Prêmio Men Of The Year

No tradicional prêmio anual Men of The Year, promovido pela revista de moda GQ, tivemos o prazer de estar com uma das marcas mais renomadas do ramo. Em parceria com a Boss, desenvolvemos um photo opportunity que foi sucesso entre diversas celebridades e personalidades da mídia presentes no evento. O prêmio #MOTY aconteceu no Hotel Rosewood e dezembro de 2023, em São Paulo.

Boss Day

Pensamos, planejamos e estruturamos uma ação para divulgar o novo posicionamento da marca Hugo Boss, promovendo um dia no parque Burle Marx com uma programação única, para convidados e convidadas especiais e visitantes. Ao longo do dia, muitas pessoas puderam experimentar as diversas atividades propostas pela marca. Ao final da tarde, aconteceu uma Sunset Party para uma lista fechada de convidados especiais. Marcaram presença a DJ Pathy Dejesus, os atores Rômulo Arantes, Marcos Pitombo e Kleber Toledo, André Nicolau, as irmãs Giselle e Michelle Batista, formando o squad da Boss.

Hotel Sephora

Aproveitando o movimento na cidade do Rio de Janeiro, causado pelo Rock in Rio, o Hotel Sephora recebeu convidados em grande estilo no icônico Copacabana Palace, em uma jornada cheia de mimos e diversão, em espaços do hotel que ganhou vida através de ativações de marcas parceiras Sephora.  Para a Dolce & Gabbana, elaboramos uma ativação imersiva para posicionar a marca e proporcionar uma experiência única às pessoas visitantes. Contamos com uma promotora que estou minuciosamente o documento entregue no treinamento, para poder explicar aos convidados a história do Light Blue, perfume sinônimo de glamour italiano e tradição siciliana. O espaço foi um dos destaques do evento e recebeu mais de 3 mil pessoas visitando e tirando fotos, entre elas a socialite Narcisa Tamborindeguy.