Foca nos sonhos

Para divulgar a campanha “Foca nos Sonhos”, da Brasilprev, e motivar as colaboradoras e colaboradores a curtirem o perfil do projeto nas redes sociais da marca, criamos ativações que engajassem as pessoas nas redes, além de fortalecer a proposta de educação financeira do projeto. Instalamos no térreo da empresa uma ativação onde, durante o horário de atendimento, todos que passavam pelo espaço davam seus nomes, seguiam a página e ganhavam um sonho. Todos também puderam brincar na máquina de garra, tendo a chance de ganhar mais um sonho ou a pelúcia da Foca. Ao longo dos dias, conquistamos mais de 600 novos seguidores nas redes sociais.
Elas brilham

Para promover a Brasilprev durante o espetáculo “Elas Brilham”, em cartaz no Teatro Claro, em São Paulo, criamos uma ativação para levar a mensagem da empresa de forma alinhada ao universo do espetáculo. O espaço montado foi um instagramável simulando um grande microfone para materializar o efeito que a música proporciona. O espaço ficou montado em frente ao teatro, durante o período do espetáculo, e recebeu cerca de 3.700 visitantes, além de gerar uma boa repercussão nas redes sociais.
Stand Bradesco ABRAPP

Com o desafio de elaborar um estande atrativo ao público e que apresentasse os serviços do Bradesco de maneira objetiva e encantadora, criamos um espaço para a empresa na 43ª edição do Congresso Brasileiro de Previdência Privada, que aconteceu no Transamérica Expo Center. Realizamos um coquetel durante o Happy Hour, distribuímos pizzas e sorvetes durante os três dias de evento. Nossas promotoras ficaram responsáveis por distribuir e realizar um sorteio de brindes no estande. Durante os três dias do congresso, o espaço do Bradesco foi visitado por aproximadamente 2 mil pessoas, com cerca de 600 pessoas por dia. A marca teve um posicionamento de destaque e conseguiu transmitir a sua mensagem, além de ter proporcionado uma boa experiência a todos os presentes.