. Para engajar ainda mais, brindes especiais – marcadores de página magnéticos – foram entregues para quem participava da pesquisa ou compartilhava suas fotos com a hashtag #marqueoquetemarca.