Mara Cakes

Com 80m², desenvolvemos o estande da linha Amélia, da Vigor, na Mara Cakes Fair 2025, principal evento de confeitaria das Américas. Criamos um espaço que unia acolhimento e funcionalidade, pensado para refletir a técnica e a sensibilidade do universo da confeitaria. Todos os elementos foram desenhados para traduzir o novo momento da marca, alinhado ao seu processo de rebranding.  Destaques:

Taste of São Paulo

Participamos da 9ª edição do Taste of São Paulo com uma ação estratégica desenvolvida para Vigor Grego, uma das marcas mais reconhecidas no segmento. O evento, considerado um dos maiores festivais gastronômicos do país, reuniu mais de 75 mil pessoas no Parque Villa-Lobos e foi uma oportunidade para reforçar a presença da empresa, gerar relacionamento com o público e ampliar a visibilidade dos produtos. Destaques:

Mara Cakes Fair

A feira que já aconteceu em São Paulo no mês de abril, levou a mesma temática para Fortaleza e Vigor não poderia ficar de fora! Adaptamos o projeto e conceito realizado para um nosso stand onde pudermos promover conexões entre confeiteiras independentes, incentivando trocas de ideias e compartilhamento de experiências em um espaço encantador! O destaque principal foi o Chantilly Chanty Mix, das linhas tradicional e Supreme. Criamos uma linda cozinha retrô, com três experiências principais: aulas-show, exposição de produtos, ativações interativas e instagramáveis. Uma de nossas ativações, a “Photo Opportunity Flash Back,” transportou os visitantes às décadas de 50 e 60 com acessórios vintage e uma playlist retrô especialmente preparada para o evento, enquanto a “Cozinha Neon” trouxe elementos da confeitaria reais e em neon em um lindo cenário para fotos, valorizando a presença da marca Amélia e o envolvimento do público. Nesta edição, mais de 23 mil pessoas passaram pela feira.

Mara Cakes Fair

Criamos um estande para a linha de chantilly Amélia, da Vigor, para a Mara Cakes Fair 2024. Seguimos o conceito retrô proposto pelo tema da feira. O estande contou com um balcão planejado para aulas-show, distribuição de sacolas customizadas e um photo opportunity com objetos para preparar o look no tema do estande. Durante a programação, confeiteiros renomados movimentaram o público com aulas e distribuição de brindes.