Ativação

Festival REC’n’Play

Bradesco no maior festival de experiências inovadoras a céu aberto da América Latina.

O Bradesco participou como patrocinador do REC’n’Play – o maior festival de experiências inovadoras a céu aberto da América Latina em Recife.

Fomos responsáveis pela Arena Bradesco, um hub de experiências, com uma área para palestras, painel de LED e arquibancada para 50 pessoas e confortável espaço lounge. Para aumentar a visitação no espaço Bradesco e ter reverberação digital, a BTO+ levou a ativação de foto grafitti, em que mais de 5 mil pessoas tiraram suas fotos e personalizaram com ícones exclusivos, especialmente desenvolvidos para a ativação. O Bradesco, com a parceria estratégica e criativa da BTO+, fez-se presente por meio da inovação e interatividade, ressaltando o espírito de conectividade abordado pelo festival.

Uma agência onde o memorável acontece. Um grupo de especialistas com muita experiência que se adapta e se conecta. Assim, entendemos as necessidades dos nossos clientes e transformamos objetivos de negócio em experiências concretas que ligam marcas ao seu público.

VOCÊ TAMBÉM QUER UMA AGÊNCIA ASSIM? FALE COM A GENTE:

Preencha o formulário abaixo para que possamos entender melhor suas necessidades e retornar o contato: