Vigor FIPAN 2022

Tivemos o desafio de criar um estande para a Vigor divulgar seus produtos das linhas Vigor e Vigor Profissional, na maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, a FIPAN 2022. Entregamos uma experiência memorável no estande, expondo os produtos de maneira inovadora, permitindo experiências gastronômicas e relações comerciais para os visitantes. O estande da Vigor foi um dos destaques da Feira e recebeu centenas de pessoas ao longo dos quatro dias. Com isso, a marca apresentou a variedade de seu portfólio ao público e os produtos das linhas Vigor e Vigor Profissional ganharam muito mais visibilidade.
25 Anos Chanty Mix

Criamos uma campanha promocional para celebrar os 25 anos de Chanty Mix, da marca Amélia, da linha Vigor Profissional. Nosso desafio foi elaborar uma promoção para promover o produto, gerar mais visibilidade nos pontos de venda e fortalecer a marca entre confeiteiras e público interessado. Na campanha, consumidores que adquiriram 3 unidades dos produtos selecionados, puderam fazer inscrição pelo site inserindo dados pessoais e da compra, para concorrer a diversos prêmios. Foram mais de 13.300 produtos cadastrados, com mais de 4 mil números da sorte distribuídos. Desenvolvemos o KV, criamos um Hotsite completo onde os participantes puderam se cadastrar, tirar dúvidas e consultar o resultado dos sorteios.
Oktoberfest São Paulo

Elaboramos um espaço atrativo para o público, onde a Cepêra pôde apresentar as novidades do seu portfólio, na São Paulo Oktoberfest 2022. Nosso grande desafio foi trazer ações e ativações que tivessem FIT com a marca e com o público, reforçando o posicionamento da Cepêra, trazendo relevância para a linha Sabores Cepêra. Dando destaque a família das mostardas e do ketchups, principalmente para a Mostarda com Mel e Ketchup Curry. Aproveitamos o hype do multiverso na cinematografia para trazer os mundos dos Sabores Cepêra nos universos do ketchup e da mostarda. Foi aí que criamos o Sabores Experience, um design que trouxe elementos visuais do metaverso para dentro do estande, tornando o espaço divertido e atrativo. Ao longo dos 9 dias de evento, recebemos cerca de 12 mil visitantes e distribuímos mais de 7 mil brindes, somando todas as ativações.