Apas Show

Estivemos na Apas Show, maior evento de alimentos e bebidas da América Latina, ao lado da Cepêra, no Expo Center Norte. Nosso desafio foi traduzir a essência da marca em um espaço marcante e funcional de 150m² (105m² no térreo e 45m² de mezanino), reforçando a imagem da empresa como referência em sabor, tradição e variedade de mercadorias. Para esse objetivo executamos uma cenografia inspirada na linha de produção da fábrica, transportando os visitantes para o universo do negócio. O vitrinismo também foi um dos pontos altos do local: com cinco vitrines dispostas para cada linha do produto, dentro de um estande aberto, o público podia visualizar todo o portfólio de maneira organizada e dinâmica, como uma verdadeira ‘vitrine viva’. Adicionalmente trouxemos um A&B com receitas autorais desenvolvidas com produtos Cepêra, degustações exclusivas e atendimento volante — garçons circulavam pelas mesas, servindo os pratos diretamente aos participantes, oferecendo um serviço completo e auxiliando na escolha das diversas opções — que atendeu cerca de 600 pessoas por dia.
Mara Cakes Fair

A feira que já aconteceu em São Paulo no mês de abril, levou a mesma temática para Fortaleza e Vigor não poderia ficar de fora! Adaptamos o projeto e conceito realizado para um nosso stand onde pudermos promover conexões entre confeiteiras independentes, incentivando trocas de ideias e compartilhamento de experiências em um espaço encantador! O destaque principal foi o Chantilly Chanty Mix, das linhas tradicional e Supreme. Criamos uma linda cozinha retrô, com três experiências principais: aulas-show, exposição de produtos, ativações interativas e instagramáveis. Uma de nossas ativações, a “Photo Opportunity Flash Back,” transportou os visitantes às décadas de 50 e 60 com acessórios vintage e uma playlist retrô especialmente preparada para o evento, enquanto a “Cozinha Neon” trouxe elementos da confeitaria reais e em neon em um lindo cenário para fotos, valorizando a presença da marca Amélia e o envolvimento do público. Nesta edição, mais de 23 mil pessoas passaram pela feira.
Taste of SP

Participamos com a Tial do Taste of São Paulo 2024, onde a marca apresentou seus produtos e atraiu a atenção do público de todas as idades. A promoção “Comprou, Ganhou” no estande oferecia um copo exclusivo para quem comprasse produtos. Além disso, a “Máquina de Vento” foi uma atração à parte: dentro do equipamento, os participantes tinham a chance de pegar vouchers sorteados aleatoriamente enquanto uma cortina de vento lançava os prêmios pelo ar. O Taste Of São Paulo atraiu 70 mil pessoas ao longo dos três finais de semana no Parque Villa Lobos.
Evento de Lançamento

Nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2024, realizamos um evento especial no Holiday Inn, reunindo nossos colaboradores e parceiros. Recebemos um total de 340 participantes ao longo dos três dias e planejamos duas pausas diárias para coffee breaks, com produtos AB Mauri e ativações especiais. Organizamos o traslado do time interno da AB Mauri do Mercure Pinheiros para o Holiday Inn, e depois seguimos para a feira Natural Tech com a equipe BTO+ auxiliando na retirada das credenciais. Foi um evento repleto de aprendizado, networking e experiências enriquecedoras para todos os participantes.
Mara Cakes Fair

Criamos um estande para a linha de chantilly Amélia, da Vigor, para a Mara Cakes Fair 2024. Seguimos o conceito retrô proposto pelo tema da feira. O estande contou com um balcão planejado para aulas-show, distribuição de sacolas customizadas e um photo opportunity com objetos para preparar o look no tema do estande. Durante a programação, confeiteiros renomados movimentaram o público com aulas e distribuição de brindes.
Bárbaros BBQ

Realizamos um job de dose dupla para a Cepêra, levando toda a essência da marca para as edições do Bárbaros BBQ no Rio de Janeiro e em Americana. Como patrocinadora oficial de molhos desses eventos voltados para os amantes do churrasco, a Cêpera contou com um estande diferenciado construído em um container. Com áreas de interação, photo opportunity e diversas atividades, envolvemos o público presente nos eventos para enaltecer os produtos da marca.
Apas Show 2023

Estivemos no Apas Show 2023 com a Cêpera, líder do segmento alimentício. Nosso objetivo foi criar uma experiência marcante e visualmente impactante para os visitantes, apresentando os produtos da Cêpera de maneira atrativa. Elaboramos uma exposição de produtos, espaços para lazer, distribuição de brindes e degustação de alimentos. O resultado foi um ambiente acolhedor que atraiu a atenção de aproximadamente 2.810 pessoas ao longo do evento. Foram distribuídos 1.034 kits da Cêpera durante os quatro dias de feira.
Oktoberfest 2023

Pelo 3º ano consecutivo, fomos responsáveis por criar e executar a presença de Cepêra durante a Oktoberfest de São Paulo. Tínhamos como objetivo, fazer com que o maior número de pessoas interagisse com o mundo Cepêra. Todas as ativações foram estrategicamente pensadas para atrair o público, de forma lúdica, a conhecer a diversidade de produtos Cepêra. Para reforçar ainda mais os sabores de Cepêra, um balcão degustação e um carrinho móvel, com design exclusivo, surpreenderem o público. Sustentabilidade é um pilar essencial tanto para a BTO+ quanto para a Cepêra, então criamos, o Contêiner dos Sabores. Nele, pessoas entravam para tirar fotos personalizadas com produtos Cepêra, além de brincadeiras divertidas como um quebra-cabeça que desafiava o público a montar a imagem dos produtos. Criamos também, o Paredão do Sabor, em que as pessoas ganhavam brindes exclusivos, ao se desafiarem em acertar os produtos Cepêra. Pensando sempre em reverberação digital, para as pessoas participarem das ativações, era necessário tirar uma foto no espaço e postar com @saborescepera. Mais de 8mil pessoas passaram pelo espaço Cepêra e interagiram com a marca.
Vigor FIPAN 2022

Tivemos o desafio de criar um estande para a Vigor divulgar seus produtos das linhas Vigor e Vigor Profissional, na maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, a FIPAN 2022. Entregamos uma experiência memorável no estande, expondo os produtos de maneira inovadora, permitindo experiências gastronômicas e relações comerciais para os visitantes. O estande da Vigor foi um dos destaques da Feira e recebeu centenas de pessoas ao longo dos quatro dias. Com isso, a marca apresentou a variedade de seu portfólio ao público e os produtos das linhas Vigor e Vigor Profissional ganharam muito mais visibilidade.
25 Anos Chanty Mix

Criamos uma campanha promocional para celebrar os 25 anos de Chanty Mix, da marca Amélia, da linha Vigor Profissional. Nosso desafio foi elaborar uma promoção para promover o produto, gerar mais visibilidade nos pontos de venda e fortalecer a marca entre confeiteiras e público interessado. Na campanha, consumidores que adquiriram 3 unidades dos produtos selecionados, puderam fazer inscrição pelo site inserindo dados pessoais e da compra, para concorrer a diversos prêmios. Foram mais de 13.300 produtos cadastrados, com mais de 4 mil números da sorte distribuídos. Desenvolvemos o KV, criamos um Hotsite completo onde os participantes puderam se cadastrar, tirar dúvidas e consultar o resultado dos sorteios.