Taste of SP
Participamos com a Tial do Taste of São Paulo 2024, onde a marca apresentou seus produtos e atraiu a atenção do público de todas as idades. A promoção “Comprou, Ganhou” no estande oferecia um copo exclusivo para quem comprasse produtos. Além disso, a “Máquina de Vento” foi uma atração à parte: dentro do equipamento, os participantes tinham a chance de pegar vouchers sorteados aleatoriamente enquanto uma cortina de vento lançava os prêmios pelo ar. O Taste Of São Paulo atraiu 70 mil pessoas ao longo dos três finais de semana no Parque Villa Lobos.
Evento de Lançamento
Nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2024, realizamos um evento especial no Holiday Inn, reunindo nossos colaboradores e parceiros. Recebemos um total de 340 participantes ao longo dos três dias e planejamos duas pausas diárias para coffee breaks, com produtos AB Mauri e ativações especiais. Organizamos o traslado do time interno da AB Mauri do Mercure Pinheiros para o Holiday Inn, e depois seguimos para a feira Natural Tech com a equipe BTO+ auxiliando na retirada das credenciais. Foi um evento repleto de aprendizado, networking e experiências enriquecedoras para todos os participantes.
Mara Cakes Fair
Criamos um estande para a linha de chantilly Amélia, da Vigor, para a Mara Cakes Fair 2024. Seguimos o conceito retrô proposto pelo tema da feira. O estande contou com um balcão planejado para aulas-show, distribuição de sacolas customizadas e um photo opportunity com objetos para preparar o look no tema do estande. Durante a programação, confeiteiros renomados movimentaram o público com aulas e distribuição de brindes.
Bárbaros BBQ
Realizamos um job de dose dupla para a Cepêra, levando toda a essência da marca para as edições do Bárbaros BBQ no Rio de Janeiro e em Americana. Como patrocinadora oficial de molhos desses eventos voltados para os amantes do churrasco, a Cêpera contou com um estande diferenciado construído em um container. Com áreas de interação, photo opportunity e diversas atividades, envolvemos o público presente nos eventos para enaltecer os produtos da marca.
Apas Show 2023
Estivemos no Apas Show 2023 com a Cêpera, líder do segmento alimentício. Nosso objetivo foi criar uma experiência marcante e visualmente impactante para os visitantes, apresentando os produtos da Cêpera de maneira atrativa. Elaboramos uma exposição de produtos, espaços para lazer, distribuição de brindes e degustação de alimentos. O resultado foi um ambiente acolhedor que atraiu a atenção de aproximadamente 2.810 pessoas ao longo do evento. Foram distribuídos 1.034 kits da Cêpera durante os quatro dias de feira.
Oktoberfest 2023
Pelo 3º ano consecutivo, fomos responsáveis por criar e executar a presença de Cepêra durante a Oktoberfest de São Paulo. Tínhamos como objetivo, fazer com que o maior número de pessoas interagisse com o mundo Cepêra. Todas as ativações foram estrategicamente pensadas para atrair o público, de forma lúdica, a conhecer a diversidade de produtos Cepêra. Para reforçar ainda mais os sabores de Cepêra, um balcão degustação e um carrinho móvel, com design exclusivo, surpreenderem o público. Sustentabilidade é um pilar essencial tanto para a BTO+ quanto para a Cepêra, então criamos, o Contêiner dos Sabores. Nele, pessoas entravam para tirar fotos personalizadas com produtos Cepêra, além de brincadeiras divertidas como um quebra-cabeça que desafiava o público a montar a imagem dos produtos. Criamos também, o Paredão do Sabor, em que as pessoas ganhavam brindes exclusivos, ao se desafiarem em acertar os produtos Cepêra. Pensando sempre em reverberação digital, para as pessoas participarem das ativações, era necessário tirar uma foto no espaço e postar com @saborescepera. Mais de 8mil pessoas passaram pelo espaço Cepêra e interagiram com a marca.
Vigor FIPAN 2022
Tivemos o desafio de criar um estande para a Vigor divulgar seus produtos das linhas Vigor e Vigor Profissional, na maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, a FIPAN 2022. Entregamos uma experiência memorável no estande, expondo os produtos de maneira inovadora, permitindo experiências gastronômicas e relações comerciais para os visitantes. O estande da Vigor foi um dos destaques da Feira e recebeu centenas de pessoas ao longo dos quatro dias. Com isso, a marca apresentou a variedade de seu portfólio ao público e os produtos das linhas Vigor e Vigor Profissional ganharam muito mais visibilidade.
25 Anos Chanty Mix
Criamos uma campanha promocional para celebrar os 25 anos de Chanty Mix, da marca Amélia, da linha Vigor Profissional. Nosso desafio foi elaborar uma promoção para promover o produto, gerar mais visibilidade nos pontos de venda e fortalecer a marca entre confeiteiras e público interessado. Na campanha, consumidores que adquiriram 3 unidades dos produtos selecionados, puderam fazer inscrição pelo site inserindo dados pessoais e da compra, para concorrer a diversos prêmios. Foram mais de 13.300 produtos cadastrados, com mais de 4 mil números da sorte distribuídos. Desenvolvemos o KV, criamos um Hotsite completo onde os participantes puderam se cadastrar, tirar dúvidas e consultar o resultado dos sorteios.
Oktoberfest São Paulo
Elaboramos um espaço atrativo para o público, onde a Cepêra pôde apresentar as novidades do seu portfólio, na São Paulo Oktoberfest 2022. Nosso grande desafio foi trazer ações e ativações que tivessem FIT com a marca e com o público, reforçando o posicionamento da Cepêra, trazendo relevância para a linha Sabores Cepêra. Dando destaque a família das mostardas e do ketchups, principalmente para a Mostarda com Mel e Ketchup Curry. Aproveitamos o hype do multiverso na cinematografia para trazer os mundos dos Sabores Cepêra nos universos do ketchup e da mostarda. Foi aí que criamos o Sabores Experience, um design que trouxe elementos visuais do metaverso para dentro do estande, tornando o espaço divertido e atrativo. Ao longo dos 9 dias de evento, recebemos cerca de 12 mil visitantes e distribuímos mais de 7 mil brindes, somando todas as ativações.