Intermodal South America
Executamos o estande da TOTVS na Intermodal South America, o maior evento de logística da América Latina, realizado no Expo São Paulo. Com o objetivo de apresentar as soluções para o setor de logística, desenvolvemos um estande que destacava a modernidade e eficiência da marca. Uma de suas principais características foi o lançamento do novo guideline visual da TOTVS para feiras. O espaço contou com diversas atrações, incluindo totens expositores para apresentação das soluções da marca, um balcão de alimentos e bebidas para receber os visitantes, além de um ambiente dedicado ao networking. Um destaque especial foi a tela touch interativa, que permitia o público explorar de forma dinâmica as soluções oferecidas pela TOTVS.
Convenção TOTVS
Organizamos a convenção de vendas de 2023 para o time de vendas da TOTVS, líder em sistemas e plataformas para empresas, que totalizou mais de 800 participantes presenciais e conectou mais de 2.500 pessoas online. O evento foi transmitido pela plataforma de eventos híbridros Hello+ do BTO Group. Planejamos palestras com convidados, sendo que a principal contou com a presença do renomado empreendedor Rick Chester, reconhecido por sua história de superação e sucesso. Para relaxar e recarregar as energias, os participantes puderam desfrutar do espaço de bem-estar, com quick massage realizado por pessoas não videntes. Além disso, como parte de nossa dedicação aos princípios ESG, desenvolvemos um espaço exclusivo para reutilizar camisetas TOTVS sem uso, e incentivamos a diversidade e inclusão com a participação da Tribos, um negócio social voltado à inserção de jovens com deficiência intelectual no mercado e no entretenimento. As lonas do eventos foram ressignificadas para usos futuros e o lixo foi descartado conscientemente em parceria com a empresa MUSA.
RUMAR TOTVS
Realizamos um grande evento híbrido para líderes, com 200 participantes presenciais e mais de mil na audiência online, levando o alcance para colaboradores da América Latina. O evento antecedeu a convenção de vendas da TOTVS em janeiro de 2024. Também demonstramos nosso compromisso com os princípios ESG ao criar um espaço para a ressignificação de camisetas da TOTVS que estavam sem uso. Em parceria com a Ciclou, mais de 200 peças doadas pelos participantes foram transformadas em novos produtos, como mochilas, bolsas e malinhas de mão, disponíveis para venda durante o evento. O ambiente contou com um espaço bem-estar com massagistas não videntes e todo o lixo foi descartado de forma responsável em parceria com a empresa MUSA.
Costumer Centric Mixologia
Em novembro de 2023, a Red Hat, líder em soluções de software open source empresariais, promoveu uma ação de relacionamento para seus principais parceiros de negócio. O tema foi a mixologia, proporcionando aos convidados uma jornada pelo universo dos drinks. A experiência começou com uma imersão nos fundamentos da mixologia, explorando o equilíbrio e técnica no incrível Baleia Rooftop, um espaço que une sofisticação, teatro, arte e criatividade gastronômica. Os convidados foram presenteados com kits exclusivos para participar das degustações e vivenciar a arte da mixologia. Marco De La Roche, renomado Mixologista, esteve presente, criando três drinks que cantaram os participantes.
Sul Special Cup
Em novembro de 2023, o Sul do Brasil foi palco do campeonato mundial de Beach Tennis, o Sul Special Cup, e o Claro clube não poderia ficar de fora dessa! Organizamos uma série de ações que transformaram a participação do Claro clube em um espetáculo de entretenimento. Nossa equipe montou uma comunicação visual, distribuímos brindes e preparamos um canhão de prêmios, agregando interatividade entre a marca e o público. Para garantir o bem-estar de todos, criamos um espaço dedicado ao relaxamento e cuidados. A alimentação não ficou de fora, com opções que energizaram participantes e torcedores.
Clínica Beach Tennis com Alex Mingozzi
Em novembro de 2023, o Claro clube mostrou todo seu apoio ao Beach Tennis, patrocinando uma clínica ministrada pelo renomado técnico da Seleção Brasileira, Alex Mingozzi, na IT’S Club (POA-RS). O evento foi uma verdadeira experiência para os clientes admiradores do esporte. Recebidos com um press kit temático, os participantes uma experiência personalizada, incluindo uma mesa de boas-vindas com frutas, sucos e águas saborizadas, um brunch com toques da culinária regional e um happy hour com bebidas variadas.
Equipotel
Em comemoração aos 60 anos da Equipotel, a TOTVS participou com um estande de 63m2, todo voltado para potencializar a hospitalidade e o bem-estar por meio de soluções completas e inteligentes para o setor de hotelaria. Para estimular o interesse, a participação e ampliar o conhecimento das pessoas visitantes, os consultores TOTVS contaram com totens de demonstração e uma mesa touch interativa para apresentação as soluções da marca. Pensamos estrategicamente e criativamente em cada detalhe tanto do estande quanto das ativações.
LATAM Retail Show
Com o desafio de elaborar um espaço que se destacasse no evento e posicionasse a TOTVS como uma empresa completa de soluções para o varejo, criamos um estande para para a empresa no Latam Retail Show, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante os três dias de evento, o estande foi visitado por mais de 500 pessoas, onde a TOTVS também pode estreitar relacionamentos e gerar leads. O ambiente foi um ótimo ponto de encontro para network, onde as novidades foram apresentadas e bons negócios foram gerados.
Customer Centric – Music
Planejamos, organizamos e executamos um novo ciclo para o Programa de Relacionamento da Red Hat, pensando em uma ação em que a cada mês, clientes seletos receberiam presentes exclusivos relacionados ao universo da música. Entre os meses de julho, agosto e setembro de 2022, os selecionados foram presenteados e surpreendidos com mimos exclusivos, como livros, discos de vinil e vitrolas. Ao final do ciclo, os clientes foram convidados para uma experiência VIP com a participação especial do jornalista e crítico musical, Regis Tadeu.
Imagine Live
Planejamos e executamos um evento, no Rio de Janeiro, para apresentar às principais operadoras do país, o portfólio da Ericsson e as estratégias de uso da tecnologia 5G no Brasil, através de demonstrações das possibilidades com temas variados, desde monetização à automação industrial. O evento reuniu representantes das principais operadoras do país e possibilitou a integração e troca de experiências, principalmente no que diz respeito às novas tecnologias da área. Além disso, as ativações deixaram o evento mais dinâmico.