+55 11 3035-5100
Search
Close this search box.

Glenmorangie 18Y Infinita

Fomos procurados pela LVMH, o maior conglomerado de marcas de luxo do mundo, para realizar o lançamento do Glenmorangie 18Y Infinita no Brasil. Produto da marca Moët Hannesy. Desde a seleção da casa até os últimos momentos, planejamos uma jornada sensorial para apresentar o whisky com afetividade a mais de 100 convidados selecionados. Entre eles, influencers da área e clientes. O evento ocorreu na Casa Niemeyer, em São Paulo, traduzindo o posicionamento da linha Glenmorangie que permeia entre o lúdico e moderno. Em nossa jornada sensorial trouxemos especial onde era possível presenciar os aromas da bebida, um bar temático e um cardápio cuidadosamente pensado para harmonização, e a DJ Lily Scott, que trouxe uma trilha sonora alinhada ao espírito jovem da marca. Montamos um ambiente de masterclass para explorar a história e harmonização da Glenmorangie, e, por fim, cada convidado recebeu uma chave para tentar abrir uma caixa premiada que continha um kit temático com uma trufa feita com a própria bebida, mas apenas três chaves saíram como premiadas. Desde a chegada até o último momento, o evento foi uma verdadeira experiência que proporcionou um contato intenso entre os convidados e o produto. Confira o vídeo abaixo.

Amigo produtor

Nas edições de 2022 e 2023, a BTO+ teve o orgulho de planejar e produzir o evento “Amigo Produtor” da Tereos, marcando o encerramento do ano e da safra e reforçando os laços essenciais entre os produtores e a empresa. Em 2023, levamos essa experiência para mais de 700 participantes no Berrantão, no Parque do Peão, em Barretos, São Paulo, criando um ambiente que envolveu os convidados com temas cruciais como expectativas de safra, operações industriais e as perspectivas de mercado. Pensando sempre em uma abordagem sustentável, tão relevante para a Tereos, priorizamos materiais ecológicos na cenografia e no mobiliário, além da nossa atenção à acessibilidade, garantindo acessos adaptados para todos. Desde o pré-evento, cuidamos de todos os detalhes para identificar e atender às necessidades especiais dos participantes, assegurando uma experiência marcante e acolhedora. Nas duas edições, as noites culminaram com as apresentações dos cantores Daniel e Leo Chaves, respectivamente, grandes artistas nacionais, consolidando o “Amigo Produtor” como um evento anual indispensável e muito aguardado para a integração e valorização dos produtores da Tereos.

Festa de final de ano

Desde 2018, temos levado a magia do final de ano para a Ericsson, criando festas que comemorem os resultados alcançados e promovam a integração de 1.220 funcionários. Nossas celebrações, realizadas no ano de 2023 em São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos, refletem o compromisso com a qualidade e a sinergia da produção em localidades distintas, garantindo que os evento mantenha o mesmo nível de excelência, respeitando cada regionalidade. Enviamos nossa grande equipe para coordenar essas três festas respectivamente, sempre com o mesmo cuidado e atenção aos detalhes. Na edição de São Paulo 2023, no icônico Villagio JK, desenvolvemos um evento seguindo o conceito “navegar pelo futuro e celebrar a história”. Como referência no setor de telecomunicações, a Ericsson confiou em nós para transformar o espaço em um ambiente que misturava passado e futuro, com ondas neon simbolizando tecnologia e conexão, além de elementos futuristas de luz remetendo à galáxia.

Universo TOTVS 2024

Levamos a edição do Universo TOTVS 2024 ao Expo Center Norte, ocupando 28 mil m² em dois pavilhões. Recebemos 9.000 visitantes por dia. Este foi o sétimo ano consecutivo da realização do evento em parceria com a TOTVS. Toda a estrutura foi elaborada por nós, contando com a colaboração de mais de 48 fornecedores de diferentes segmentos. A chapelaria, com aproximadamente 4.500 itens registrados e controles eficazes com tags adesivas, foi um exemplo da nossa atenção aos detalhes. Destacamos a plenária de 2.623 m², capaz de acomodar 2.500 participantes, que ofereceu um espaço amplo e confortável, consolidando como um evento memorável. As atrações incluíram personalidades como Rick Chesther e Mônica Sousa, da Turma da Mônica e muito mais. Organizamos 14 tracks (salas de conteúdos) simultâneas com capacidade total para 2.030 participantes, além de uma Arena Dev com palestras e ativações de Nintendo Switch. Assim como outros eventos anteriores em parceria com a TOTVS, trazemos diversas iniciativas ESG que contribuíram positivamente com questões socioambientais. Reciclamos 43% do lixo do evento. Em uma estimativa de benefícios ambientais poupamos 27 árvores, economizamos 3.000 KWH de energia e preservamos 121 mil litros de água. Contamos também com a parceria da Tribos Aoás, empresa social que cria oportunidades para jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Tivemos recepcionistas e fotógrafos do grupo, além de consultorias com triagens prévias para personalizar cuidados com pessoas que necessitavam de atenção especial no evento.

Evento de Lançamento

Nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2024, realizamos um evento especial no Holiday Inn, reunindo nossos colaboradores e parceiros. Recebemos um total de 340 participantes ao longo dos três dias e planejamos duas pausas diárias para coffee breaks, com produtos AB Mauri e ativações especiais. Organizamos o traslado do time interno da AB Mauri do Mercure Pinheiros para o Holiday Inn, e depois seguimos para a feira Natural Tech com a equipe BTO+ auxiliando na retirada das credenciais. Foi um evento repleto de aprendizado, networking e experiências enriquecedoras para todos os participantes.

Liga dos Campeões

Em meio à entressafra de 23/24, a Tereos Brasil proporcionou um dia repleto de lazer para seus colaboradores durante o evento Liga dos Campeões, realizado por nós em São José do Rio Preto. Com a participação de 370 colaboradores de 6 unidades Tereos, o evento ocorreu no WA Sports Center, oferecendo uma programação diversificada. Os colaboradores vestiram seus uniformes para participar de campeonatos de futebol, volei, e beach tennis, além de aproveitar aulas de zumba.

RUMAR TOTVS

Realizamos um grande evento híbrido para líderes, com 200 participantes presenciais e mais de mil na audiência online, levando o alcance para colaboradores da América Latina. O evento antecedeu a convenção de vendas da TOTVS em janeiro de 2024. Também demonstramos nosso compromisso com os princípios ESG ao criar um espaço para a ressignificação de camisetas da TOTVS que estavam sem uso. Em parceria com a Ciclou, mais de 200 peças doadas pelos participantes foram transformadas em novos produtos, como mochilas, bolsas e malinhas de mão, disponíveis para venda durante o evento. O ambiente contou com um espaço bem-estar com massagistas não videntes e todo o lixo foi descartado de forma responsável em parceria com a empresa MUSA.