Evento de inauguração

Fomos responsáveis pelo evento de inauguração do novo escritório da Tereos em São José do Rio Preto, criado para marcar a entrega do novo espaço físico da companhia aos seus colaboradores. Com cerca de 400 participantes presentes, idealizamos uma celebração que uniu discurso institucional, ambientação descontraída e experiências integradas, transformando o momento em uma verdadeira confraternização. Planejamos toda a operação logística e cenográfica, incluindo montagem de estrutura, buffet, ativações e entretenimento. Criamos ambientes com lounges, palco, iluminação cênica, carrinhos de sorvete e brigadeiro, cabine de fotos e sorteios interativos. O happy hour, embalado por DJ e show da banda George Rock, garantiu uma experiência completa, alinhada aos valores da marca e ao novo momento da Tereos.

Pulse

Assinamos o Pulse da Pague Menos, encontro que marca o início do ano trazendo em primeira mão resultados do primeiro semestre da companhia. Planejamos, desenvolvemos e executamos a experiência completa desde os conteúdos apresentados até a operação final. Realizado em 10/03 no Bisutti Boulevard JK (SP), foram 175 convidados, incluindo líderes c-level e executivos da indústria farmacêutica. Para envolver o público, trouxemos ativações como a parceria da Azul, que já começaram nos assentos, onde cintos de segurança foram posicionados para que os convidados entrassem na atmosfera do evento. A programação contou ainda com a sessão de autógrafos do livro biográfico de Dr. Deusmar Queirós, fundador da Pague Menos, além de um jantar sofisticado e atrações musicais de MPB.

Convenção de vendas

A Convenção de Vendas da Leão reuniu 102 profissionais de todo o Brasil nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Terras Altas Resort & Convention Center, com uma programação estruturada para fortalecer a equipe comercial. Durante os três dias de hospedagem, toda a logística e alimentação ficaram sob nossa gestão. Sob o conceito “Garras para Vencer”, desenvolvido pelo nosso time, a programação contou com dinâmicas interativas visando uma plenária engajadora, como desafios para identificar erros em uma gôndola fictícia da Leão, sorteios e a experimentação de produtos de uma nova linha de lançamento. No encerramento, um happy hour proporcionou momentos de descontração com cabine de fotos e câmeras instantâneas, resultando em 490 registros personalizados. Tivemos 150 profissionais envolvidos na entrega.

Liga dos Campeões

A experiência reuniu cerca de 390 colaboradores de diferentes unidades para celebrar o encerramento da safra com competições esportivas e momentos de integração. A programação envolveu partidas de vôlei, aulas de zumba e um torneio de futebol, que, pelo segundo ano seguido, contou com a participação feminina. O evento foi encerrado com um almoço especial e música ao vivo, proporcionando um momento de confraternização para todos. Entregamos uma experiência completa, reforçando conexões e promovendo o espírito de equipe dentro da Tereos. Com uma equipe dedicada de mais de 20 profissionais, o projeto se tornou uma vivência confortável e dinâmica para todos os participantes.

RUMAR e Convenção de Vendas e Serviços

Realizamos duas experiências para a TOTVS: No dia 21, promovemos a RUMAR, um encontro dedicado ao alinhamento e planejamento estratégico com líderes da companhia. Já nos dias 22 e 23, assinamos a Convenção de Vendas e Serviços, com foco alinhamento de informações para ano, motivação e no reconhecimento dos resultados alcançados. Fomos responsáveis por toda a operação, da montagem à transmissão híbrida pela plataforma Hello+, garantindo visualizações em tempo real por todo o Brasil e América Latina. Entre ações especiais do projeto, destacam-se a parceria com a Ciclou UpCycling, que ressignificou camisetas de eventos anteriores da empresa, e a participação da Tribos Aoás & Cia, promovendo inclusão ao envolver jovens com deficiência intelectual na preparação e na distribuição de brindes na saída em troca da doação dos crachás para reciclagem. Além disso, a programação contou com palestras exclusivas, como a de Bob Burnquist, maior medalhista do X Games e Thiago Concer, maior palestrante de vendas do Brasil, e um encerramento animado com banda de karaokê. 3 dias de execuçãoRUMAR: 250 presenciais | 1.700 onlineConvenção: 1.300 presenciais | 2.000 online6.184 m² de área

