Gamescom Latam

Na 1ª edição da Gamescom Latam no Brasil, idealizamos um estande para a TNT repleto de interações impactantes e um visual impactante, incluindo photo opportunity e a experiência da Lata Giratória, onde o público girava uma lata de TNT que gerava um buff de energia alterando as cores do estande. Planejamos também a Energy Run, uma corrida coletiva para até quatro participantes, com premiações ao final de cada partida. O estande remetia a uma CPU de computador, contou com grandes ventoinhas, elementos em neonflex e recortes atrativos, tudo pensado para conquistar o coração dos gamers e trazer uma experiência imersiva e tecnológica. Nossa missão principal foi conquistar totalmente o público com a presença da TNT na Gamescom 2024, utilizando elementos lúdicos.

Apas Show 2024

Levamos a TOTVS para APAS, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas. De 13 a 16 de maio, estivemos no Expo Center Norte, ocupando um espaço de 102m². Idealizamos e desenhamos toda a estrutura do espaço para proporcionar uma experiência focada no relacionamento entre o público e a equipe da TOTVS, maximizando o aproveitamento das soluções para o setor. Durante o happy hour, oferecemos um barril de chopp da Brahma de 50 litros por dia, criando um ambiente descontraído e acolhedor para todos os visitantes.

Feira Hospitalar

Com 90 mil visitantes e mais de 1200 marcas expostas, levamos a TOTVS para a Hospitalar, a maior feira de negócios do setor de saúde na América Latina. O evento aconteceu de 21 a 24 de maio de 2024, no São Paulo Expo. Planejamos de forma criativa, estratégica e operacional um estande para expor as soluções da TOTVS aos visitantes da Hospitalar. Nosso espaço foi idealizado com três objetivos principais: apresentar as soluções da TOTVS focadas na saúde, promover relacionamento com clientes e gerar leads e vendas. Levamos nossa expertise e inovação para criar uma experiência enriquecedora e produtiva para todos os participantes.

Apas Show 2024

Na edição de 2024 da Apas Show, que ocorreu no Expo Center Norte, tivemos o desafio de entregar um estande com mais de 420m² atendendo sete marcas do Grupo Petrópolis: TNT, Petra, Cacildis, Itaipava, Cabaré, Tik Tok e Black Princess. O estande contou com espaços para as sete marcas, cada qual com sua ativação, entre elas, máquina de dança, óculos de realidade virtual com tour na fábrica, totens expositores, games, mesa interativa, entre outros. Levamos um mezanino com oito salas de reunião temáticas. Em um espaço privativo, montamos um lounge para receber clientes e prospects do Grupo Petrópolis. A grandiosidade do estande e as ativações nos rendeu três medalhas de prata no Prêmio POPAI: Melhor Conceito, Ativação Promocional e Visual Merchandising.

Intermodal South America

Executamos o estande da TOTVS na Intermodal South America, o maior evento de logística da América Latina, realizado no Expo São Paulo. Com o objetivo de apresentar as soluções para o setor de logística, desenvolvemos um estande que destacava a modernidade e eficiência da marca. Uma de suas principais características foi o lançamento do novo guideline visual da TOTVS para feiras. O espaço contou com diversas atrações, incluindo totens expositores para apresentação das soluções da marca, um balcão de alimentos e bebidas para receber os visitantes, além de um ambiente dedicado ao networking. Um destaque especial foi a tela touch interativa, que permitia o público explorar de forma dinâmica as soluções oferecidas pela TOTVS.