Febraban Tech

Na FEBRABAN TECH, entendemos a importância de criar um espaço que se conectasse ao lifestyle do público de feira. Elaboramos o estande da QI Tech para proporcionar um ambiente confortável e prático. Criamos uma área de coworking, oferecemos um carrinho de café com serviço de barista e bebidas personalizadas, trouxemos um mini campo de golfe, visto ser um esporte que faz parte do cotidiano dos passantes, promovendo descontração e entretenimento. Também disponibilizamos photo opportunities e brindes exclusivos, como ecobags, reforçando nossa proposta de trazer conexões reais para uma marca real.

Estande BTO+

Trazendo nosso estande ao Universo TOTVS, criamos um portfólio vivo que destaca toda a produção da BTO+. Arquitetamos um espaço de relacionamento, assim nosso time comercial e de atendimento puderam mostrar aos clientes a grandiosidade da nossa capacidade produtiva. Com o tema dos 15 anos da agência, montamos uma cenografia atrativa para o nosso lambe-lambe com os valores da BTO+, exibimos vídeos de cases de sucesso e apresentamos nosso manifesto em uma televisão. Além disso, organizamos o próprio Universo TOTVS, trazendo toda nossa especialização no mercado de live marketing. Como ativação, oferecemos óculos de realidade virtual para mostrar a montagem do Universo TOTVS 2024, captação que nós mesmos fizemos em 360°. Acompanhada também de um quiz que destacava pontos importantes sobre a história da BTO+ com a TOTVS.

Formóbile

Na Formóbile 2024, criamos um estande de 120m² com a estratégia de imergir os visitantes na essência dos produtos, proporcionando uma experiência sensorial. O estande foi cuidadosamente projetado para que as pessoas pudessem ver, tocar e sentir a qualidade dos tecidos, apresentando-os em uso real, integrando ao design na exposição. Desde o piso até as cortinas, todos os elementos eram da própria marca, destacando a versatilidade e inovação. Com isso, o estande foi 90% reaproveitável e reciclável, refletindo nosso compromisso com a sustentabilidade. Essa dedicação nos rendeu um prêmio bronze Better Stands da Informa Markets, que reconhece e incentiva empresas a desenvolverem estandes sustentáveis.

Super Bahia

Levamos ao Super Bahia 2024 um estande de 170 m² para o Grupo Petrópolis, apresentando uma experiência interativa entre o público e a marca. Após o sucesso na Apas Show 2024, onde conquistamos prata em três categorias do Prêmio Popai: Melhor Conceito, Ação Promocional e Visual Merchandising, adaptamos essa experiência vencedora para Salvador. A Super Bahia aconteceu nos dias 10 a 12 de julho, no Centro de Convenções de Salvador. O estande contou com ativações criativas para as marcas do Grupo Petrópolis: um quiz interativo em para a Itaipava, uma mesa interativa para a Petra, um jogo Just Dance para a TNT, e uma gôndola virtual interativa como ativação institucional.

Universo TOTVS 2024

Levamos a edição do Universo TOTVS 2024 ao Expo Center Norte, ocupando 28 mil m² em dois pavilhões. Recebemos 9.000 visitantes por dia. Este foi o sétimo ano consecutivo da realização do evento em parceria com a TOTVS. Toda a estrutura foi elaborada por nós, contando com a colaboração de mais de 48 fornecedores de diferentes segmentos. A chapelaria, com aproximadamente 4.500 itens registrados e controles eficazes com tags adesivas, foi um exemplo da nossa atenção aos detalhes. Destacamos a plenária de 2.623 m², capaz de acomodar 2.500 participantes, que ofereceu um espaço amplo e confortável, consolidando como um evento memorável. As atrações incluíram personalidades como Rick Chesther e Mônica Sousa, da Turma da Mônica e muito mais. Organizamos 14 tracks (salas de conteúdos) simultâneas com capacidade total para 2.030 participantes, além de uma Arena Dev com palestras e ativações de Nintendo Switch. Assim como outros eventos anteriores em parceria com a TOTVS, trazemos diversas iniciativas ESG que contribuíram positivamente com questões socioambientais. Reciclamos 43% do lixo do evento. Em uma estimativa de benefícios ambientais poupamos 27 árvores, economizamos 3.000 KWH de energia e preservamos 121 mil litros de água. Contamos também com a parceria da Tribos Aoás, empresa social que cria oportunidades para jovens com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Tivemos recepcionistas e fotógrafos do grupo, além de consultorias com triagens prévias para personalizar cuidados com pessoas que necessitavam de atenção especial no evento.

Taste of SP

Participamos com a Tial do Taste of São Paulo 2024, onde a marca apresentou seus produtos e atraiu a atenção do público de todas as idades. A promoção “Comprou, Ganhou” no estande oferecia um copo exclusivo para quem comprasse produtos. Além disso, a “Máquina de Vento” foi uma atração à parte: dentro do equipamento, os participantes tinham a chance de pegar vouchers sorteados aleatoriamente enquanto uma cortina de vento lançava os prêmios pelo ar. O Taste Of São Paulo atraiu 70 mil pessoas ao longo dos três finais de semana no Parque Villa Lobos.

Gafff

Montamos um estande para a Tereos no GAFFF2024, o maior fórum mundial de cultura agro, realizado no Allianz Park. Levamos a expertise da Tereos em energia para o evento, ocupando um stand de 30m². Planejamos ativações especiais para engajar e educar os participantes. Instalamos um carrinho de algodão doce, utilizando 15kg de açúcar por dia (matéria prima principal do nosso cliente), e idealizamos um quiz educacional sobre energia e impacto ecológico. Foram distribuídos brindes para os envolvidos.

Gamescom Latam

Na 1ª edição da Gamescom Latam no Brasil, idealizamos um estande para a TNT repleto de interações impactantes e um visual impactante, incluindo photo opportunity e a experiência da Lata Giratória, onde o público girava uma lata de TNT que gerava um buff de energia alterando as cores do estande. Planejamos também a Energy Run, uma corrida coletiva para até quatro participantes, com premiações ao final de cada partida. O estande remetia a uma CPU de computador, contou com grandes ventoinhas, elementos em neonflex e recortes atrativos, tudo pensado para conquistar o coração dos gamers e trazer uma experiência imersiva e tecnológica. Nossa missão principal foi conquistar totalmente o público com a presença da TNT na Gamescom 2024, utilizando elementos lúdicos.

Apas Show 2024

Levamos a TOTVS para APAS, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas. De 13 a 16 de maio, estivemos no Expo Center Norte, ocupando um espaço de 102m². Idealizamos e desenhamos toda a estrutura do espaço para proporcionar uma experiência focada no relacionamento entre o público e a equipe da TOTVS, maximizando o aproveitamento das soluções para o setor. Durante o happy hour, oferecemos um barril de chopp da Brahma de 50 litros por dia, criando um ambiente descontraído e acolhedor para todos os visitantes.

Feira Hospitalar

Com 90 mil visitantes e mais de 1200 marcas expostas, levamos a TOTVS para a Hospitalar, a maior feira de negócios do setor de saúde na América Latina. O evento aconteceu de 21 a 24 de maio de 2024, no São Paulo Expo. Planejamos de forma criativa, estratégica e operacional um estande para expor as soluções da TOTVS aos visitantes da Hospitalar. Nosso espaço foi idealizado com três objetivos principais: apresentar as soluções da TOTVS focadas na saúde, promover relacionamento com clientes e gerar leads e vendas. Levamos nossa expertise e inovação para criar uma experiência enriquecedora e produtiva para todos os participantes.