Meli Celebra

Com mais uma collab entre Brasil e Argentina, a BTO+Sappia realizou pela primeira vez o Meli Celebra, transportando a atmosfera dos grandes festivais para a celebração anual. Com o objetivo de adaptar o conceito global e padrão da marca ao público brasileiro, realizamos adequações assertivas para todo o projeto. Tivemos o desafio de transformar um escritório em um espaço preparado para um evento de grande porte. Criamos uma estrutura completa, que incluiu dois palcos simultâneos, garantindo uma programação dinâmica e diversificada. Entre as ativações de destaque, estavam a Look Station, uma estação de cabelo e maquiagem que ofereceu aos participantes a oportunidade de dar aquele toque final no visual, e a Shaping Our X25, onde os convidados puderam personalizar um painel artístico, expressando suas expectativas para o Meli em 2025. 

Amigo Produtor

Levamos para a Tereos, pelo terceiro ano consecutivo, o evento Amigo Produtor, que celebra o fim da safra de cana-de-açúcar — principal matéria-prima da empresa — e fortalece as relações construídas ao longo do ano. Realizado no espaço Paulo Prata, em Barretos, o encontro reuniu mais de 800 participantes, entre parceiros e representantes da marca. Contamos com a apresentação da renomada Thais Celentano, mestre de cerimônias já reconhecida, que conduziu toda a programação. Um dos momentos mais aguardados foi o show surpresa da dupla Fernando e Sorocaba, que encerrou a noite com uma celebração, conectando ainda mais o público presente. Toda a estrutura foi planejada por nós, abrangendo a comunicação pré e pós-evento, planejamento, operação e atrações artísticas. Assim, consolidamos ainda mais a parceria com a empresa, somando com projetos como o Gaffff, Gestão de Fornecedores, Mulheres no Agro, Confraria Tailor Made, entre outros.

Gestão de Fornecedores

Como reflexo de um sólido relacionamento com a Tereos desde 2022, realizamos pela terceira vez o evento Gestão de Fornecedores, voltado para o reconhecimento e premiação de seus principais parceiros, consolidando mais um dos nossos projetos do ano com a empresa. Fomos responsáveis por toda a comunicação, infraestrutura e operacionalização do encontro, que reuniu 245 convidados em um salão de 1.200m² climatizado e cercado por áreas externas com lagos. Com 4 horas de programação, a premiação foi o ponto alto da noite, reconhecendo os principais parceiros da marca, e contou com Thais Celentano como mestre de cerimônias, garantindo uma execução impecável.

Retreat CX

Pelo segundo ano consecutivo em parceria com a agência argentina Sappia, produzimos o Retreat CX para o Mercado Livre, reforçando nossa presença na América Latina. O evento interno, voltado para cerca de 1.600 colaboradores da área de Customer Experience, trouxe uma combinação de treinamento estratégico e integração em um ambiente descontraído. Esse projeto, adaptado para o Brasil, proporciona uma experiência já consagrada para envolver os colaboradores da empresa. Neste ano, adaptamos a temática já consolidada no universo do Super Mario World e criamos uma jornada gamificada onde os participantes enfrentaram “fases” com desafios interativos e nostálgicos, como corrida estilo Mario Kart e jogos de arcade. Cada etapa foi pensada para promover aprendizado e engajamento, finalizando com um happy hour fortalecendo a sinergia da equipe.

Confraria Tailor Made

Realizamos a segunda edição do Confraria Tailor Made para a Tereos, com o intuito de fortalecer os relacionamentos B2B e B2C em um evento exclusivo. O encontro aconteceu no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, em um ambiente que refletiu a essência carioca. A experiência incluiu uma degustação sensorial de drinks preparados com as quatro linhas de açúcar Guarani, da marca Terra Rios, criando uma conexão autêntica entre o público e a marca. Desenvolvemos também um KV macro estratégico adaptável a cada cidade. Esse conceito permitiu explorar símbolos do Rio de Janeiro, enquanto atividades de networking, rodas de conversa e discursos dos líderes da Tereos promoveram um ambiente de proximidade e interação.